https://www.amazon.com.br/dp/B0D4VQN...f_=as_li_ss_tl
Cupom: LGWEEK
https://www.amazon.com.br/dp/B0D4VQN...f_=as_li_ss_tl
Cupom: LGWEEK
Caro não?
Tá caro? Não.
É caro? Sim
Lançamento... pelos reviews tem um salto considerável com relação a anterior em várias coisas (como sempre, eu nem devo sentir diferenca... só sinto quando fico uns 7 anos sem trocar de tv, kkkk)
Acho que, se eu sair de um Sony LED 4K de 2015 para um dessas, devo sentir uma puta diferença, neh?
"Veja como isso é bom!"
Sinal que vai começar a ter promoção da C3.
Vai ter alguns "resfriamento" dos Leds igual as G? Eu percebo que a tela da minha C3 esquenta um bocado
Problema é que a Samsung S90D que é a concorrente dessa, é equivalente e até um pouco superior constantemente aparece promoções com ela na casa dos 5 a 5.300. Tô de olho nessa da LG pq gosto mais do sistema da LG e já tem o Chromecast embutido, mas só vale a pena se pelo menos igualar o preço da Samsung.
Conselho - que se fosse bom a gente não dava, mas vendia... - a menos que estiver com o cacau sobrando mesmo, de verdade, não pague mais que 3... 3k e quinhentos em uma TV. Já é bastante dinheiro.
Essas porcarias mal duram 3 ou 4 anos. A internet está inundada de reclamações de todas as marcas.
6 mil taxads é muito dinheiro. Só pagava se dessem 4 ou 5 anos de garantia, como algumas marcas chegavam a fazer na época das TVs de tubo. Você comprava na época da Copa e davam garantia até a próxima Copa. Mas eles não dão mais. Por que será?
A qualidade média é tão ruim que dão 1 ano só. Isso é muito pouco para um produto tão caro.
Não querendo dar uma de fiscal do dinheiro alheio (atitude que repudio). Só um conselho mesmo.
Editado por BigJoe em 13-09-2024 às 19:09
Será que a diferença é enorme da C1 para a C4? Doido pra fazer uma loucura mas acho que não compensaria...
Eu não pegaria essa TV, a LG recentemente fez um avanço considerável nessa tecnologia e promete reduzir drasticamente a retenção de imagens, então a próxima linha provavelmente vai ter grande evolução.
Uma pergunta ignorante:
Essa TV aí já está pronta pra TV 3.0 que vai começar a partir de 2025 ou não tem nada a ver ?!
Compartilhar