Eae Galerinha, suavidade?
Queria pedir uma ajuda, ta chegando a hora de trocar meu guerreirinho C3 1.6 XTR 2008.
Sou um carinha humilde sem muitos dinheiros, só tive um Renault Clio bem simplão, 2portas sem dir hidraluica antes desse C3.
Eu sempre achei que eu ficaria com esse C3 que é meu xodó pro resto da minha vida, cuido muito bem dele, nunca me deu uma grande dor de cabeça, está perto de atingir seus 150k rodados (peguei ele com 60k). Mas agora com o bebe conforto no banco traseiro e o carrinho do bebe ocupando quase o porta mala todo o carro ficou pequeno demais pra mim e a patroa.
Não tenho grandes ambições pra ter carro bacana, só precisa ter uma manutenção barata e seguro também barato.
Eu estava de olho em um Peugeot 2008 ano 2015/2016 versão griffe Manual (que tem teto panorâmico), mas assisti alguns videos no YT que dizem que a manutenção é um pouco complicada, a versão manual é bem interessante mas ainda assim trás uma série de detalhes que exigem atenção principalmente com a suspensão, o que me fez desistir de vez foi o preço do seguro, meu corretor cotou um valor mínimo de 2.6k pela azul.
Em fim, estou aberto a sugestões de no máximo 55k, tem que ter porta malas grande e um espaço bacana pros passageiros.
O que achão do Ecosport 2013/2014? Tenho achado alguns por 50k na webmotors mas não quotei seguro ainda.
Compartilhar