Página 1 de 7 Última

[Decathlon] B'Twin Riverside 520 - R$ 989 em 10x sem juros.

Exclamation [Decathlon] B'Twin Riverside 520 - R$ 989 em 10x sem juros.

Bicicleta híbrida com garantia vitalícia no quadro, mesa e guidão. Câmbio Microshift Acolyte 8v.

EDIT: Primeira revisão GRÁTIS no intervalo dos três primeiros meses após a compra.

Valor do título no APP com cupom BEMVINDO.

Masculina: https://www.decathlon.com.br/bicicle...rside-ms-520/p

Feminina: https://www.decathlon.com.br/bicicle...rside-520-ms/p

Review da versão anterior com Shimano Altus.

Editado por Repolho Roxo em 29-11-2024 às 12:15

2. Publicidade

Padrão

Acabei pegando a versão feminina pra minha mulher de presente. Nem pesquisei nada sobre a bike. Acho que vai ser uma boa pra ela.

Padrão

Valor excelente! Mas deu quase 300 reais de frete! Me senti no Acre

Padrão

Alguém que conhece do assunto. Sabe quanto gasta pra colocar um freio a disco nela?

Padrão

Alguém que conhece do assunto. Sabe quanto gasta pra colocar um freio a disco nela?
    Em bike de entrada acho q não muda muito o fato de ter freio a disco, mas a 540 q é a mesma bike com freio a disco e comandos melhores (pouco melhor, ou era até um tempo).

Padrão

Um vbrake mediano é BEM melhor que um disco de entrada, aqueles mecânicos

Se quiser colocar um disco, tem que ser hidráulico para valer a pena, vc vai comprar um Shimano MT200 + discos e cubos especificos, a brincadeira deve sair na casa dos R$ 400,00, talvez um pouco mais comprando numa oficina as peças.

Em bike de entrada acho q não muda muito o fato de ter freio a disco, mas a 540 q é a mesma bike com freio a disco e comandos melhores (pouco melhor, ou era até um tempo).
    a 540 é Mountain Bike mesmo, com aro 29. Essa do tópico é daquelas que o pessoal chama de "Gravel" ou Híbrida, usa o aros de speed e é mais leve. Diga-se de passagem, usar suspensão nessa me parece meio estranho, mas enfim..
    Editado por V1P3R_BR4Z1L14N em 29-11-2024 às 10:43

Padrão

Pena frete matou aqui. Quase 400.

Padrão

A feminina tem alguma diferença em relação à masculina, fora o tamanho P disponível? Ou o aro é menor qua a masculina? Não consegui identificar no anúncio.

Padrão

Se quiser colocar um disco, tem que ser hidráulico para valer a pena, vc vai comprar um Shimano MT200 + discos e cubos especificos, a brincadeira deve sair na casa dos R$ 400,00, talvez um pouco mais comprando numa oficina as peças.

a 540 é Mountain Bike mesmo, com aro 29. Essa do tópico é daquelas que o pessoal chama de "Gravel" ou Híbrida, usa o aros de speed e é mais leve. Diga-se de passagem, usar suspensão nessa me parece meio estranho, mas enfim..
    https://www.decathlon.com.br/bicicle...rside-540-ms/p

13. Publicidade

Padrão

Os freios que vem nessa versão 520 são razoáveis (v-brake e manete de alumínio) e bem melhores que qualquer disco mecânico exceto Shimano. A versão 540 vem com disco mecânico péssimo.

A outra diferença é que a 540 vem com Advent 9v, e termina por aí, não compensa a diferença de preço.

Valor excelente! Mas deu quase 300 reais de frete! Me senti no Acre
    Pena frete matou aqui. Quase 400.
    Aqui vou retirar duas unidades na loja. O tamanho M tinha pronta entrega e, a outra tamanho P, está vindo de São Paulo para a loja, também vai ser gratuita a retirada.

A feminina tem alguma diferença em relação à masculina, fora o tamanho P disponível? Ou o aro é menor qua a masculina? Não consegui identificar no anúncio.
    A julgar pela fotos, parece ser identicas ou sei tiver alguma diferença, é apenas um rebaixo um pouco maior no quadro.

Padrão

vi a ST540... desconsidera

Mas vale o que falaram ái em cima, disco mecânico da logan bem provavel que seja pior que o Vbrake que vem na MS520.

Tenho uma bike com disco hidráulico da logan e minha bike antiga com vbrake (um Shimano deore dos anos 90 na dianteira e um GTS na traseira..) era igual ou melhor em frenagem, o disco só ganha um pouco na modulação que é mais fácil

Padrão

Tá viajando. É uma híbrida para uso urbano. Não tem nada a ver com MTB, muito menos com gravel.

Padrão

Decathlon vende em algum marketplace? pra tentar baixar esse valor de frete...

Padrão

comprei para retirar e cancelaram a compra! entrei em contato e não sabem o motivo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ocorreu com mais alguém?

* sim, tem limite disponível para a compra.

Padrão

vi a ST540... desconsidera

Mas vale o que falaram ái em cima, disco mecânico da logan bem provavel que seja pior que o Vbrake que vem na MS520.

