[ManutençãoMOB] Gametec, conhecem?

Padrão [ManutençãoMOB] Gametec, conhecem?

Estava procurando uma assistência técnica que mexesse com videogame, tendo em vista que creio que videogames tenham características específicas (e até mesmo problemas conhecidos).

Tenho um Wii que eu queria dar uma geral pra ver se aguenta mais alguns bons anos. Buscando na internet achei essa Gemateczone (https://www.gameteczone.com.br/), que aparenta ser uma empresa focada em videogames, mas sempre é foda essa questão de simplesmente ver um site, preencher um formulário, empacotar o videogame e "torcer" pra realmente ser reparado e realmente ser devolvido. Óbvio que pra quem não mora na região é muito cômodo fazer esse envio, mas queria saber alguém que possa opinar aqui já usou dos serviços ou conhece a empresa.

2. Publicidade

Padrão

No YouTube tem um canal grande de uma loja e assistência chamada TAG games. Assisti alguns vídeos e o cara parece ter um bom conhecimento técnico. Inclusive quero mandar um ps4 que tenho parado aqui

Padrão

No YouTube tem um canal grande de uma loja e assistência chamada TAG games. Assisti alguns vídeos e o cara parece ter um bom conhecimento técnico. Inclusive quero mandar um ps4 que tenho parado aqui
    Opa! De fato, 500 mil seguidores. Essa Gametec tem um canal tbm, com 38 mil inscritos.
    Alguns serviços "preventivos" eles falam que fazem na hora, então isso achei legal tipo um Switch ou Xbox/PS4 com 6, 7 anos, pra trocar pasta, limpar, etc.

Padrão

Opa! De fato, 500 mil seguidores. Essa Gametec tem um canal tbm, com 38 mil inscritos.
    Alguns serviços "preventivos" eles falam que fazem na hora, então isso achei legal tipo um Switch ou Xbox/PS4 com 6, 7 anos, pra trocar pasta, limpar, etc.
    Cara, eu sou bem restrito com substituição e pasta térmica... Só trocaria caso o videogame ficasse um longo tempo sem ligar (pensando na possibilidade de ressecamento). Se é um videogame que é usado regularmente eu não sei se faria pelo risco de uma aplicação inadequada, mesmo que sejam profissionais fazendo...

Padrão

@IrmaoDoSasuke , cara eu já fui pessoalmente na Gametec Zone, deixei console lá e particularmente eu não curti muito.

No caso do seu Wii, o que você precisa fazer?
    Digo isso porque já tive aparelho levado lá, eles disseram que não tinha conserto, enviei para o Arnaldo canal Mundo4k e o cara consertou. Ele é especializado em Atari, mas conserta praticamente de tudo. O meu era um Game Gear.

Então, se eu fosse você eu conversaria com o Arnaldo (nos vídeos dele tem o contato).
    Se quiser pode procurar os contatos dos canais "Veim dos games" e o "Ao mundo de Neto", são caras que valem a pena enviar os consoles.

Fujam do "Grupo Alpha Games"

Obs.: Normalmente tem uma certa demora aí para o conserto, devido à alta demanda. Aí vai de você se puder esperar. No meu caso o game estava condenado e voltou à vida, então valeu a pena
    Editado por GokuSSJ em 11-06-2024 às 9:12

Padrão

@IrmaoDoSasuke , cara eu já fui pessoalmente na Gametec Zone, deixei console lá e particularmente eu não curti muito.

No caso do seu Wii, o que você precisa fazer?
    Meu Wii simplesmente apagou o vídeo enquanto estava jogando. Aí desliguei no "dedoff", ao ligar de novo ele não bootava. Deixei desligado um tempo, inclusive da tomada, aí no dia seguinte fui testar de novo e funcionou, joguei mais uns 2 meses e deu o mesmo problema.

Se vc pegar o Wiimote e ligar o Wii por ele, o Wii dá o start (ou seja, BT e demais sistemas estão OK) mas ele fica "travado" e perde a comunicação com o BT.

Achei em foruns pessoas relatando algum problema "conhecido" nos Wiis mais antigos (o meu é de 2011 se nao me engano) de falha na solda/conector de saída, que faz parte de alguma rotina de "teste de boot". Então tenho esperança de que funcione hehe.

Eu estava jogando meu backlog dele de Gamecube, com o problema encostei e fui jogar Switch. Pensei até em pegar um no OLX da vida que acha muita coisa a preço de desapego, mas se realmente for algo "conhecido" desse problema, não vai adiantar muito sem uma intervenção.

