Página 1 de 9 Última

Mais Um Cheater!!!! Entrem Todos!!! Lalauuuu!!!

Padrão Mais Um Cheater!!!! Entrem Todos!!! Lalauuuu!!!

Eh isso ae fiquei sabendo as treta pelo impulso e pqp#..

Eu posso nao ser fa do FKS nem nada por causa das tretas que rolou no passado...

Mas cheater ai no meio por mim cancelava esse CF grandao!
    Sem nem discutir mas ai eh com o macromedia e o resto do staff do CAMP

Direto via impulso (ui ELE nao para , ele da CRAU um atras do outro!)

www.flaviortega.brturbo.com/lalau.zip

www.flaviortega.brturbo.com/lalauuuuu.zip

EH so ver e gritar

CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAATERR!!!!!

N0000000b!!!!!!!!

Eu nao tinha nada contra o lalau mesmo pq eu era amigo dele e talz mas depois dessa nem comento nada....

FIca a cargo da comunidade opinar o que achar

eu so digo!

CHEEEEEEEEEEEEEEATER!!!

Clique para abrir a imagem em nova guia

FUIZ!

2. Publicidade

Padrão

PAU NELE AUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHU AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUUHAHAHAUHA UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAH

idiota tem que se fuder Clique para abrir a imagem em nova guia

ai seu xiter a casa caiu pra vc ahuahuahuahuahuahClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Hihihi depois eu q posto foda neh prisao sua biba safada Clique para abrir a imagem em nova guia

deixa eu falar algos? Boss?
    ta ta bom,

meus amigos da comunidade dirao oq pensam Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Não precisamos mais falar nada após esse video.

Sem +

Padrão

PQP NADA A DECLARA APENAS VEJAM O VIDEO E COMPROVEM !!!!!!!!!

NADA A DECLARAR

Angry

Explique-se Lalau, se isso é possível!!!

Enquanto isso, te xingo de cheaterrrr!!!!!!!

Padrão

EU bemm que tava achando estranho ele jogar bem de sniper... ele nao era um sniper das antigas... prr# lalau era 12 e smg... do nada de sniper comeca a acertar...

Padrão

prr# vcs sao precipitados pra caralho...todos os frags dele sao explicaveis... o cara da metranca q ele mata da pra ouvir q ele tah atirando, o outro q vai em direçao a porta ele o ve naquele buraco naquela parte em q o lalau esta. e pq q ele olha pra baixo?!?

prr# tuh tah na parte mais alta do mapa vai olhar reto ou pra cima pq?! e pqp ele tme q olhar pra baixo pra ver alqm subindo aytravez daquele buraco q vc tem q pular para pode subir alih.

fala serio pensem um pouco. eu naum tenho tanta certeza mas nem vcs podem ter.

Padrão

Comprovadissimo... sem palavras... quero ver se ele vai ter coragem de vir aki falar alguma coisa... duvido...

Parabens ao pessoal incansavel ae atras do xiters, se naum fosse vcs os bons jogadores continuariam sendo enganados por trapaceiros...

Padrão

Originalmente enviada por TcHeLo D2
    prr# vcs sao precipitados pra caralho...todos os frags dele sao explicaveis... o cara da metranca q ele mata da pra ouvir q ele tah atirando, o outro q vai em direçao a porta ele o ve naquele buraco naquela parte em q o lalau esta. e pq q ele olha pra baixo?!?

prr# tuh tah na parte mais alta do mapa vai olhar reto ou pra cima pq?! e pqp ele tme q olhar pra baixo pra ver alqm subindo aytravez daquele buraco q vc tem q pular para pode subir alih.

tem gente q quer tapar o sol com a peneira.. aff... nc!

Padrão

13. Publicidade

Padrão

Pô Tchelito, não tenta forçar a não enxergar coisas óbvias...

Padrão

Prr# tá com cara que você não viu o vídeo, Tchelo nem adianta vim conversa potoca aqui que é fato consumado, aqui não são palavra e sim são dois videos que resumem muito bem o que aconteceu !

SEM MAIS

Padrão

Tchelo na boa eu te conheco fazi tempo naum pessoalmente mais ainda assim eu te conheço, naum fala merda e naum tenta protege ele pq vc que fai acaba se ferrando .....................................

auhauahuhauhauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahuahuah

mais um xiter pego hauhauahauhauahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau hauhauhauhauuahuahuahuahuahuahuahuahuauahuahuahuah uahuahuahuahuahuahauhauhauhuahauhauahuahuahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauh auhauua

sem comentarios ....... tcs tcs tcs

Padrão

Pessoal o segundo video tava sem o .zip no final

baixem pq sao 2 videos!!

tchelo baixa o outro por favor...

Padrão

PELO QUE VI NO VÍDEIO, AFF...

BAN...
    BAN...

NAQUELE PATAMARZINHO LA DE CIMA SÓ ACOMPANHANDO A GALERA SUBIR A ESCADA INDO E VOLTANDO, INDO E VOLTANDO, SIM POR QUE COM A SKIN COLORIDA OU SEJA LA O QUE FOR VA NÃO TEM NOÇÃO DE ESPAÇO MESMO TEM QUE FICAR INDO E VINDO ATÉ ELA MUDAR DE COR...
    AFF..