Tenho uma bike com disco hidráulico da logan e minha bike antiga com vbrake (um Shimano deore dos anos 90 na dianteira e um GTS na traseira..) era igual ou melhor em frenagem, o disco só ganha um pouco na modulação que é mais fácil
    Cara, sem querer iniciar discussão de "eu tou certo e vc tá errado", mas o seu freio hidraulico talvez fosse ruim por causa da marca.
    Pq o Shimano MT200 hidráulico que vem nas mountain bike de entrada é muito, mas muito melhor que os vbrake. Até o Nutt Y-2 hidráulico que veio na minha Oggi 7.1 é bem melhor.

No mais, só reafirmando o que já disseram aí pra cima, o freio a disco mecanico (acionado por cabo de aço) é bem fraco mesmo. Serve talvez pra bike speed/road, mas pra mountain bike é ruim.

No mais, sei lá se essa bike vale a pena. As Rockrider que teve promoção no ano passado valiam.

Padrão

Cara, sem querer iniciar discussão de "eu tou certo e vc tá errado", mas o seu freio hidraulico talvez fosse ruim por causa da marca.
    Pq o Shimano MT200 hidráulico que vem nas mountain bike de entrada é muito, mas muito melhor que os vbrake. Até o Nutt Y-2 hidráulico que veio na minha Oggi 7.1 é bem melhor.
    To referenciando o logan e comparando pq o que vem MS540 é um disco mecânico da Logan, se o hidráulico já não é nada de outro mundo (apesar de não ser ruim) o mecânico vai ser bem pior.

No mais, acho que o primeiro upgrade da minha bike vai ser um mt200 mesmo.

Padrão

Só eu acho feia demais esse modelo? Achei caro pela feiura kkkkk

Prefiro a mtb de 500 que apareceu esses dias

Padrão

comprei para retirar e cancelaram a compra! entrei em contato e não sabem o motivo Clique para abrir a imagem em nova guia
    Ocorreu com mais alguém?

* sim, tem limite disponível para a compra.
    Comprei na sexta e retirei na própria sexta aqui na loja da minha cidade. Sem problema algum. Em relação a bike ela já vinha nas minhas pesquisas(na verdade a 540), mas acabei pegando essa mesmo pelo preço. Cara, que compra maravilhosa. A bike atende demais! pela qualidade dela acho que se pagasse o dobro ainda sim estaria satisfeito. Só possui 8 velocidades mas elas são muito bem escalonadas. Já andei pela cidade subindo ponte etc e atendeu bem demais. Além de ser uma bike leve e muito veloz

Padrão

Comprei na sexta e retirei na própria sexta aqui na loja da minha cidade. Sem problema algum. Em relação a bike ela já vinha nas minhas pesquisas(na verdade a 540), mas acabei pegando essa mesmo pelo preço. Cara, que compra maravilhosa. A bike atende demais! pela qualidade dela acho que se pagasse o dobro ainda sim estaria satisfeito. Só possui 8 velocidades mas elas são muito bem escalonadas. Já andei pela cidade subindo ponte etc e atendeu bem demais. Além de ser uma bike leve e muito veloz
    Essa bike, fora de promoção, já tem um excelente custo/benefício pelos componentes. É sempre citada em fóruns de bike que participo. Eu não precisava (tem outras 3 aqui) e comprei porque acho que vale a pena demais. Fiz o pedido ontem à tarde e busquei na loja ontem mesmo. Já peguei uma baita chuva e foi tudo bem, achei muito macia (tô acostumado a outros modelos) e confortável. Não tem um grande desempenho se quiser mais velocidade, mas não é a proposta mesmo. Única coisa que vou trocar será o selim, que achei desconfortável.

Padrão

Para discussão

Editado por gaussryse em 03-12-2024 às 15:15

Padrão

Essa bike, fora de promoção, já tem um excelente custo/benefício pelos componentes. É sempre citada em fóruns de bike que participo. Eu não precisava (tem outras 3 aqui) e comprei porque acho que vale a pena demais. Fiz o pedido ontem à tarde e busquei na loja ontem mesmo. Já peguei uma baita chuva e foi tudo bem, achei muito macia (tô acostumado a outros modelos) e confortável. Não tem um grande desempenho se quiser mais velocidade, mas não é a proposta mesmo. Única coisa que vou trocar será o selim, que achei desconfortável.
    Já tive muito problema com selim, incrivelmente esse me atendeu muito bem(visto que não é uma peça de destaque na bike). Em relação ao desempenho/velocidade, eu tive uma caloi aluminium sport(bem básica) uns anos atrás, e mesmo trocando roda, pneu, câmbio ainda assim não chegava perto do desempenho e conforto dessa. AGora claro, se for comparar com algo de maior custo deve perder de fato

Padrão

Decathlon vende em algum marketplace? pra tentar baixar esse valor de frete...
    Mercado Livre

Página 1 de 7 Última

Tópicos Similares

1. Decathlon - bike hibrida Riverside 540 MS - R$ 1599,00
    Por acamargoborges em Promoções
    Comentários: 44
    Atualizado: 31-10-2023, 23:14
  2. Comentários: 12
    Atualizado: 24-08-2016, 14:49
  3. Comentários: 14
    Atualizado: 04-07-2016, 22:24

Compartilhar