[Amazon + Multilaser = DJI Brasil] Drone DJI Neo (FPV) R$ 1890 ou Kit Fly R$ 3506 PIX/Bole

Padrão [Amazon + Multilaser = DJI Brasil] Drone DJI Neo (FPV) R$ 1890 ou Kit Fly R$ 3506 PIX/Bole

Drone DJI Neo Standard BR - 4K 30FPS - DJI050

R$ 1890,05 PIX ou BOLETO

Não acompanha CONTROLE, pilote com seu smartphone via Wi-Fi (limitado 30 metros + 50 metros altura)

LINK Amazon a vista
    LINK Mercado Livre + DJI Brasil Oficial R$ 1990 em 10x sem juros

Clique para abrir a imagem em nova guia

Drone DJI Neo Fly More Combo BR - 4K 30FPS - DJI051

R$ 3505,50 PIX ou BOLETO

Kit com drone, controle RC-N3, 3 baterias, hélices extras, hub para carregar baterias.

LINK Amazon a vista
    LINK Mercado Livre + DJI Brasil Oficial R$ 3690 em 10x sem juros

Vendido pela AMAZON e Entregue pela Obabox Oficial (Multilaser + Loja DJI Brasil)
    Por ter garantia de 1 ano, nota fiscal, homologado ANATEL, preços esta OK.
    Na CHINA esta por R$ 1550 e 2300 (impostos 93% não inclusos!) sem suporte do fabricante (eu vou importar kkkkkkk)!

Sobre o DRONE (lançamento):

Para virar DRONE FPV = precisa usar outros controles (DJI RC Motion 3, DJI FPV 3) + óculos DJI (DJI Goggles 3)
    Editado por AJSS9BRASIL em 08-09-2024 às 14:32 Motivo: Ajustes

2. Publicidade

Padrão

Infelizmente, esses vídeos tem muito blá-blá-blá e pouca informação. Segue um resumo com a minha humilde opinião:

O DJI Neo é um drone interessante, mas apresenta algumas limitações. Devido à alta taxa de compressão e ao uso de estabilização eletrônica, a qualidade do vídeo é comprometida. Além disso, a instabilidade causada pelo seu peso leve, de apenas 135 gramas, é um problema em voos ao ar livre. Nesse cenário, mesmo com um bom alcance de até 10 km, isso não faz muita diferença. Talvez, se o preço for reduzido, eu considere a compra.

O DJI Neo grava em resolução 4K a 30 fps e possui um sensor de imagem de 1/2 polegada. Ele também conta com 22 GB de armazenamento interno, mas não suporta cartões microSD. A autonomia de voo é de aproximadamente 18 minutos, o que é adequado para um drone dessa categoria. No entanto, a estabilização mecânica de um eixo, combinada com a eletrônica, ainda deixa a desejar em termos de qualidade de imagem.

Padrão

Recomendam a compra ou a qualidade da imagem deixa mt a desejar?

Padrão

Infelizmente, esses vídeos tem muito blá-blá-blá e pouca informação. Segue um resumo com a minha humilde opinião:

O DJI Neo é um drone interessante, mas apresenta algumas limitações. Devido à alta taxa de compressão e ao uso de estabilização eletrônica, a qualidade do vídeo é comprometida. Além disso, a instabilidade causada pelo seu peso leve, de apenas 135 gramas, é um problema em voos ao ar livre. Nesse cenário, mesmo com um bom alcance de até 10 km, isso não faz muita diferença. Talvez, se o preço for reduzido, eu considere a compra.

O DJI Neo grava em resolução 4K a 30 fps e possui um sensor de imagem de 1/2 polegada. Ele também conta com 22 GB de armazenamento interno, mas não suporta cartões microSD. A autonomia de voo é de aproximadamente 18 minutos, o que é adequado para um drone dessa categoria. No entanto, a estabilização mecânica de um eixo, combinada com a eletrônica, ainda deixa a desejar em termos de qualidade de imagem.
    Recomendam a compra ou a qualidade da imagem deixa mt a desejar?
    A taxa de bits de vídeo, frame rate padrão dele é 75Mbps, mas nos teste ficam em 24 a 34Mbps em 1080P e 28 a 39Mbps em 4k 30fps (no DJI Mini 2 SE 2.7K 40Mbps), fora o que você relatou, sem gimbal com estabilização de 3 eixos, mas eletronicamente, reduzindo a qualidade final, ficando atrás do DJI Mini 2 SE 2.7k (no DJI Mini 2 4K é 100Mbps), esse drone pertence ao seguimento de entrada/brinquedo, uma atualização do DJI TELLO ou DJI Spark,

Quem buscar imagens de verdade, precisa iniciar no DJI MIni 2 (normal), Mini 3, Mini 3 Pro, Mini 4 Pro acima.

