Página 1 de 3 Última

Amazon - Smart TV 4K 65" LG OLED evo OLED65C4, Painel 144Hz - R$13.499,00

Padrão Amazon - Smart TV 4K 65" LG OLED evo OLED65C4, Painel 144Hz - R$13.499,00

Clique para abrir a imagem em nova guia

https://www.amazon.com.br/dp/B0D4VMMS22

Enviado por Amazon.com.br
    Vendido por Amazon.com.br

2. Publicidade

Padrão

Virou bagunça preço das OLED. R$ 15 mil num painel 65".

Padrão

Virou bagunça preço das OLED. R$ 15 mil num painel 65".
    Essa é lançamento, é a c4.
    C3 tá mais barata

Padrão

no precinhu
    passivel de ban

Padrão

Nem a G4 nesse preço!

Padrão

Essa é lançamento, é a c4.
    C3 tá mais barata
    Irmão nem a C3 tava viável... 65" Oled por mais de 10 mil pode ser c10 que tá surreal

Padrão

Tem alguma explicação do por que no Brasil as tvs OLED de 65'' serem tão mais caras que as de 55'' ? O preço é extremamente desproporcional

Padrão

Custava a LG criar um controle menor? Se tirasse os teclado numérico já dava uma baita diminuida

Padrão

Preço normal da G3 de 65" que é muito mais jogo, com painel MLA e dissipador que prolonga a vida da OLED, lembrando que no states, a garantia do painel da G3 é de 5 anos, não se aplica ao Brasil, mas é uma certa prova de durabilidade do painel, já pela metade do valor (6.7k), dá para pegar a G3 de 55" na loja oficial da LG em promos.

Padrão

Tenho a G3 e a C9 e digo que a diferença de imagem é mínima, tirando o brilho, já o sistema da G3 é bem mais responsivo e ela na parede fica mais bonita.

A C9 tá com mais de 5.000 horas de programa, se perdeu brilho, não notei, mancha nenhuma. Oled é caminho sem volta.

13. Publicidade

Padrão

Espero que ajude a baixar o preço das 65" C3.

Padrão

tive medo de entrar no tópico e a turma ter gostado do preço. Ainda bem que não sou o único a achar o preço muito fora da realidade kkkkkkkkk

Padrão

Espero que ajude a baixar o preço das 65" C3.
    Essa nem a venda eu via...quiçá C2 65 meu sonho sumiu nem promo teve

Padrão

Tinha uma epoca que as oleds de 65 eram 6500-7500 em promo

Ja era isso?

Estranho que as de 55 continuam com os mesmos precos promo de sempre, 3700-3800 por ai

Padrão

Coisa de maluco pagar isso numa tv de 65.

Padrão

quando eu comprei a minha c1 de 55, a de 65 era uns 2k mais cara, eu saí de uma 47 e achei que a de 55 seria grande demais, ledo engano... era pra ter ido de 65 kkkkkk

Padrão

Eu comprei a C2 de 65 por 10k zerados, na epoca de lançamento.
    Eu não pago mais que isso nem fodendo.

Quem tem uma OLED trocar por outra é jogar dinheiro fora, esses dias no shopping dei uma olhada e essas mais novas não mudam nada na qualidade de imagem.

Padrão

Assim... O preço não é tão "absurdo" já que BRL13500 dá os USD2500 que pediram no lançamento nos EUA em março (isso já com o dolar a 5,4) e aqui tá lançando agora. O problema é que por esse preço lá não tava vendendo, e já se acha por USD2250 por lá - devendo chegar nos USD2000 na BF - e possivelmente até lá com um dolar menor por aqui também. "Promoção" de verdade vai ser quando aqui estiver por uns BRL10000. Mais que isso eu, pessoalmente, acho que nenhuma 65 vale.

Padrão

Assim... O preço não é tão "absurdo" já que BRL13500 dá os USD2500 que pediram no lançamento nos EUA em março (isso já com o dolar a 5,4) e aqui tá lançando agora. O problema é que por esse preço lá não tava vendendo, e já se acha por USD2250 por lá - devendo chegar nos USD2000 na BF - e possivelmente até lá com um dolar menor por aqui também. "Promoção" de verdade vai ser quando aqui estiver por uns BRL10000. Mais que isso eu, pessoalmente, acho que nenhuma 65 vale.
    Comparação só seria ok se a gente tivesse costume de importar TVs, o que não é o caso.

Se o objetivo foi comparar o preço pelo preço, tem que levar em conta que no BR a gente recebe, sei lá, uns 200 dólares de salário mínimo, enquanto lá nos EUA gira em torno de uns 2000 dólares. Então o preço versus nosso poder aquisitivo é totalmente incomparável.

Padrão

Tinha uma epoca que as oleds de 65 eram 6500-7500 em promo

Ja era isso?

Estranho que as de 55 continuam com os mesmos precos promo de sempre, 3700-3800 por ai
    Aparentemente sim. A minha C1 comprei na BF de 2021 por 6300 considerando todos os cashbacks.

Padrão

Se o objetivo foi comparar o preço pelo preço, tem que levar em conta que no BR a gente recebe, sei lá, uns 200 dólares de salário mínimo, enquanto lá nos EUA gira em torno de uns 2000 dólares. Então o preço versus nosso poder aquisitivo é totalmente incomparável.
    Mas é claro que é pelo preço. Até pelo fato que eletrônicos, em geral, custam mais barato lá que aqui. Não estou querendo discutir quantos americanos podem comprar essa TV e quantos brasileiros podem. Mas quanto ela entrega pelo custo. Essa comparação que você sugeriu pelo salário mínimo é que é absurda e nunca dá certo; até pelo fato que lá várias coisas são absurdamente mais caras (como saúde e serviços em geral), ainda que muitos produtos sejam mais baratos lá (roupas, eletrônicos, entre outros). Nessa sua lógica não faria sentido sequer vender carros no Brasil, já que nenhum custaria menos de 6 ANOS de salários mínimos braislieros, sem gastar um centavo sequer.

Padrão

12 meses de garantia. Isso deveria ser proibido por lei. Se houver um problema após o término da garantia, dependendo do que for, pode-se acabar descartando a TV. Pelo menos pelo valor que custa, deveria haver uma garantia de 5 anos.

Padrão

12 meses de garantia. Isso deveria ser proibido por lei. Se houver um problema após o término da garantia, dependendo do que for, pode-se acabar descartando a TV. Pelo menos pelo valor que custa, deveria haver uma garantia de 5 anos.
    vc reclama assim com os carros também beirando os 100k?

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 53
    Atualizado: 15-01-2024, 18:44
  2. Smart LG 50UN7310 Painel VA ou LG 43UN7300 Painel IPS ?
    Por Joabfast em Áudio, Vídeo & TV
    Comentários: 0
    Atualizado: 21-03-2021, 0:47
  3. Comentários: 14
    Atualizado: 15-03-2021, 0:08
  4. """""""DMW 2.8 Em BREVE"""""""
    Por pipebomb em Medal of Honor
    Comentários: 41
    Atualizado: 12-08-2004, 15:12

Compartilhar

Permissões