Melhores Mochilas de 35 a 45L

Padrão Melhores Mochilas de 35 a 45L

Galera, quais as melhores mochilas aqui no Brasil entre 35 e 45 litros?
    Queria que pudesse viajar no avião comigo também.

Estive olhando a da Targus tech Traveler XL de 35-40L, formato muito bom e achei bonita, mas a mochila tá 1084 reais e aparentemente custava uns 400. Não entendi pq subiu tanto.

Tava olhando também alguns modelos da marca Invictus. São mochilas táticas, não tem o mesmo formato "executivo" dessa da Targus.
    Não conheço a marca.

Eu gostaria sim que pudesse ser nesse estilo do modelo da Targus, que parece uma Mala e com variedade de bolsos, pq fica melhor pra arrumar.

Agradeço.

2. Publicidade

Padrão

Vá a uma Decathlon, experimente os modelos que te agradarem. Não compre pela internet, precisa vestir para ver como fica na anatomia do seu corpo. A linha Quechua tem uma qualidade muito boa e preço bom. Quantos às dimensões, é complicado, algumas cias aéreas são mais restritivas do que outras, mas geralmente mochilas de 30 L se enquadram como bagagem de mão. De 40 L depende do humor do funcionário em fazer vista grossa, via de regra não cabem no gabarito das empresas.

Padrão

Vá a uma Decathlon, experimente os modelos que te agradarem. Não compre pela internet, precisa vestir para ver como fica na anatomia do seu corpo. A linha Quechua tem uma qualidade muito boa e preço bom. Quantos às dimensões, é complicado, algumas cias aéreas são mais restritivas do que outras, mas geralmente mochilas de 30 L se enquadram como bagagem de mão. De 40 L depende do humor do funcionário em fazer vista grossa, via de regra não cabem no gabarito das empresas.
    Já viu a marca Mark Ryden?

Padrão

não diz pra onde quer usar, o que vai levar, quanto quer gastar

lol

same energy de quem abre um tópico perguntando qual sedan comprar

Padrão

Pegando carona no topico

o que recomendam até r$400 pra mochilar, vou até o canadá saindo do ES ou RS , não defini ainda.

Levar no maximo 30kg de carga, ainda acho exagero pensando levar no maximo 15kg, porem uma dica que recebi que deve dobrar ou triplicar a carga pra calcular a resistencia da mochila, noa sei se procede.

Não sei o que pesaria tanto, a mochila em si acho que ja vai ter lá seus 5kg, mais 5kg comida e agua, medicacao e primeiros socorros, saco de dormir, taser e spray vao no bolso, talhares (garfo faca e hashi); saco de dormir a ar bomba ....

Padrão

Eu uso uma deuter transit 40L ha alguns anos e sempre funcionou bem.

Não há mochilas boas e baratas, mas dá para aproveitar alguma promoção de mudança de linha, por exemplo, e comprar algo bom se não precisar de algo imediato.

O grande inconveniente é que não há regras claras sobre o que se entende por bagagem de mão. Eu não tive até o momento problemas com a Deuter, mas a minha esposa foi impedida numa ocasião. O mais curioso é que a mochila dela era de 35L e a minha de 40L, sendo que embarquei sem restrições no mesmo voo.

Tópicos Similares

1. Comentários: 13
    Atualizado: 29-12-2016, 17:01
  2. Comentários: 4
    Atualizado: 02-12-2016, 9:39
  3. webcontinental = Frigobar Midea Branco 45L
    Por OBSTRUSO em Promoções
    Comentários: 5
    Atualizado: 30-03-2015, 23:34
  4. Comentários: 14
    Atualizado: 20-02-2015, 11:41
  5. Comentários: 8