Fala galera,
Como o próprio título diz, faz mais ou menos uns 15 anos que nao jogo nada!
Resolvi comprar um pc gamer e agora gostaria de saber por onde devo começar? ja comprei GTA 5 e Red Dead 2.
O que mais me recomendam?
Valeu!!
Fala galera,
Como o próprio título diz, faz mais ou menos uns 15 anos que nao jogo nada!
Resolvi comprar um pc gamer e agora gostaria de saber por onde devo começar? ja comprei GTA 5 e Red Dead 2.
O que mais me recomendam?
Valeu!!
15 anos sem jogar?
Não perdeu muita coisa. Nesse meio tempo lançaram muitos jogos de super herói, lacração, micro-transações, etc... Muitas franquias foram espremidas até o bagaço. O que tinha de melhor acho que você já pegou.
Envio uma pequena lista:
RPG
Skyrim
FPS
CS 2
BF4
Left4Dead
Battleroyale
PUBG (voltei a jogar, agora tem uns modos de jogo com IA bem molezinha para pegar o jeito)
RTS
StarCraft Broodwars
MOBA
LOL
DOTA
Infantis
Minecraft
Roblox
Bom, sem saber do que você gosta exatamente, é complicado. Apesar que de cara com GTA V e RDR2 você vai estar servido de jogo por umas boas horas. Se o seu objetivo é platinar ambos (todas as conquistas), aí você não vai jogar outra coisa pelos próximos meses.
Mas algumas recomendações (do que já joguei):
FPS:
- Bioshock 1, 2 (procure os Remastered) e Infinite
- DOOM Eternal
- Metro: 2033 Redux e Metro: Last Light Redux
- Far Cry - desses: pegue o mais barato que achar a partir do 3. As mecânicas não mudam praticamente em nada. Então jogou um, já sabe mais ou menos o que esperar do restante.
- Portal e Portal 2
RPG
- The Witcher 3: Wild Hunt e expansões
Simulação em geral
- Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator - simulação de direção de caminhões extra-pesados com mapas e caminhões europeus e americanos, respectivamente.
- Snowrunner - simulação de direção off-road. Desafiador, frustrante, vai te fazer ter rage quit com frequência.
- Car Mechanic Simulator 2021 - simulação de oficina mecânica.
- Cities: Skylines 2 - simulador de construção e administração de cidades. Deixaria na lista de desejos por hora se tem interesse porque o jogo está bem problemático.
Quebra-cabeças e afins
- Mini Metro - apesar da aparência simples é extremamente desafiador. Tem pra smartphone também.
- Poly Bridge
Esse jogo pode ser infantil no modo Criativo. Agora no modo sobrevivência e hardcore duvido muito que uma criança consiga jogar mais que 15 minutos.
Cyberpunk também tem boa fama.
Outras recomendações: instale EPIC (concorrente da Steam) que toda semana tem jogo grátis. A maioria é tosqueira, mas de vez em quando sai uns jogos bons.
GOG: lista permanente de jogos grátis https://www.hardmob.com.br/threads/8...ogos-gratuitos
link para pegar giveaway (necessário estar logado) https://www.gog.com/giveaway/claim
Steam: https://store.steampowered.com/genre/Free%20to%20Play
Compra o Star Citizen, 45 doletas e um jogo sensacional realmente gostei dele e os graficos sao insanos da um google e assiste uns videos pq vale mto a pena.
O fallout4 talvez...
Se vc é amazon prime, tem jogos grátis todo mês lá tb...
Péssima hora pra retornar o mercado virou só como fazer os gaimers nos darem dinheiro com o menor esforço possível.
¹Salva raras excessões que merecem o reconhecimento.
Vi essa fala num vídeo, e me fez pensar um pouco.
--------------------------------
Tive uma boa experiência jogando com irmãos Borderlands 1 e 2, (pré-sequel foi meio arrastado) o 3 não me apeteceu e eu tava solo ou dupla. (jogavamos em 3 ou 4 pessoas.)
---------------------------------
Eu eventualmente jogo um pouco de PoE (casual nada hardcore) e agora tô jogando mais frequêntemente Warframe, que é um causo de amor e ódio. (Mas como passatempo é bão, depois que prega na cadeira vai 4~6horas fácil.)
São jogos de 2013, que foram evoluindo com o tempo ambos foram lançado no modelo f2p.
Editado por CalangoHard em 09-02-2024 às 10:26
comprou 2 jogos iguais GTA e GTA a cavalo
Só as pérolas (não seja um porco):
Baldur's Gate 3
The Last of Us Part I Remake
Resident Evil 4 Remake
Elden Ring
Frostpunk
This War of Mine
Red Dead Redemption 2
Portal é meio que obrigatório
E hj eu estou perdido em Baldurs Gate 3
Em geral, os cassinos com criptomoedas como unidades de conta não são muito diferentes dos cassinos on-line comuns. Entretanto, há algumas vantagens próprias. Recentemente, cada vez mais jogadores estão preferindo os cassinos de bitcoin em vez dos sites de jogos de azar padrão, como o https://portalmonografias.com.br/.
Compartilhar