Cara, peguei exatamente essa bike KSW para minha namorada, a KSW com freio hidráulico (não especificaram a marca do freio), câmbio dianteiro e traseiro Shimano Tourney (isso eu fiz questão) e quadro XLT 100 (não vi diferença significativa para o XLT 200). Chega em alguns dias.
Fiz questão do freio hidráulico por fazer muita diferença para uma mulher (o freio mecânico é duro e ruim de acionar) e por a bike de 24velocidades vir com câmbio Shimano Tourney (a 21v vem com freio a disco mecanico e cambio shimano simples).
A diferença dessa com freio hidráulico para a outra KSW com freio mecanico e 21 velocidades era de 280 reais, na xopii, em uma promoção que deram cupom de 100 reais. Os 280 valem a pena por causa do freio hidráulico e cambio melhor.
Para os passeios que vamos fazer, com percursos de + ou - 30km por terra e asfalto, essas KSW dão conta. Alguns amigos meus tem e isso ajudou na escolha, vejo eles andando tranquilos e sem problemas com marchas ou desconforto.
Nessa faixa de preço até 1500~2000, essas KSW são uma ótima escolha. Oferecem um bom produto por um preço ok.
Peguei esse modelo, mas não exatamente desse link, pois peguei na xopii (acho que dá problema postar o nome correto). A bike vai atender muito bem, e já já saem novos cupons, seja no ML, seja na SH
https://produto.mercadolivre.com.br/...icotravak7-_JM
Compartilhar