BAN NELE..
    BAN NELE..

NO COMMENTS..SÓ QUERIA SABER O QUE ACONTECE AGORA...

Padrão Yo

Bem que eu achei aquele 400 e poucos a 200 e poucos muito estranho.......so o Lalau espero.......hummmmmmm

Padrão

HAuhauahuhauHuahuaahuahaUauahauhauahuhAH!!!!

Tchelo...
    Lembra da enquete que vc abriu sobre "eu só falou merda" ou "esse post é inútil"?
    Não votei dizendo que não concordava que vc só falasse merda e tb não concordava que o tópico era inútil... Lembra?

Acho que agora eu votaria... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Sem comentários seu POST!
    Tá tá tá...
    Eu ainda acredito em Papai Noel...

Padrão

Minha cara de triste com a noticia Clique para abrir a imagem em nova guia

Meu na boa quem e ADM de server tem q dar um BAN permanente nesse fdp

Tchelo naum defende cara, o minimo q vc tem q fazer e ver o video e fica quieto, o cara e do seu clan mas trapaceiou com um clan antigo e muito amigo de todos.

Quero uma explicação agora.. como q fica isso daqui pra frente,
    em relação a copa TDM ?

Padrão Re: Yo

Originalmente enviada por Mantrhax.-=CD=-
    Bem que eu achei aquele 400 e poucos a 200 e poucos muito estranho.......so o Lalau espero.......hummmmmmm
    Velho naum existe isso..

400 ainda contra o FKS nem fudendo...

Padrão

Originalmente enviada por >MOD> Fábio
    HAuhauahuhauHuahuaahuahaUauahauhauahuhAH!!!!

Tchelo...
    Lembra da enquete que vc abriu sobre "eu só falou merda" ou "esse post é inútil"?
    Não votei dizendo que não concordava que vc só falasse merda e tb não concordava que o tópico era inútil... Lembra?

Acho que agora eu votaria... Clique para abrir a imagem em nova guia
    Sem comentários seu POST!
    Tá tá tá...
    Eu ainda acredito em Papai Noel...
    bem vo te pedir uma coisa.gostaria q vc naum se referisse mais a mim nem dirigir a palavra ok? eh mais simples to cansado dos seus posts pra mim. soh finge q naum le ok?

eu andei vendo o video melhor,tbm to achando q seja...foda isso...LALAU eh das antigas putz...

Padrão

Eu acho q tem q ficar q nem no futebol, qdo um jogador esta irregular, o adversario ganha os pontos...

Padrão

Desculpa ai, pode ser fundador do jogo cheteou se fudeu !

ser antigo não dar regalias a ninguem não !

SEM MAIS

Padrão Re: Re: Yo

[i]Originalmente enviada por RedHat
    Velho naum existe isso..

400 ainda contra o FKS nem fudendo...
    olhe o score do lalau tem nada haver naum foi ele q fez isso. a gente jah tava ganhando de mto daih alguns deles depois do q o impulso viu mas naum disse oq tava se passando começaram a jogar de pistol...

Padrão

Alguém tem que fazer as vezes do advogado do diabo - não que eu tenha alguma coisa a ver com o Lalau, porque em verdade eu nem o conheço direito (só de vê-lo no server).

Mas nem os homicidas são condenados sem antes serem defendidos... Então por um exercício de argumentação, que eu adoro, vamos lá: heheh

Suponhamos que um cretino que não gosta de mim (há vários deles por aqui Clique para abrir a imagem em nova guia) está jogando com o Impulso em um servidor e, sabendo que o Impulso investiga as coisas mesmo (caso do Magoo), pensa:

"Opa, é hoje que eu vou foder com o Criado Mudo, aquele desbocado"!

Sai do server, muda o nick para ficar igualzinho ao meu e liga toda a sorte de cheats que possui.

O sujeito dá na cara mesmo e o Impulso, mais do que na hora vai e investiga.

Está aí. Virei cheater pessoal

Cadê o IP do sujeito e o IP do Lalau para ver se são realmente as mesmas pessoas? Ué, num tem os IPs mas tem a wonid dele... Ah, desculpe, MOHAA num tem CD-Key heheheh

-----------------

Termina aqui a argumentação. Como conclusão, digo que os esforços do Impulso (Impulso vc sabe que eu te adoro cara Clique para abrir a imagem em nova guia) pouco, ou melhor, quase nada valeram, porque os vídeos não servem de prova.

Prova seria um log do .40 anti-cheat, mas acho que vcs não tem isso...

abraço

Daniel - c. mudo

Página 1 de 9 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 6
    Atualizado: 06-11-2006, 0:32
  2. Comentários: 189
    Atualizado: 08-10-2003, 14:55
  3. Comentários: 2
    Atualizado: 07-05-2003, 14:18
  4. Cheater e tk... entrem