Recomendações - 15 anos sem jogar!

Wink Recomendações - 15 anos sem jogar!

Fala galera,

Como o próprio título diz, faz mais ou menos uns 15 anos que nao jogo nada!
    Resolvi comprar um pc gamer e agora gostaria de saber por onde devo começar? ja comprei GTA 5 e Red Dead 2.

O que mais me recomendam?

Valeu!!

2. Publicidade

Padrão

15 anos sem jogar?
    Não perdeu muita coisa. Nesse meio tempo lançaram muitos jogos de super herói, lacração, micro-transações, etc... Muitas franquias foram espremidas até o bagaço. O que tinha de melhor acho que você já pegou.

Envio uma pequena lista:

RPG
    Skyrim

FPS
    CS 2
    BF4
    Left4Dead

Battleroyale
    PUBG (voltei a jogar, agora tem uns modos de jogo com IA bem molezinha para pegar o jeito)

RTS
    StarCraft Broodwars

MOBA
    LOL
    DOTA

Infantis
    Minecraft
    Roblox

Padrão

Bom, sem saber do que você gosta exatamente, é complicado. Apesar que de cara com GTA V e RDR2 você vai estar servido de jogo por umas boas horas. Se o seu objetivo é platinar ambos (todas as conquistas), aí você não vai jogar outra coisa pelos próximos meses.

Mas algumas recomendações (do que já joguei):

FPS:

- Bioshock 1, 2 (procure os Remastered) e Infinite
    - DOOM Eternal
    - Metro: 2033 Redux e Metro: Last Light Redux
    - Far Cry - desses: pegue o mais barato que achar a partir do 3. As mecânicas não mudam praticamente em nada. Então jogou um, já sabe mais ou menos o que esperar do restante.
    - Portal e Portal 2

RPG

- The Witcher 3: Wild Hunt e expansões

Simulação em geral

- Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator - simulação de direção de caminhões extra-pesados com mapas e caminhões europeus e americanos, respectivamente.
    - Snowrunner - simulação de direção off-road. Desafiador, frustrante, vai te fazer ter rage quit com frequência.
    - Car Mechanic Simulator 2021 - simulação de oficina mecânica.
    - Cities: Skylines 2 - simulador de construção e administração de cidades. Deixaria na lista de desejos por hora se tem interesse porque o jogo está bem problemático.

Quebra-cabeças e afins

- Mini Metro - apesar da aparência simples é extremamente desafiador. Tem pra smartphone também.
    - Poly Bridge

Clique para abrir a imagem em nova guia wax
    Minecraft
    Esse jogo pode ser infantil no modo Criativo. Agora no modo sobrevivência e hardcore duvido muito que uma criança consiga jogar mais que 15 minutos.

Padrão

Cyberpunk também tem boa fama.

Outras recomendações: instale EPIC (concorrente da Steam) que toda semana tem jogo grátis. A maioria é tosqueira, mas de vez em quando sai uns jogos bons.

GOG: lista permanente de jogos grátis https://www.hardmob.com.br/threads/8...ogos-gratuitos
    link para pegar giveaway (necessário estar logado) https://www.gog.com/giveaway/claim

Steam: https://store.steampowered.com/genre/Free%20to%20Play

Padrão

Compra o Star Citizen, 45 doletas e um jogo sensacional realmente gostei dele e os graficos sao insanos da um google e assiste uns videos pq vale mto a pena.

Padrão

O fallout4 talvez...

Se vc é amazon prime, tem jogos grátis todo mês lá tb...

Padrão

Péssima hora pra retornar o mercado virou só como fazer os gaimers nos darem dinheiro com o menor esforço possível.

¹Salva raras excessões que merecem o reconhecimento.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Vi essa fala num vídeo, e me fez pensar um pouco.

--------------------------------
    Tive uma boa experiência jogando com irmãos Borderlands 1 e 2, (pré-sequel foi meio arrastado) o 3 não me apeteceu e eu tava solo ou dupla. (jogavamos em 3 ou 4 pessoas.)

---------------------------------

Eu eventualmente jogo um pouco de PoE (casual nada hardcore) e agora tô jogando mais frequêntemente Warframe, que é um causo de amor e ódio. (Mas como passatempo é bão, depois que prega na cadeira vai 4~6horas fácil.)

São jogos de 2013, que foram evoluindo com o tempo ambos foram lançado no modelo f2p.
    Editado por CalangoHard em 09-02-2024 às 10:26

Padrão

comprou 2 jogos iguais GTA e GTA a cavalo

Padrão

Só as pérolas (não seja um porco):

Baldur's Gate 3
    The Last of Us Part I Remake
    Resident Evil 4 Remake
    Elden Ring
    Frostpunk
    This War of Mine
    Red Dead Redemption 2

Padrão

comprou 2 jogos iguais GTA e GTA a cavalo
    Hahahahaha. Boa

13. Publicidade

Padrão

Portal é meio que obrigatório
    E hj eu estou perdido em Baldurs Gate 3

Padrão

Daqui a 15 anos ele volta pra ler o tópico.

Padrão

Em geral, os cassinos com criptomoedas como unidades de conta não são muito diferentes dos cassinos on-line comuns. Entretanto, há algumas vantagens próprias. Recentemente, cada vez mais jogadores estão preferindo os cassinos de bitcoin em vez dos sites de jogos de azar padrão, como o https://portalmonografias.com.br/.

Tópicos Similares

1. Comentários: 18
    Atualizado: 02-08-2013, 16:54
  2. Comentários: 69
    Atualizado: 20-11-2012, 16:19
  3. Recomendações de músicas para mulher de 50 anos...
    Por darksoldierofvic em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 9
    Atualizado: 07-01-2010, 21:49
  4. depois de quase 2 anos sem jogar tentei e...
    Por PESCA em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 3
    Atualizado: 09-11-2008, 19:58
  5. 100 anos sem jogar , quando volto!!
    Por BrComando em Jogos PC
    Comentários: 28
    Atualizado: 25-12-2004, 2:32

Compartilhar

Compartilhar

Permissões