Geforce Now

Lightbulb Geforce Now

Alguém aí assinou o Geforce Now via Turquia? Está bem mais barato que em reais e possui plano de 12 meses (11 + 1 mês) por R$ 269,32, diferente do Brasil que são 6 meses por R$ 311,47. Pois é, a diferença é absurda. Precisa usar VPN para conseguir acessar a página de vendas. Será que rola usar no Brasil? Talvez demande uso de VPN o tempo todo...
    No mais, como tem sido a experiência de vocês com esse streaming de jogos? Pensando em pegar para jogar na TV Samsung da sala, dispensando assim um PC. Dá para conectar com as bibliotecas da Steam, Epic, Ubisoft...
    Editado por sigma7777777 em 17-03-2024 às 13:18

2. Publicidade

Padrão

Da última vez que assinei, há uns 1,5 anos, fiquei até satisfeito. O problema é que você tem só 40 horas por mês pra desfrutar do acesso sem filas (plano Priority). Depois disso é osso, as vezes tinha fila de 400 pessoas... esperava 1 hora pra jogar. E no Brasil (via abya) era rtx 2060, enquanto pros americanos já estava nas 3xxx.

Eu acho cagada assinar por outro país se precisar usar VPN. Você vai ter q usar vpn da turquia? E o ping como fica? Esse serviço precisa de latência baixa.
    Editado por HyppeR em 17-03-2024 às 18:54

Padrão

eu testei com fortnite e achei razoavel, o que achei ruim foi o app na tv LG, e o preço

Padrão

qualquer serviço de streaming em que vc tenha que interagir (jogos) latência é fundamental.
    pra filmes e video não vejo problema, mas VPN para jogos é furada...cada comando que você der vai ter um delay.
    acho que a experiência vai ser péssima.

Padrão

Tenta comprar um plano de um mês pra ver se consegue usar sem VPN depois da compra. Se não der, desencana...

Tópicos Similares

1. Comentários: 56
    Atualizado: 15-09-2020, 22:20
  2. Artigo: GeForce Now chegará em breve
    Por Cadu® em vBCms Comments
    Comentários: 0
    Atualizado: 16-10-2019, 15:25
  3. Comentários: 33
    Atualizado: 27-06-2014, 20:06
  4. Campanha Pazes Now Baskiabo e Jari Now voltem logo Now
    Por Visitante14 em Boteco hardMOB
    Comentários: 75