[Recomendação] Programa que força jogos para tela dividida - Nucleus Coop

Padrão [Recomendação] Programa que força jogos para tela dividida - Nucleus Coop

Nesse final de semana descobri um programinha milagroso, então venho dividir o achado com os senhores.

Quando vem gente aqui jogar tem sempre muito pouca opção pra quem gosta de jogos, geralmente só joguinhos casuais dão suporte a splitscreen, então paguei pau nesse programa, pq me deixou rodar jogos como Deep Rock Galactic e The Forest em 3 telas simultaneamente, no mesmo computador (!) e cada pessoa pode jogar com um controle. Tb dá pra usar múltiplos teclados e mouses se quiser. Bom demais.

Dentro do programa vc tem que baixar um Handler, que é um arquivo específico feito para cada jogo com o script.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Vc tem a opção de rodar cada janela em uma tela diferente ou várias janelas na mesma tela tb se quiser. Como tenho 2 telas aqui ao lado da TV da sala, liguei tudo junto e ficou show de bola, cada pessoa em uma tela.

Jogos que eu testei e recomendo:

Deep Rock Galactic
    The Forest
    Sniper Elite V2
    Zombie Army Trilogy

Lista de jogos suportados:
    https://hub.splitscreen.me

Link pra download
    https://nucleus-coop.github.io

Editado por Matanza em 30-10-2023 às 19:33

2. Publicidade

Padrão

Caraca, tem muiito jogo compatível...

Uma dúvida (meio besta, mas): jogos single player, como skyrim e fallout new vegas, o que acontece? Cada um joga seu single player independente?

Padrão

Caraca, tem muiito jogo compatível...

Uma dúvida (meio besta, mas): jogos single player, como skyrim e fallout new vegas, o que acontece? Cada um joga seu single player independente?
    Boa pergunta, só testando mesmo pra saber.

Padrão

Lisenziyanın davam etdirilməsi ilə bağlı qərar şirkətin lisenziyasının olub-olmamasından asılı olmayaraq maliyyə vəziyyətinin təhlilindən sonra təsdiq ediləcək Pin up. Belə ki, qurum rüsum ödəyib, müddəti uzatdıqda köhnə üsullarla deyil, lisenziya üçün tender keçiriləcək.

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 02-02-2022, 20:55
  2. Coop offline/splitscreen no PC
    Por Felk em Jogos PC
    Comentários: 8
    Atualizado: 29-07-2009, 17:24
  3. [360MOB]jogos COOP
    Por R2D2 :D em Consoles
    Comentários: 9
    Atualizado: 04-06-2007, 21:32
  4. Xbox- esses jogos tem coop na mesma tela?
    Por Hellwings em Consoles
    Comentários: 1
    Atualizado: 05-11-2006, 23:12
  5. Comentários: 10
    Atualizado: 14-07-2005, 21:23

Compartilhar

Compartilhar

Permissões