Ajuda com Milhas - Dicas

Padrão Ajuda com Milhas - Dicas

Pessoal...
    Tenho praticamente 250 mil pontos no Banco C6 acumulados nos ultimos anos, e posso transferir pra praticamente qualquer empresa de milhas.

Será que consigo uma viagem pra Paris Ida e Volta pra mim e minha esposa?

Alguém tem dicas e sugestões de como posso simular isso.

Estava simulando no LIVELO, achei as passagens lá na data que eu queria (18 a 26/04 de 2025) dentro dos meus pontos.

Mas ai nas Taxas+Embarque vão ficar quase R$10.000,00 para pagar (fora as milhas).

Simulei no site da companhia aérea, e as passagens+taxas ficaram R$13.000,00.

Por que tudo isso de Taxa, é normal isso? Vejo um monte de gente ai viajando adoidado com as milhas, alguém tem alguma sugestão?
    Editado por wagenheimer em 13-12-2024 às 16:06

2. Publicidade

Padrão

Pessoal...
    Tenho praticamente 250 mil pontos no Banco C6 acumulados nos ultimos anos, e posso transferir pra praticamente qualquer empresa de milhas.

Será que consigo uma viagem pra Paris Ida e Volta pra mim e minha esposa?

Alguém tem dicas e sugestões de como posso simular isso.

Estava simulando no LIVELO, achei as passagens lá na data que eu queria (18 a 26/04 de 2025) dentro dos meus pontos.

Mas ai nas Taxas+Embarque vão ficar quase R$10.000,00 para pagar (fora as milhas).

Simulei no site da companhia aérea, e as passagens+taxas ficaram R$13.000,00.

Por que tudo isso de Taxa, é normal isso? Vejo um monte de gente ai viajando adoidado com as milhas, alguém tem alguma sugestão?
    Que taxa é essa irmão? Tem certeza que não escolheu a passagem com um menor aporte de milhas? Pq tem algumas que são pontos + dinheiro daí já não acho interessante

Padrão

até onde sei a atual situação das milhas tá uma bosta, não vale mais igual valia antigamente

mas isso tirei das simulações que já fiz tb...

se alguém souber explicar melhor, ou tiver algum macete por favor.

Padrão

250 mil pontos foi o que gastei para ir com a esposa pra Colômbia. Pra Europa em geral está muito mais.
    E esses 10k de taxas aí não faz sentido.

Milhas hoje está meio foda. Basicamente tenho usado para viagens nacionais, porque pra fora está tenso demais.

Tópicos Similares

1. Comentários: 30
    Atualizado: 05-05-2020, 20:07
  2. Comentários: 9
    Atualizado: 04-01-2017, 10:29
  3. Comentários: 4
    Atualizado: 22-11-2016, 14:10
  4. Comentários: 1
    Atualizado: 19-08-2014, 0:23
  5. [compro] milhas tam 20 mil milhas
    Por patoloko em Classificados (Compras Usados)
    Comentários: 2
    Atualizado: 01-08-2013, 12:47

Compartilhar

Compartilhar

Permissões