Ninguém falando dessa maravilha? Já investi umas 15 horas e o tempo passa voando. Que baita conceito bem desenrolado. No aguardo, ansioso, pelos próximos updates e addons.
Ninguém falando dessa maravilha? Já investi umas 15 horas e o tempo passa voando. Que baita conceito bem desenrolado. No aguardo, ansioso, pelos próximos updates e addons.
peguei ontem e ja joguei, gostei muito, supreendentemente leve
esse jogo parece que foi feito pra VR....
diminui o balanço pra zero
Ainda não joguei, foi vendo as streams mesmo, passei mal
Mas muitoooo foda o jogo, bem legal.
Eu to gostando muito, mas não porque o game seja excepcional, mas porque ele trás uma proposta diferente, com um visual que todo mundo gostaria. É algo novo, refrescante, e ainda assim, mesmo que seja uma pilha de assets do Unreal 5.4 empilhados com um mínimo de código, tá muito divertido. Esse game é um tapa na cara dos estúdios triple A, desde o momento que bateu 1.000.000 de usuários na wishlist.
E o fato de ter sido desenvolvido por apenas 2 piás, um de 17 e outro de 20, é ainda mais impressionante, porque isso significa que os grandes estúdios tinham TUDO em mãos para fazerem algo diferente, novo, e interessante, mas preferiram ficar no feijão com arroz.
Não é á toa que a trend de games desenvolvidos por indies esteja numa crescente. Grandes corporações não sabem ouvir o que o público quer.
GG pra esses dois piá... merecem ficar ricos mesmo.
muita gente com relato de enjoo e afins, eu ja tava "acostumado" com VR pode ser que tenha sido favoravel
o que mais me impressiona é a leveza da engine e a iluminação, a dinamica e estrategia do jogo usando ou não lanterna é inovador demais, e os drones então....
o que eu não peguei a manha ainda é o tiro preciso, mesmo com folego, agachado e paradinho é dificil acertar um tiro de longe, fica meio loteria
comunidade BR muito ruim, dificil pegar uma partida com comunicação e uso correto dos drones
O game está começando a sentir o peso de praticamente não ter um time por trás mantendo o produto atualizado.
qual a spec. minima?
Cara, eu não recomendaria rodar em nada inferior a uma 3050/3060 (usando qualidade em low).
O game tem MUITO pós-processamento, e mesmo rodando a uns 60fps ele usa interpolação e blur dando uma boa polida na sensação do que você está vendo na sua frente (que é como se estivesse vendo conteúdo de uma bodycam mesmo, com ruído, distorção da lente, aberrações cromáticas, etc).
Aqui tem um video mostrando ele rodando relativamente bem numa 3060, mas se vc digitar no Youtube o nome do game e qualquer modelo de GPU, vai achar até videos mostrando como o game roda numa GTX 970
O mínimo recomendado pelo desenvolvedor é uma RTX 2070 de 8GB, sendo o ideal a partir de uma RTX 3060 de 12GB.
Compartilhar