Padrão

Meu Wii simplesmente apagou o vídeo enquanto estava jogando. Aí desliguei no "dedoff", ao ligar de novo ele não bootava. Deixei desligado um tempo, inclusive da tomada, aí no dia seguinte fui testar de novo e funcionou, joguei mais uns 2 meses e deu o mesmo problema.

Se vc pegar o Wiimote e ligar o Wii por ele, o Wii dá o start (ou seja, BT e demais sistemas estão OK) mas ele fica "travado" e perde a comunicação com o BT.

Achei em foruns pessoas relatando algum problema "conhecido" nos Wiis mais antigos (o meu é de 2011 se nao me engano) de falha na solda/conector de saída, que faz parte de alguma rotina de "teste de boot". Então tenho esperança de que funcione hehe.

Eu estava jogando meu backlog dele de Gamecube, com o problema encostei e fui jogar Switch. Pensei até em pegar um no OLX da vida que acha muita coisa a preço de desapego, mas se realmente for algo "conhecido" desse problema, não vai adiantar muito sem uma intervenção.
    No seu caso talvez a GametecZone consiga resolver... Você é de São Paulo?
    Eles ficaram famosos porque anunciaram e fizeram eventos pelo podcast 99Vidas. Foi por lá que eu conheci eles.

Você pode tentar levar lá e ver o que eles falam, mas se eles condenarem o console é possível que na verdade tenha conserto ainda. Outra coisa, se você souber usar um ferro de solda pode dar uma reforçada nas soldas...

Ah... o meu é desbloqueado por Chip, o seu também?

Eu tenho um Wii que é de 2009/2010 se não me engano. Ainda funciona perfeitamente
    Esse papo deu até saudade, jogar um Skyward Sword
    E outra coisa que você me lembrou, preciso colocar uns jogos de Game Cube nele...

Padrão

No seu caso talvez a GametecZone consiga resolver... Você é de São Paulo?
    Eles ficaram famosos porque anunciaram e fizeram eventos pelo podcast 99Vidas. Foi por lá que eu conheci eles.

Você pode tentar levar lá e ver o que eles falam, mas se eles condenarem o console é possível que na verdade tenha conserto ainda. Outra coisa, se você souber usar um ferro de solda pode dar uma reforçada nas soldas...
    Não estou em SP no momento. Na real eu achei eles buscando no Google sobre "assistência técnica pra Wii". Vi que tinham um canal no Youtube, me pareceram profissionais, abri o chamado com eles e estou pra mandar o Wii, aí criei o tópico aqui pra ter algum feedback antes.

Ah... o meu é desbloqueado por Chip, o seu também?

Eu tenho um Wii que é de 2009/2010 se não me engano. Ainda funciona perfeitamente
    Esse papo deu até saudade, jogar um Skyward Sword
    E outra coisa que você me lembrou, preciso colocar uns jogos de Game Cube nele...
    O meu se não me engano é a "segunda geração", ele é "igual" ao modelo inicial, mas eles caparam o drive de DVD por causa do desbloqueio por chip, então é só via software mesmo. Embora depois de um tempo o de software ficou tão bom que até quem tinha essa versão via chip passou a usar o software kkk..

Na época que comprei o Wii e descobri que ele "era um Gamecube" eu fiquei doido, comprei controle original, memory card e basicamente todos os must play pelo Ebay (sdds dólar 1,80). Até hoje tenho o backlog lá, recentemente montei ele e botei pra jogar. Zerei Luigi's Mansion, Resident Evil 3, Code Veronica, dentre outros, tava jogando Eternal Darkness quando deu o problema.

Na época tinha o rolê de que o desbloqueio do Wii não desbloqueava Gamecube, eles desbloquearam só depois de muito tempo. Aí ano passado eu "atualizei" o meu Wii pro USB Loader GX ler Gamecube também, fiz ISO das minhas próprias mídias e montei uma coleção com outros jogos, ficou bem bacana no HD Externo tudo arrumadinho hehehe.

Ainda mais jogando Gamecube com o controle original ligado na porta dele. Dá pra fazer emulação de memory card também.

Considerando que saiu a versão HD pro Switch, vai ser um que vou dropar do Wii hehe.

Tenho o 3D AllStars, o Switch com os devidos acessórios ta bem legal como o console "supremo" da retrocompatibilidade.. controle de N64, de Gamecube, Wii e Switch, dá pra jogar todos em HD.

