[SwitchMOB] Blizzard Arcade Collection - R$ 39,95

Padrão [SwitchMOB] Blizzard Arcade Collection - R$ 39,95

https://www.nintendo.com/pt-br/store...lection-switch

Pra quem é fã de Rock N Roll Racing, Lost Vikings demais, poder jogar co-op com os amigos é uma boa oportunidade.

Eu tenho pra Xbox, mas esses dias fiquei com vontade de jogar no Switch, ainda mais se vc tiver o 8bitDo que é igual ao controle de SNES ou se tiver oportunidade de ter o controle de SNES de fato... considerando que o jogo não está (e nem deve estar) no catálogo do SNES da Nintendo...

2. Publicidade

Padrão

Tá aí um console que eu não dava nada até ir na casa de um amigo e jogar com 4 jogadores uns jogos bem simples.

Quanto custa hoje em uma boa promoção um Switch completo?

Padrão

Tá aí um console que eu não dava nada até ir na casa de um amigo e jogar com 4 jogadores uns jogos bem simples.

Em promoção fica entre 1800-2000. O problema do switch é o preço dos jogos da nintendo, mesmo jogo antigo (2017 por exemplo), custa normalmente 300 reais. Agora os demais jogos principalmente indies, são mais baratos (alguns até mais baratos que na steam).

Padrão

Em promoção fica entre 1800-2000. O problema do switch é o preço dos jogos da nintendo, mesmo jogo antigo (2017 por exemplo), custa normalmente 300 reais.
    Exato. Jogo first party não baixa de preço, o que eventualmente ajuda até na parte de comprar/trocar. Tipo, comprar um Zelda por 300 reais, depois que zerou, se quiser pode trocar por oturo first party, jogar, depois troca por outro Zelda... basicamente Mario Kart e Smash Bros costumam ser must have.

Padrão

Eu também, agora tô há 3 semanas pronto pra lutar contra o último Boss de Tears of The Kingdom enrolando e fazendo tudo que é side quest, pegando item, etc...

Detalhe, não tinha console desde o PSOne.
    Editado por Ed em 09-09-2024 às 17:43

Padrão

o lance é comprar um switch desbloqueado.. Ai sim!

Padrão

Blackthorne

ô joguinho bão

Padrão

Em promoção fica entre 1800-2000. O problema do switch é o preço dos jogos da nintendo, mesmo jogo antigo (2017 por exemplo), custa normalmente 300 reais. Agora os demais jogos principalmente indies, são mais baratos (alguns até mais baratos que na steam).
    Poisé, os games que joguei lá com a turma são jogos baratos pelo que me falaram.
    Também vi que tem biblioteca de super nintendo e nintendo 64, não sei ao certo como funciona.

Eu hoje me divirto com meu SNES e meu N64 quando tenho tempo, ou seja, nunca... mas estão ligados.

Padrão

Acho que acabou a promo, abri o link e está R$ 79,90. Verdes mesmo assim pelo achado: bons clássicos

Padrão

Poisé, os games que joguei lá com a turma são jogos baratos pelo que me falaram.
    Também vi que tem biblioteca de super nintendo e nintendo 64, não sei ao certo como funciona.

Eu hoje me divirto com meu SNES e meu N64 quando tenho tempo, ou seja, nunca... mas estão ligados.
    Pra jogar os jogos retro tem que ter a assinatura do Nintendo Switch Online com pacote adicional, sai uns 250 por ano pra uma conta mas dá pra pegar um plano familiar divindo entre até 7 pessoas e aí sai uns 60 reais pra cada um por um ano. Sobre os jogos, dá pra comprar bastante jogo indie custando entre 10 e 50 reais nas promoções da eshop, o que é caro são os jogos first party (Mario, Zelda, Smash Bros, etc), mas se você não faz questão de ter todos ao mesmo tempo é como falaram, compra uns dois ou três em mídia física depois vai trocando.

Padrão

Acabei de anunciar nos Classificados um Switch v1 verde com 256gb em perfeito estado. Faço olx!

Tópicos Similares

1. Comentários: 14
    Atualizado: 21-04-2020, 14:46
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 17-10-2018, 17:14
  3. Comentários: 3
    Atualizado: 18-12-2012, 16:57
  4. Comentários: 1
    Atualizado: 24-03-2012, 14:54
  5. Porque tanta demora?? A Blizzard éFOGO! :(
    Por Maniac_KiLLer em Jogos PC
    Comentários: 22