Página 1 de 27 Última

Eleições Venezuela 2024

Padrão Eleições Venezuela 2024

FONTE:
    https://noticias.uol.com.br/internac...presidente.htm

"Órgão eleitoral anuncia reeleição de Maduro com 51% dos votos"

Todas as evidências apontam para a vitória da oposição, mas Maduro ganha com suspeitos 51% de votos.
    Observadores internacionais foram quase todos barrados.

Teve fraude?
    É golpe?
    O que Lula vai falar disso?

2. Publicidade

Padrão

Minha opinião é que ou critíca toda ditadura sanguinária, ou não se mete com nenhuma. Não pode ser parcial nesse quesito. e HOJE, qualquer governante é parcial. Dito isso, infelizmente acho que o BR não deve se meter

Padrão

Minha opinião é que ou critíca toda ditadura sanguinária, ou não se mete com nenhuma. Não pode ser parcial nesse quesito. e HOJE, qualquer governante é parcial. Dito isso, infelizmente acho que o BR não deve se meter
    É sério isso?

Cara 1/4 da população INTEIRA fugiu do país (8 milhões de pessoas).
    A maior diáspora do mundo.
    Brasil recebendo 500 mil dessas pessoas.

E a atitude correta seria "Não se meter nisso"?
    Tá dê brinks né colega?

Padrão

FONTE:
    https://noticias.uol.com.br/internac...presidente.htm

"Órgão eleitoral anuncia reeleição de Maduro com 51% dos votos"

Todas as evidências apontam para a vitória da oposição, mas Maduro ganha com suspeitos 51% de votos.
    Observadores internacionais foram quase todos barrados.

Teve fraude?
    É golpe?
    O que Lula vai falar disso?
    Sim, foi fraude. Não sei o que o Lula vai falar.

Padrão

Que tristeza esse resultado.
    A população na rua comemorando a libertação e vem esse resultado no final.
    Apesar de todos os entraves que o Maduro colocou para oposição, para observadores internacionais e para a própria população votar, eu não acreditava que o resultado viesse dessa forma.
    As pesquisas apontavam que ele não teria nem 30% dos votos, contra 65% da oposição.

É difícil acreditar em um resultado desse, ainda mais quando ele controla tudo e todos das forças de segurança, justiça e o próprio sistema eleitoral.

Padrão

Sim, foi fraude. Não sei o que o Lula vai falar.
    pobi não comi eleissão .

Padrão

Tu não ia embora para o X?
    Se incomoda comigo mas com o preço da gasolina não dá um pio , que bom que te incomodo. Sou livre para ficar onde eu quiser apesar de você não gostar. Inclusive tenho a liberdade de te bloquear se eu quiser, mas eu não vou apenas te reportarei por spam no tópico , oque seu post tem com o tema?

Padrão

Maduro chamou seus adversários de fascistas em frente ao Palácio de Miraflores

só muda de endereço

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Maduro chamou seus adversários de fascistas em frente ao Palácio de Miraflores

só muda de endereço

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Olha isso aqui , a prova da fraude, em azul são os votos contra maduro e em vermelho os votos dele.
    E ainda vamos ser obrigados ver gente passando pano aqui nesse tópico.

Padrão

Se incomoda comigo mas com o preço da gasolina não dá um pio , que bom que te incomodo. Sou livre para ficar onde eu quiser apesar de você não gostar. Inclusive tenho a liberdade de te bloquear se eu quiser, mas eu não vou apenas te reportarei por spam no tópico , oque seu post tem com o tema?
    Gente que não banca o que fala não me incomoda, só me dá pena. Um abraço

===========?============

Boric já chegou com o pé na porta

13. Publicidade

Padrão

Aguardando o passa-pano MÓR, Lula da Silva se manifestar com o cara-de-pau Celso Amorim dizendo que foi tudo OK.

Padrão

Agora é só prender quem questionar o resultado e seguir a vida na bela demogracinha!

Padrão

Não esperava nada diferente vindo de uma organização criminosa.

Padrão

Brasil vai ter que fechar as fronteiras pelo bem do país. Não temos estrutura para suportar uma diáspora ainda maior do que já temos.

Padrão

O representante do pobi deu as caras

Padrão

Alguém acreditava que o Merduro ia sair? Eles nunca irão sair. Só saem de lá com uma insurreição popular ou um golpe.

Padrão

insurreição popular ou um golpe.
    "golpe" você quer dizer restauração da democracia de verdade e respeito ao processo eleitoral pela via militar?

Padrão

Alguém acreditava que o Merduro ia sair? Eles nunca irão sair. Só saem de lá com uma insurreição popular ou um golpe.
    Era muita inocência acreditar nas eleições.

Padrão

"golpe" você quer dizer restauração da democracia de verdade e respeito ao processo eleitoral pela via militar?
    O meio ou a terminologia não importam muito. É simplesmente alguém prender ou pendurar de ponta cabeça em uma trave a cúpula do regime.

O ponto é que as forças armadas já estão cooptadas há muitos anos. A chance de um golpe militar é mínimo.

Uma quadrilha só larga o poder em duas hipóteses: anistia + manutenção de alguns privilégios ou força bruta.

Padrão

Uma quadrilha só larga o poder em duas hipóteses: anistia + manutenção de alguns privilégios ou força bruta.
    De tempos em tempos tem esses movimentos lá dentro.
    Tentativas de golpes, insurreições militares, uso de mercenários..

Padrão

O chavismo se tornou problemático, só que a oposição são prepostos dos EUA, então é tão problemático quanto.

A sina dos venezuelanos é ficar entre um governo autoritario absolutamente embargado pelos EUA, e um liberalismo escravizante.

Isso tudo por causa do petróleo deles.

Padrão

Mas ué, não são votos em cédula de papel perfeitamente auditaveis?

Só pedir a recontagem.

Não tem como falar em fraude.

Página 1 de 27 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 117
    Atualizado: 11-09-2016, 18:22
  2. Comentários: 76
    Atualizado: 16-12-2015, 19:12
  3. Comentários: 72
    Atualizado: 05-02-2010, 0:35
  4. [BolãoMOB] Brasil X Venezuela !!
    Por netoSK em Boteco hardMOB