Padrão

Não estou em SP no momento. Na real eu achei eles buscando no Google sobre "assistência técnica pra Wii". Vi que tinham um canal no Youtube, me pareceram profissionais, abri o chamado com eles e estou pra mandar o Wii, aí criei o tópico aqui pra ter algum feedback antes.

O meu se não me engano é a "segunda geração", ele é "igual" ao modelo inicial, mas eles caparam o drive de DVD por causa do desbloqueio por chip, então é só via software mesmo. Embora depois de um tempo o de software ficou tão bom que até quem tinha essa versão via chip passou a usar o software kkk..

Na época que comprei o Wii e descobri que ele "era um Gamecube" eu fiquei doido, comprei controle original, memory card e basicamente todos os must play pelo Ebay (sdds dólar 1,80). Até hoje tenho o backlog lá, recentemente montei ele e botei pra jogar. Zerei Luigi's Mansion, Resident Evil 3, Code Veronica, dentre outros, tava jogando Eternal Darkness quando deu o problema.

Na época tinha o rolê de que o desbloqueio do Wii não desbloqueava Gamecube, eles desbloquearam só depois de muito tempo. Aí ano passado eu "atualizei" o meu Wii pro USB Loader GX ler Gamecube também, fiz ISO das minhas próprias mídias e montei uma coleção com outros jogos, ficou bem bacana no HD Externo tudo arrumadinho hehehe.

Ainda mais jogando Gamecube com o controle original ligado na porta dele. Dá pra fazer emulação de memory card também.

Considerando que saiu a versão HD pro Switch, vai ser um que vou dropar do Wii hehe.

Tenho o 3D AllStars, o Switch com os devidos acessórios ta bem legal como o console "supremo" da retrocompatibilidade.. controle de N64, de Gamecube, Wii e Switch, dá pra jogar todos em HD.
    Sobre a GametecZone, é bem capaz deles conseguirem resolver seu problema, deve ser simples.
    Se fosse algo muito complicado, aí eu acho que eles iam mijar pra trás...

O meu está todo configurado, backup da NAND, HD externo, tenho quatro Wii Remotes, controle de Game Cube, controle pro, etc.
    Eu só nunca peguei as ISOs de GameCube, é só colocar lá. Como eu sempre tive muitas de Wii eu meio que deixei de lado.

Mas eu acabei colocando muitos emuladores nele, de Atari a N64, está tudo rodando lá.

Wii é um dos melhores consoles, se você ligar numa festa é diversão garantida.
    Jogar um Rayman Raving Rabbids no Wii é uma experiência que todo mundo deveria ter, kkkkkk

O meu Switch é bloqueado, aliás, desde o PS3 eu não desbloqueio mais nenhum console, mantenho no original. Isso gera uma certa limitação no uso...

Meu filho está pedindo um Steam Deck, estou pensando se invisto nisso ou não... ainda acho muito caro
    Editado por GokuSSJ em 11-06-2024 às 11:06

Padrão

O meu está todo configurado, backup da NAND, HD externo, tenho quatro Wii Remotes, controle de Game Cube, controle pro, etc.
    Eu só nunca peguei as ISOs de GameCube, é só colocar lá. Como eu sempre tive muitas de Wii eu meio que deixei de lado.
    Na época eu comprei os jogos originais e nunca mexi muito. Era um projeto "iniciante" ainda depois de muitos anos. Foi recentemente que meti a mão na massa e integrei o Loader com o de Gamecube.

Mas eu acabei colocando muitos emuladores nele, de Atari a N64, está tudo rodando lá.
    Eu tinha instalado muito do Virtual Console, estava usando só as emulações oficiais (não peguei aqueles emuladores genéricos e botem ROM não, tipo os jogos de N64 eram os que tinham no Virtual Console).

Wii é um dos melhores consoles, se você ligar numa festa é diversão garantida.
    Jogar um Rayman Raving Rabbids no Wii é uma experiência que todo mundo deveria ter, kkkkkk

O meu Switch é bloqueado, aliás, desde o PS3 eu não desbloqueio mais nenhum console, mantenho no original. Isso gera uma certa limitação no uso...

