[ajuda] - ax3000t

Padrão [ajuda] - ax3000t

Bom dia!
    Comprei dois roteadores AX3000T para fazer mesh e estou tendo problemas. Um dos roteadores fica com o wifi inoperante após algum tempo, ele não aceita mais conexão. Funciona via RJ45, mas via wifi não.
    Já tentei invertê-los (principal no lugar do secundário) e o problema persiste. Já resetei, reinstalei firmware. Tentei fazer downgrade, mas ele não aceita, mesmo trocando o “1” para “2” no link.
    Acredito ser problema de software, porque ele chega a funcionar, aceitar conexão, mas não consigo resolver.

Alguém pode me ajudar?

2. Publicidade

Padrão

Tenho três ax3000t, mas nem usei o firmware original. Foi tudo com openWRT e funcionando o Mesh.

Bom, mas testa outros canais wifi... outro país de domínio regulatório, etc.
    Vai alterando as configs do wifi até ver se alguma faz diferença....

Eu daria palpite que o roteador esta tentando usar algum canal DFS do wifi 5ghz e ai tem algum tipo de radar por perto?
    Editado por Xi+Yj+Zk em 30-06-2024 às 18:36

Padrão

Tenho três ax3000t, mas nem usei o firmware original. Foi tudo com openWRT e funcionando o Mesh.

Bom, mas testa outros canais wifi... outro país de domínio regulatório, etc.
    Vai alterando as configs do wifi até ver se alguma faz diferença....

Eu daria palpite que o roteador esta tentando usar algum canal DFS do wifi 5ghz e ai tem algum tipo de radar por perto?
    É dificil instalar o openWRT no ax3000t?

Padrão

É dificil instalar o openWRT no ax3000t?
    eu achei bem fácil... mas primeiro precisa estar no firmware 1.0.47

vi que tu tentou fazer downgrade e não conseguiu... bom essa parte eu nunca precisei fazer.

Padrão

eu achei bem fácil... mas primeiro precisa estar no firmware 1.0.47

vi que tu tentou fazer downgrade e não conseguiu... bom essa parte eu nunca precisei fazer.

desculpe reviver o topico, mas acabei de receber meu ax3000t do aliexpress, veio com openwrt quando digito 192.161.1.1 vai para tela de login ja com usuario root, mas não entra, não sei a senha, não consigo usar o router pq a rede esta aberta, sem segurança, ja resetei ele pelo botão, mas não entra de modo algum... o router veio na caixa, lacrado... consegue me auxiliar? gostaria de voltar ele ao padrão xiaomi se fosse possivel.
    Editado por torreswr em 27-01-2025 às 23:08

Padrão

desculpe reviver o topico, mas acabei de receber meu ax3000t do aliexpress, veio com openwrt quando digito 192.161.1.1 vai para tela de login ja com usuario root, mas não entra, não sei a senha, não consigo usar o router pq a rede esta aberta, sem segurança, ja resetei ele pelo botão, mas não entra de modo algum... o router veio na caixa, lacrado... consegue me auxiliar? gostaria de voltar ele ao padrão xiaomi se fosse possivel.
    Nunca vi isso, será que alguém cagou o roteador botando openwrt, travou ele, e devolveu e o vendedor te mandou o roteador estragado?

No teu caso eu tentaria restaurar ele com as ferramentas da Xiaomi, como eu restaurei aqui quando brickou

O problema que eu já esqueci como eu fiz ehehhehe

O que eu lembro é que tive que ir no site chines da xiaomi e baixar a ferramenta lá:

Ela vem toda em chines, o site tb é em chines
    A ferramenta fica dando alarme de virus com o windows

Só isso que eu lembro

EDIT:

https://www.hardmob.com.br/threads/8...1#post17026541

Achei esse link ai, o sujeito diz ser os links para a pagina chinesa e a ferramenta da xiaomi para reparar...
    Editado por Xi+Yj+Zk em 28-01-2025 às 17:58

Tópicos Similares

1. Comentários: 118
    Atualizado: 29-07-2024, 8:41
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 21-03-2024, 10:30
  3. leviatã - ajuda ajuda ajuda
    Por Holocaustous em Boteco hardMOB
    Comentários: 12
    Atualizado: 04-07-2006, 11:44
  4. Comentários: 12
    Atualizado: 18-12-2002, 0:37