Como detectar cheat / Como o denunciar cheaters

Padrão Como detectar cheat / Como o denunciar cheaters

P:Como eu sei que um jogador ta usando cheat?
    R: Bem voçe nao podera ter a certeza absoluta,o que o poderá a judar e o seguinte verificar que o jogador aparenta saber sempre onde os outros jogadores se encontram,ter uma extrema facilidade em matar jogadores(isto nao significa nada mas o exagero e um alerta de cheat) e finalmente a capacidade de matar inimigos pelo nevoeiro ou pelo fumo.
    P:Se eu começar a suspeitar que um jogador e um cheater o que devo fazer?
    R:Primeiro nunca lhe diga o "Cheater va se ****" isto acaba por alarmá-lo e poderá desligar os cheats sem sair do jogo , nem sequer conte á sua equipe o que ta acontecendo!!!.
    P: Mas como eu o vou denunciar?
    R: Para denunciar cheaters faça os segunites passos:

!Atenção!:Em breve o AAirc ira ser inutilizado pelo o que consta nos forum da equipa que o realiza pelo menos ate falarem melhor com os Dev´s que fazem o AA:O,devido a isso nao iremos explicar como usar o AAirc caso ele continue e a equipa de sinal que nao havera problema com o punkbuster eu posto logo aqui.=)

1-Bem primeiro minimize o jogo .
    2. Abra o seu navegador e abra o seguinte endereço:
    http://www.americasarmy.com.
    Se quiser poderá ainda abrir um link directo ja mesmo para a secção de suporte que sera essse ai:
    http://www.americasarmy.com/support.php
    mas o mais fácil sera mesmo o link para a pagina principal depois prima o botão que ta marcado na imagem que se segue.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Após isto prima o outro botão marcado(ou como o nosso amigo Viper diz rate o botão hahhh)

Irá a abrir uma janela ai coloque seu nome no AA:O
    (Nao coloque um nome falso coloque seu nome mesmo ,caso voçe nao tenha razao em relacção ao cheater ,nao ira acontece nada a sua conta)
    Prima Continue

De seguida na mesma janela pareçe uma lista ( que para aqueles que pouco percebem de inglês eu vou traduzir)Escolha uma opção das que aparecem na janela.

1-Cheater ( a preferida de alguns)
    2-Racismo/
    3-Nome do jogador impróprio que afecte os outros jogadores presentes.
    4-O jogador encontra-se parado (saiu do teclado e nao esta a jogar)
    5-O jogador esta a acampar ele esta numa posição e nao sai propositadamente dela.
    6-O jogador encontra-se a fazer flood no sistema de chat.(flood= a enviar mensagens excesivas sem qualquer razão)
    7-O jogador intencionalmente mata a sua equipa.
    8-Os jogadores estão intencionalmente a tentar desligar o servidor tentando especialmente fazer flood.
    9-O jogador esta a insultar outros jogadores
    10-O sistema de autorização de jogadores nao esta a funcionar ou voçe nao e autorizado.
    11-Eu fui banido( procure aqui as razões que levaram ao seu banimento)
    12-Eu tenho um problema diferente dos aqui apresentados.
    13-Eu sou curioso e estou simplemente a testar o novo sistema.
    14-Eu encontro-me num servidor sci(atenção este servidores nao sao controlados por estes admins) Para servidores sci envie um mail para:
    [email protected]
    Neste topico irems simplesmente tratar de denunciar um cheater por isso prima cheater

A seguir selecione uma das 3 opções.

1-Eu tenho a certeza que ele é um cheater
    2-Tenho quase a certeza absoluta que ele é um cheater.
    3-Eu suspeito mas preciso de alguem que verifique isso.

Escolhi 3 visto que poucas vezes há uma certeza absoluta.

Isto abre um novo menu
    Clique para abrir a imagem em nova guiaAgora vamos ajudá-lo a preencher os campos
    1- Nome do jogador que acham que tem cheater por exemplo:-=KM=-Viper
    2- ele pergunta se ese é o nome certo ou se é o que se consegue lembrar mais proximo.
    3- Campo o nome do serve para saber o nome do serve vá ao jogo mesmo e faça f1 la no topo diz o nome do serve que sera qualquer coisa tipo
    Homelan-Army official 1 por exemplo
    4- campo caso nao saiba o nome do serve pode colocar o ip
    Prima caal admin e pronto aguarde que o admin ana lise seu caso e dpois o admin entra no serve verifica e expulsa ou nao expulsa.
    Good Luck soldier
    Hooah
    Made by Neo
    Se ta a pensar em colocar no eu site eu nao autorizo pq é meu todo meu hahhahahahahhahahahhaha

2. Publicidade

Thumbs up

Boa Neo,

alguem ja utilizou este sistema, quanto tempo +- demora para aparecer um admin??

Padrão

Uma vez tava jogando na pipe, chamei um admin pq tinha um cheater, voltei pro jogo e floodei o chat passando um link, e fui kikado Clique para abrir a imagem em nova guia

Ta me chamando de cheater Neo? colocou meu nome lá!

Padrão

eh imediato para aparecer o admin...

Excelente Neo... era de um tutorial assim q precisavamos

Padrão

Originalmente enviada por ViperBR
    Uma vez tava jogando na pipe, chamei um admin pq tinha um cheater, voltei pro jogo e floodei o chat passando um link, e fui kikado Clique para abrir a imagem em nova guia

hahahhahahhaha zuera viper hauahauhaua tinha de haver um exemplo hauahau
    se quiser eu tiro Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por ViperBR

Prescisa chamar?? auhuahauhauah zuando mano Clique para abrir a imagem em nova guia

Flow! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Um detalhe é que muitos têm problema do jogo dar um erro e fechar quanto é minimizado pra sair pro windows.
    Por isso o AAIRC é melhor... Não sei se não vai funcionar mas se ele continua funcionando por enquanto então é melhor usá-lo porque parece ser muito mais rápido. Então faz logo um tutorial pra ele!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por maRK10
    Um detalhe é que muitos têm problema do jogo dar um erro e fechar quanto é minimizado pra sair pro windows.
    Por isso o AAIRC é melhor... Não sei se não vai funcionar mas se ele continua funcionando por enquanto então é melhor usá-lo porque parece ser muito mais rápido. Então faz logo um tutorial pra ele!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    pera ai cara minha vida nao e fazer turotiais mas em brve sera lançado ehehe

Tópicos Similares

1. Comentários: 19
    Atualizado: 22-04-2006, 13:56
  2. Como denunciar
    Por M3G em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 16
    Atualizado: 15-11-2003, 23:41
  3. Como detectar um gay
    Por «¤¢øñÐø®¤» em Boteco hardMOB
    Comentários: 26
    Atualizado: 21-09-2003, 19:15
  4. UPDATE no VAC faz HLguard detectar falsos cheaters!!!!!
    Por daniel_cps em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 2
    Atualizado: 17-07-2002, 11:46
  5. Como eu posso denunciar TK´s?
    Por HazardMan em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 2
    Atualizado: 10-01-2002, 14:30

Compartilhar

Compartilhar

Permissões