Pra brincar durante viagens, uso para rede sociais casuais, treinar como primeiro drone, treinar como drone FPV (usando controles diferenciados), esse DJI Neo se encaixa bem, só de não precisar de registro na ANAC/DECEA para voar, precisa verificar as regras da ANAC/DECEA, não verifiquei sobre o NEO esta livre do DECEA, mas seu peso de 135g encaixaria.
    Editado por AJSS9BRASIL em 08-09-2024 às 19:26 Motivo: Correções

Padrão

O problema desse sensor é q escureceu fudeu. O mini 2 já não tem muita qualidade com baixa luz com sensor de 1/2,3, imagino esse.
    Como piloto profissional há alguns anos recomendaria somente para quem está iniciando no mundo dos drones.

Padrão

palhaçada nao ser compativel com o controle do mini 3 pro
    pelo peso seria legalzinho pra poder voar em locais que o mini 3 pro nao pode pelo peso

mas se fosse so a camera pior daria pra levar, mas alem disso ainda ter que comprar um controle novo broxou total

Padrão

palhaçada nao ser compativel com o controle do mini 3 pro
    pelo peso seria legalzinho pra poder voar em locais que o mini 3 pro nao pode pelo peso

mas se fosse so a camera pior daria pra levar, mas alem disso ainda ter que comprar um controle novo broxou total
    Quais locais que o Mini 3 não pode voar mas esse pode?

Padrão

Linha Mini 3/4/Mavic/Outros mais potentes em altura/distancia/peso:

Quase todos os locais públicos que tenha multidões, motores podem matar, decepar membros humanos, fora leis de privacidade mais rigorosas, limitações de voar até 40 metros, raio de 50 a 100 metros de distancia, registro em cada voo recreativo (já era exigido, agora obrigatório), sera monitorado pela secretaria de segurança publica (PM, CIVIL, GCM, Federal), apreensão do equipamento que não tiver registro do voo no local de apuração, piloto conduzido para órgão competente para atuação (só falta pessoas para fiscalizar ao pé da letra).

O NEO tem proteções nas hélices, fora ser quase um brinquedo (+16 anos), pelas limitações de potencia dos motores, bateria, resistência ao vento nível 4, peso, os danos em acidentes são menores que um Mini 3 caindo de 120 a 500 metros de altura com peso de 249g a 290g, teria uma velocidade de 356,56 km/h, enquanto o NEO teria 135g no máximo 120 metros = 174,68 km/h (nos teste, altura máximo de 50 metros por vento não leva, ideal 20 a 40 metros).

Padrão

Pegando aqui em Brasilia por exemplo. Todos esses circulos vermelhos são areas onde o mini 3 pro NÃO pode decolar
    Se mudar o ponto de decolagem tem mais áreas onde o vôo não é permitido.

A legislação BR ainda é mto zuada. Embora o mini 3 pro com a bateria normal pese 249g, a legislação considera o peso máximo de decolagem, independente do peso que o drone realmente está decolando; como o mini 3 pro pode voar com a bateria plus que faz ele pesar mais que 250g, alem do trilho etc. entao para todo voo dele é exigido autorizacao no Decea para decolar, com isso limitando demais as possibilidades de voo.

Da pra voar sem autorização? Dá, mas ai tem sempre um risco, eu prefiro nao arriscar perder um drone tão caro.

Ja esse Neo pelo peso ai enquadra como brinquedo, não precisa de autorização, pode decolar de qualquer lugar

Padrão

Ja esse Neo pelo peso ai enquadra como brinquedo, não precisa de autorização, pode decolar de qualquer lugar
    Eu acho que o NFZ ainda vai impedir de voar.