Meu filho está pedindo um Steam Deck, estou pensando se invisto nisso ou não... ainda acho muito caro
    Então, meu 360 era bloqueado, desde então os demais também são. Ficou só o Wii de "legado". Mas estou gostando muito dos rumos oficiais pra retrocompatibilidade, por exemplo comprei o controle de SNES e de N64 oficiais pro Switch, além do adaptador de Gamecube pra Switch, então basicamente posso jogar todos os jogos do Switch Online com os controles oficiais.. O fato de não ter todos os jogos pra mim no momento está OK já que muitos "must play" eu não joguei ainda.

Acho que se mantiver o ritmo de lançamentos que eles estão tendo, da pra revisitar os consoles antigos e ir alternando com os novos jogos à medida do lançamento (ex: joga um Mario 64, depois lançam um Megaman X3 no SNES joga no SNES, depois joga um jogo novo de Switch que saiu, depois lança um outro jogo legal de N64 e volta pra la).

Mas sobre o tópico, acho que vou mandar mesmo pra Gametec e ver o que vai dar.

Padrão

Essa TAG aí o cara vive fazendo vídeo q "teu PS5 vai pegar fogo" e outras groselhas

Versão 2020 do picareta da Neo tecnologia com "kit de refrigeração para teu PS3 não pegar fogo" q depois começou a vender "armadilha de Raio"

Gametec é Bolsominion, deve ter algum podre escondido... Mas pode ser que o podre não tenha nada haver com o trabalho dele pelo menos no trabalho ele tenha caráter

13. Publicidade

Padrão

Estava procurando uma assistência técnica que mexesse com videogame, tendo em vista que creio que videogames tenham características específicas (e até mesmo problemas conhecidos).
    Não li o topico todo e nao vi se já passou essa informação.
    tem em Ribeirão Preto - SP, chama Player Tech - sempre que eu precisei de manutenção, foram muito profissionais e acertivos.
    não é o serviço(mao de obra) mais barato que existe, mas são confiáveis.

Padrão

Não li o topico todo e nao vi se já passou essa informação.
    tem em Ribeirão Preto - SP, chama Player Tech - sempre que eu precisei de manutenção, foram muito profissionais e acertivos.
    não é o serviço(mao de obra) mais barato que existe, mas são confiáveis.
    Opa, obrigado pela indicação!
    Conforme o andar das coisas vou atualizando que to vendo o que fazer com o Wii.. dependendo to pra ir em Sampa, pode ser que eu leve direto lá e veja o serviço.

Padrão

Em Piracibaba tem a MrGames, do Gilão. O cara é bem conhecido na cena retrogamer e super gente boa. Levei meu SNES lá há menos de um mês e gostei muito do serviço.

Não sei se ele pega por envio ou se é só presencial, mas eu recomendo o trabalho dos caras! (além da loja ser muito legal, com pinball e consoles pra jogar à vontade)
    Editado por pbertolin em 12-06-2024 às 15:52

Padrão

Cara conheço a gametech a anos, eles ficavam na Faria Lima no prédio que trabalhava.
    Foram pra outro endereço mas trabalham bem.
    Não se ainda que faz os reparos lá é o Rafael, se for pode ir que o cara é bom viu.

Padrão

Cara conheço a gametech a anos, eles ficavam na Faria Lima no prédio que trabalhava.
    Foram pra outro endereço mas trabalham bem.
    Não se ainda que faz os reparos lá é o Rafael, se for pode ir que o cara é bom viu.
    Massa! Pelo último vídeo no canal deles no Youtube, parece que tem um Rafael lá sim.

Resolvi mandar ontem pra eles mesmo o Wii, PAC ia ficar 60 reais com seguro (quase 2kg) e 5 dias úteis, e 78 sedex com 1 dia útil. Fui no Sedex mesmo, menos chance de o pacote ficar transitando podendo sofrer algum tipo de avaria.

Chegou hoje lá pra eles, agora aguardar o orçamento, aproveito e vou atualizando aqui na medida em que tiver notícias.

Padrão

Wii chegou lá ontem, aproveitei o frete e mandei junto um controle que eu tinha que deu problema, no "vai que resolve" (embora tinha colocado na abertura da OS). Até pensei em mandar mais coisa, mas como está sendo a primeira iteração eu fiquei meio com o pé atrás de mandar mais coisa.

Agora pela manhã atualizou o status da OS aberta, vi que quebraram em duas OS (um pro Wii e outra pro controle), já fizeram os testes iniciais (pelo que entendi das atualizações, em ambos os casos confirmaram os problemas que eu relatei).

Estou pensando em, caso dê tudo certo, depois mandar algumas outras coisas pra fazer uma limpeza e manutenção preventiva, não sei se vale a pena (ex: controles do Wii originais que estão funcionando OK, mas também são de 2011, abrir, limpar, checar os contatos, etc).

