WoW em 2k23?

Padrão WoW em 2k23?

Olá amigos, durante muito tempo fui amante de MMORPGs

Os que passei mais tempo jogando foram WoW e Ragnarok
    mas a gente vai ficando velho e hoje opto por jogos que começam e terminam rapidamente, CS, Dota, Fortnite

De uns dias pra ca venho procurando algum mmo que seja possivel jogar com meus amigos (pré coroas) mas é dificil encontrar alguma experiência próxima ao World of Wacraft, que além de caro em sua mensalidade ainda tem as exps pra comprar.

Sugerem algum mmo divertido para 2023? ainda da pra jogar WoW gratuitamente comprando token com gold?

2. Publicidade

Padrão

Se voce é um pré coroa imagino que o seu tempo valha muito mais do que trocar gold por token, mas até dá.

WoW tá muito bom de jogar se voce tiver amigos que sejam ponta firme pra jogar em 5 e fazer Mythic+ por exemplo, ou se voce conseguir montar um grupo de 10 pessoas pra Raidar.

Depende muito do tipo de conteudo que você quer fazer.

Padrão

MMORPG sempre foi meu gênero favorito, entra ano e sai ano e não adianta, wow continua sendo o melhor e mais jogado. Dragonflight ta sendo a melhor expansão desde o Legion e atualmente você só precisa comprar a última exp, as demais ja estão incluídas na mensalidade, fique de olho nas promos que direto a exp fica por 90 reais.

Quanto a pagar a mensalidade com token atualmente ta bem difícil pra novos players, como o token pode ser convertido ou em um mês de mensalidade ou 42 reais na loja da Blizzard o lançamento do Diablo IV fez com que muita gente que tinha gold parado trocasse ele por saldo na loja pra comprar o Diablo IV, então o valor do token disparou de 180 mil pra mais de 300 mil de gold.

A melhor forma de se pagar é ter vários chars e fazer as quests semanais em cada um que dão gold, por isso fica difícil pra novos players que geralmente possuem um char só. Se o seu interesse é jogar só com amigos ou solo a dica que eu dou é que você crie o seu char nos reinos mais populosos dos EUA (Area52 pra Horda, Stormrage pra Aliança), porque os americanos são mais apegados a transmogs/mounts/pets e você consegue fazer um bom gold vendendo isso, nos realms brasileiros a maioria usa o gold pra pagar a mensalidade mesmo, então não ficam gastando com coisas supérfluas e é mais difícil fazer gold com esse tipo de farm.

Agora se vc tem interesse em raid/dungeon com uma guilda jogando com brasileiros o jeito é ir pro Azralon mesmo que é um server 99% de char da Horda, mas que tem uma população muito superior aos demais realms BR.

Padrão

WoW é aquela coisa: ame ou odeie. Mas nenhum outro MMORPG oferece o que ele oferece. Eu tô parado porque a rotina da vida mudou e muito antes disso alguns amigos que jogavam também pararam. Pra jogador solo é complicado porque você perde muita das atividades do endgame.

Mas mesmo assim Dragonflight trouxe tanta coisa que fica até difícil você ter tempo pra fazer tudo. Eu mesmo sequer completei as side quests. Daí tem dailies, eventos e o escambau. Basicamente a Blizzard ouviu aquela coisa de expansões passadas sobre os hiatos e falta de conteúdo. Isso só do que você pode fazer solo.

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 23-08-2012, 14:34
  2. Comentários: 15
    Atualizado: 25-04-2011, 11:48
  3. [MalandropsMOB] wow wow Dude!
    Por Fanook em Boteco hardMOB
    Comentários: 7
    Atualizado: 20-10-2006, 21:19
  4. WoW
    Por Bisteca em Jogos PC
    Comentários: 3