Acompanhei pelo canal do Rafael Ritter e achei bem justo pelo preço e o que entrega.

https://www.youtube.com/watch?v=J3ze5SxtgYk

Padrão

Eu tenho um Mavic Air aqui já tem um bom tempo. Esses dias fiquei pensando em me atualizar, mas os preços tão bem elevados. Você sabe me dizer um preço legal de se pagar em um Mavic Air 3? Não tenho acompanhando muito preços de drones, mas era um que queria pegar.

Meu uso é realmente pra trabalho, mas uso bem pouco. Só quando preciso fazer imagens de alguma empresa, ou pra alguma produção de vídeo (para alguma empresa).

13. Publicidade

Padrão

Eu tenho um Mavic Air aqui já tem um bom tempo. Esses dias fiquei pensando em me atualizar, mas os preços tão bem elevados. Você sabe me dizer um preço legal de se pagar em um Mavic Air 3? Não tenho acompanhando muito preços de drones, mas era um que queria pegar.

Meu uso é realmente pra trabalho, mas uso bem pouco. Só quando preciso fazer imagens de alguma empresa, ou pra alguma produção de vídeo (para alguma empresa).
    Eu gosto de fazer vídeos e, de preferência, com qualidade de imagem boa. Como você disse, os preços aqui no Brasil estão absurdos. Tenho um Mavic Pro. Estava querendo adquirir algum da linha Mini, pois pra filmar viagens e passeios me atenderia. Peguei um Mini 4K fora do remessa conforme. Não quero fazer propaganda, mas postei um vídeo no meu canal explicando tudo, até os valores. No seu caso, teria que ser algo melhor que um Mini 4K. Além do Air 3, poderia considerar Mini 4 Pro e Mavic 3 Classic. O Mavic 3 Classic tem sensor de 4/3 Hasselblad, sendo melhor.
    Editado por DrSaygon em 09-09-2024 às 16:33 Motivo: Erro numa descrição

Padrão

DJI mavic air 1 x esse, qual melhor?

(tive um air ai e vendi, fiquei tentado nesse, se comparado com air ele for melhor)

Padrão

DJI mavic air 1 x esse, qual melhor?

(tive um air ai e vendi, fiquei tentado nesse, se comparado com air ele for melhor)
    DJI Mini 2 ou Mini 3.

Air 1 = péssimo de sinal, distancia máxima 200 a 500 metros, boas imagens
    Neo = imagens proxima do DJI Spark, um brinquedo para iniciante, caso pegue sem controles EXTRAS
    Mini 2 = imagem OK, distancia melhorada, 1.5km a 4km tranquilo na pior situação (raro voar tudo isso)
    Mini 3 = melhor autonomia de bateria, câmera horizontal + vertical, controle com tela aceito, bateria PLUS/41 minutos

Padrão

Sou produtor audiovisual e trabalho com o DJI Air 2s quase que diariamente. Esse drone é usado até em produções para cinema, filma em 5.4k e tem um sensor maior que o do air 3, de 1". A única vantagem do air 3 é a lente de 70mm, no mais o air 2s entrega imagens lindas, inclusive noturnas

Padrão

Eu nao entendo nada de drone, mas tenho interesse. Então para quem quer começar vcs poderiam indicar algo?

Padrão

Eu nao entendo nada de drone, mas tenho interesse. Então para quem quer começar vcs poderiam indicar algo?
    Sempre recomendo pra quem quer começar pegar algum brinquedinho descartavel no ali
    Esse aqui é excelente, pode bater na parede a vontade que não quebra

Esse Neo aparenta ser um bom drone pra iniciante, mas custa 18x mais que o "brinquedinho" do ali

Tópicos Similares

1. [Vendo] Drone DJI Mini 3 Pro + Kit Fly More Combo Plus + Acessorios
    Por Junax em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 16-10-2022, 16:11
  2. Comentários: 13
    Atualizado: 28-09-2022, 17:11
  3. Drone DJI Mavic 2 Zoom Kit Fly More
    Por muringa182 em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 2
    Atualizado: 11-02-2021, 13:45

Compartilhar

Compartilhar

Permissões