Também não sei se vale a pena fazer preventiva em videogame (nem falando de pasta térmica não, mas pega um Xbox One e um Switch que querendo ou não pegam poeira, abrir pra limpar tudo, higienizar, lubrificar cooler e demais componentes), se isso realmente auxiliaria em melhorar a vida útil e qualidade do videogame ou se é apenas "gastar dinheiro".

Na época fiz isso com meu ex Xbox 360, o bicho ficou um tempo onde pegava muita poeira, ficou uns 6 meses parado, nem tive coragem de ligar, levei em uma loja e o cara abriu e limpou tudo, o bicho parecia outro de tão silencioso.

Padrão

Estou pensando em, caso dê tudo certo, depois mandar algumas outras coisas pra fazer uma limpeza e manutenção preventiva, não sei se vale a pena (ex: controles do Wii originais que estão funcionando OK, mas também são de 2011, abrir, limpar, checar os contatos, etc).

Também não sei se vale a pena fazer preventiva em videogame (nem falando de pasta térmica não, mas pega um Xbox One e um Switch que querendo ou não pegam poeira, abrir pra limpar tudo, higienizar, lubrificar cooler e demais componentes), se isso realmente auxiliaria em melhorar a vida útil e qualidade do videogame ou se é apenas "gastar dinheiro".

Na minha humilde opinião, acho que não vale. Se não apresentam nenhum tipo de problema, não vale o risco, ainda mais se forem equipamentos que nunca nem foram abertos.

Padrão

Po champs, to fazendo um BlogMOB de como ta sendo o atendimento da loja.

Na minha humilde opinião, acho que não vale. Se não apresentam nenhum tipo de problema, não vale o risco, ainda mais se forem equipamentos que nunca nem foram abertos.
    Vc diz de abrir os controles ou os videogames? Pq poeira é foda, fico imaginando também questão de maresia, sujeira, bicho que eventualmente entra no console. Arrancar um cooler e colocar uma pasta térmica nova não sei se vale nesse caso, parando pra pensar, eles já projetam isso pra durar anos e anos...

Padrão

Massa! Pelo último vídeo no canal deles no Youtube, parece que tem um Rafael lá sim.

Resolvi mandar ontem pra eles mesmo o Wii, PAC ia ficar 60 reais com seguro (quase 2kg) e 5 dias úteis, e 78 sedex com 1 dia útil. Fui no Sedex mesmo, menos chance de o pacote ficar transitando podendo sofrer algum tipo de avaria.

Chegou hoje lá pra eles, agora aguardar o orçamento, aproveito e vou atualizando aqui na medida em que tiver notícias.
    Eu nunca fiz um reparo lá com eles, mas como conheço eles pessoalmente por anos só tinha feedback positivo.
    Espero que dê tudo certo.
    Se for o Rafael que conheço, novamente reitero que o cara é fera

Padrão

Po champs, to fazendo um BlogMOB de como ta sendo o atendimento da loja.
    Estava me referindo ao fato de o aparelho mal ter chegado lá e você já estar planejando as próximas manutenções.

Quanto a abrir, me referia aos dois, mas principalmente aos controles, que são mais blindados. Os consoles, se for questão de limpeza simples, acha que convém o custo de envio e devolução? Possivelmente pode encontrar algum técnico mais gerla na sua cidade que faça esse tipo de coisa (especialmente para o caso que você mesmo diz, que os consoles estão funcionando perfeitamente).

Padrão

Estava me referindo ao fato de o aparelho mal ter chegado lá e você já estar planejando as próximas manutenções.
    Ah sim, quanto a isso, se fosse algo que eu tivesse uma confiança grande, eu pensei em botar tudo em uma caixa maior e mandar fazer de uma vez só, mas como nunca tinha usado o serviço, decidi mandar só o Wii mesmo, em uma caixa menor. Como sobrou um espaço, de última hora resolvi mandar um controle com um problema aqui pra aproveitar o frete. Por isso que "já estava pensando nas próximas manutenções".

Quanto a abrir, me referia aos dois, mas principalmente aos controles, que são mais blindados. Os consoles, se for questão de limpeza simples, acha que convém o custo de envio e devolução? Possivelmente pode encontrar algum técnico mais gerla na sua cidade que faça esse tipo de coisa (especialmente para o caso que você mesmo diz, que os consoles estão funcionando perfeitamente).
    Essa segunda etapa (preventiva), considerando que pelo site deles esse trabalho de "limpeza" é algo "que fazem na hora", pensei mais em aproveitar alguma ida pra São Paulo levar comigo os videogames/controles e tirar um dia pra resolver isso.

