P:Como eu sei que um jogador ta usando cheat?
R: Bem voçe nao podera ter a certeza absoluta,o que o poderá a judar e o seguinte verificar que o jogador aparenta saber sempre onde os outros jogadores se encontram,ter uma extrema facilidade em matar jogadores(isto nao significa nada mas o exagero e um alerta de cheat) e finalmente a capacidade de matar inimigos pelo nevoeiro ou pelo fumo.
P:Se eu começar a suspeitar que um jogador e um cheater o que devo fazer?
R:Primeiro nunca lhe diga o "Cheater va se ****" isto acaba por alarmá-lo e poderá desligar os cheats sem sair do jogo , nem sequer conte á sua equipe o que ta acontecendo!!!.
P: Mas como eu o vou denunciar?
R: Para denunciar cheaters faça os segunites passos:
!Atenção!:Em breve o AAirc ira ser inutilizado pelo o que consta nos forum da equipa que o realiza pelo menos ate falarem melhor com os Dev´s que fazem o AA:O,devido a isso nao iremos explicar como usar o AAirc caso ele continue e a equipa de sinal que nao havera problema com o punkbuster eu posto logo aqui.=)
1-Bem primeiro minimize o jogo .
2. Abra o seu navegador e abra o seguinte endereço:
http://www.americasarmy.com.
Se quiser poderá ainda abrir um link directo ja mesmo para a secção de suporte que sera essse ai:
http://www.americasarmy.com/support.php
mas o mais fácil sera mesmo o link para a pagina principal depois prima o botão que ta marcado na imagem que se segue.
Após isto prima o outro botão marcado(ou como o nosso amigo Viper diz rate o botão hahhh)
Irá a abrir uma janela ai coloque seu nome no AA:O
(Nao coloque um nome falso coloque seu nome mesmo ,caso voçe nao tenha razao em relacção ao cheater ,nao ira acontece nada a sua conta)
Prima Continue
De seguida na mesma janela pareçe uma lista ( que para aqueles que pouco percebem de inglês eu vou traduzir)Escolha uma opção das que aparecem na janela.
1-Cheater ( a preferida de alguns)
2-Racismo/
3-Nome do jogador impróprio que afecte os outros jogadores presentes.
4-O jogador encontra-se parado (saiu do teclado e nao esta a jogar)
5-O jogador esta a acampar ele esta numa posição e nao sai propositadamente dela.
6-O jogador encontra-se a fazer flood no sistema de chat.(flood= a enviar mensagens excesivas sem qualquer razão)
7-O jogador intencionalmente mata a sua equipa.
8-Os jogadores estão intencionalmente a tentar desligar o servidor tentando especialmente fazer flood.
9-O jogador esta a insultar outros jogadores
10-O sistema de autorização de jogadores nao esta a funcionar ou voçe nao e autorizado.
11-Eu fui banido( procure aqui as razões que levaram ao seu banimento)
12-Eu tenho um problema diferente dos aqui apresentados.
13-Eu sou curioso e estou simplemente a testar o novo sistema.
14-Eu encontro-me num servidor sci(atenção este servidores nao sao controlados por estes admins) Para servidores sci envie um mail para:
[email protected]
Neste topico irems simplesmente tratar de denunciar um cheater por isso prima cheater
A seguir selecione uma das 3 opções.
1-Eu tenho a certeza que ele é um cheater
2-Tenho quase a certeza absoluta que ele é um cheater.
3-Eu suspeito mas preciso de alguem que verifique isso.
Escolhi 3 visto que poucas vezes há uma certeza absoluta.
Isto abre um novo menu
Agora vamos ajudá-lo a preencher os campos
1- Nome do jogador que acham que tem cheater por exemplo:-=KM=-Viper
2- ele pergunta se ese é o nome certo ou se é o que se consegue lembrar mais proximo.
3- Campo o nome do serve para saber o nome do serve vá ao jogo mesmo e faça f1 la no topo diz o nome do serve que sera qualquer coisa tipo
Homelan-Army official 1 por exemplo
4- campo caso nao saiba o nome do serve pode colocar o ip
Prima caal admin e pronto aguarde que o admin ana lise seu caso e dpois o admin entra no serve verifica e expulsa ou nao expulsa.
Good Luck soldier
Hooah
Made by Neo
Se ta a pensar em colocar no eu site eu nao autorizo pq é meu todo meu hahhahahahahhahahahhaha
Compartilhar