Os controles, por serem algo mais "delicados", pensei em levar em um lugar especializado (que seria o caso dessa em SP ou de outras), e aí já que vai em um lugar especializado, levaria os videogames lá também.

O paradoxo é que, se botar na ponta do lápis uma "diária" + deslocamento em São Paulo pra resolver isso, pode ser que compense pagar pra enviar.

Se bem que tem que analisar o contexto, o One eu não tenho "apego" no sentido de querer preservar por anos, está bem conservado dentro do normal (não deixo pegar poeira, só a cotidiana mesmo), fica em um lugar ventilado, etc... Minha intenção é desfazer dele e pular pra um Series X.

O Switch da mesma forma, ano que vem saindo o Switch 2 também devo desfazer/trocar. Acho que só o Wii mesmo que é mais sentimental, e por tabela os controles envolvidos (Wii Mote/Nunchuck e Controle de Gamecube). No Xbox tenho um Elite v1 de 2017 que está meio "usado", seria o caso também de fazer uma manutenção geral nele pra continuar usando, já que o v2 está MUITO caro.

Padrão

Se você tiver essa prática de fazer manutenção periódica em consoles + controles só pra abrir e limpar, pensando em poeira e maresia, sinceramente eu acho que fica mais barato você investir em um móvel próprio, fechado, com sílica gel ou já comprar a solução própria que os fotógrafos usam: Drybox.

Padrão

Se você tiver essa prática de fazer manutenção periódica em consoles + controles só pra abrir e limpar, pensando em poeira e maresia, sinceramente eu acho que fica mais barato você investir em um móvel próprio, fechado, com sílica gel ou já comprar a solução própria que os fotógrafos usam: Drybox.
    Eu tenho uma ideia de fazer uma "sala gamer" ou algo parecido a médio prazo. Mas nem penso em algo "frequente" não.
    Acho que tem uma questão de "colecionismo" e questão de "uso durante um ciclo de vida".

Ex: Esse Wii eu tenho vontade de mantê-lo, pelo catálogo grande e por saudosismo. Meu 360 eu desfiz, troquei pro One, que desfiz também e parti pro One X. O One X vai embora quando comprar o Series X.

Tenho o Switch que provavelmente vai embora quando o Switch 2 chegar.

Sou do tipo que tenho mais apego à jogabilidade original do que o hardware original. Ex: Comprei o controle de N64 do Switch, tenho o Mario 3D Allstar e tenho o acesso ao N64 via Switch Online. Então não teria interesse em ter um N64 Físico + Fitas pra jogar N64.

Comprei o controle Duke do Xbox, pra jogar jogos de Xbox OG no One X, em 4k e com melhor framerate.

Se essa linha de "console novo roda os jogos dos anteriores" não vejo pq manter o console anterior. Se o Wii roda Gamecube nativamente não vejo sentido em ter um Gamecube.

Então eu pretendo tanto cuidar melhor dos videogames "temporários" (evitar umidade e poeira) e preservar os videogame "vintage".

Periódico de 5 anos? Controle a cada 2 ou 3 anos fazer um checkup? De fato teria que analisar se não vale a pena simplesmente comprar outro se quebrar vs manter, a menos que seja algo "legado" (ex: Wiimote não se acha pra comprar e nem é fabricado).

Tópicos Similares

1. [ManutençãoMob] Recuperar eixo traseiro
    Por dimo em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 26
    Atualizado: 26-04-2017, 9:45
  2. [ManutençãoMob] O problema de ter um carro um pouco mais diferente
    Por TurboXan em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 75
    Atualizado: 16-02-2012, 18:21
  3. [ManutençãoMOB] preciso fazer as revisões na concessionárias?
    Por odair_correa em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 34
    Atualizado: 17-03-2011, 8:48
  4. [manutençãoMOB] Golf x 307 x Stilo x Accord
    Por miesso em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 31
    Atualizado: 12-05-2009, 21:00
  5. [ManutençãoMOB] PRIMEIROS 5.000KM: Precisa fazer algo??
    Por Shinlim em Carros, Motos & Som Automotivo
    Comentários: 8
    Atualizado: 28-03-2008, 8:05

Compartilhar

Permissões