Página 1 de 4 Última

[ML] iPhone 15 de 512GB Azul - R$4199,00

Padrão [ML] iPhone 15 de 512GB Azul - R$4199,00

Menor preço até hoje. iPhone 15 de 512GB por R$4199,00, apenas cor azul.

Clique para abrir a imagem em nova guia

https://www.mercadolivre.com.br/appl...id=MLB27172673

2. Publicidade

Padrão

Vendedor: Zezinho da borracharia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

"Vendido por MAZZOTTIIMPORTADO2" hoje não faro

Padrão

Só podem estar de brincation. O sujeito é MercadoLíder Platinum e ainda é um produto Apple, ou seja, ativou, tem garantia por 12 meses em qualquer lugar em que haja assistência da empresa.

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Chico Chicote em 11-01-2025 às 0:44

Padrão

22 nov. 2023 Aparelho de excelência, mas não emitiram nota fiscal.
    07 jan. 2024 Eu preciso da nota fiscal.
    05 nov. 2024 É muito bom. Só não entendi porque não veio a nota fiscal, já que o produto é original.
    20 nov. 2024 O produto oferecido tem entrada para chip físico, porém o celular veio somente com esim. Isso significa que o valor de um celular desses é inferior ao ofertado no mercado livre. Me senti enganado, mas mesmo assim vou utilizar o aparelho. Não recomendo.
    13 dez. 2024 Não veio a nota fiscal do aparelho.
    13 abr. 2024 China version. Esim impossible.
    05 jan. 2025 Comprei o produto e com menos de 1 semana tá descarregando muito rápido e a câmera é embaçada.

Só varrer os comentários. De nada.

Padrão

Comprei, vamos ver o que dá

Padrão

22 nov. 2023 Aparelho de excelência, mas não emitiram nota fiscal.
    07 jan. 2024 Eu preciso da nota fiscal.
    05 nov. 2024 É muito bom. Só não entendi porque não veio a nota fiscal, já que o produto é original.
    20 nov. 2024 O produto oferecido tem entrada para chip físico, porém o celular veio somente com esim. Isso significa que o valor de um celular desses é inferior ao ofertado no mercado livre. Me senti enganado, mas mesmo assim vou utilizar o aparelho. Não recomendo.
    13 dez. 2024 Não veio a nota fiscal do aparelho.
    13 abr. 2024 China version. Esim impossible.
    05 jan. 2025 Comprei o produto e com menos de 1 semana tá descarregando muito rápido e a câmera é embaçada.

Só varrer os comentários. De nada.
    Mas quando vc vê os reviews de certo produto, não necessariamente é vendido apenas por esse vendedor, certo?

Padrão

Esse vendedor tem anúncio de iPhone, Bicicleta Elétrica e PISCINA DE FIBRA. Isso que é diversificação.

Fica ruim de confiar.

Padrão

Orra povo nunca viu vendedor muambeiro do PY?

Padrão

Comprei, vamos ver o que dá (2)

Padrão

Aqui deu “este produto não está disponível neste site”

Mas mostra que tem estoque

13. Publicidade

Padrão

Orra povo nunca viu vendedor muambeiro do PY?
    Muito possivelmente é o caso. Pesquisei agora e vi que os demais produtos estão com origem em Maringá/PR. Ainda que não seja nem sequer região oeste do PR, mas ainda assim é um polo regional do estado e muita gente vai/volta do PY por aqueles lados, sei por já ter morado na região e não porque alguém me contou.

Padrão

Se é líder platinum, é confiável.

Padrão

se é líder platinum, é confiável.
    eu comprei porque o vendedor é platinum

Padrão

Mas realmente to achando muito barato esse valor e ainda parcela em 10x

Padrão

O cara chega no Platinum rapidinho vendendo quinquilharias, depois manda os produtos caros. É uma cilada Bino.

Padrão

O cara chega no Platinum rapidinho vendendo quinquilharias, depois manda os produtos caros. É uma cilada Bino.
    Mas se for original, nao tem problema

Padrão

Nesse preço aí deve ser iPhone swap... Você mal compra o 15 de 128 no Paraguai com esse valor

Padrão

ainda assim é um polo regional do estado e muita gente vai/volta do PY por aqueles lados
    Sou do norte do estado tb e ASSINO COM O RELATOR!

Não estou chancelando e dizendo que a compra é segura, mas de fato é uma rota de sacoleiros

Padrão

Só um adendo, único golpe que cai em ML foi nesse contexto, precisava de uma calculadora HP50G pra faculdade e tinha um MercadoLider vendendo (isso é papo de 2010 ou 2009), fiz o depósito na conta do cara (na época acho que nem tinha mercado pago ou se tinha quase ninguém usava pq a comissão era alta) e nada da calculadora chegar.

Passa uma semana e choveu qualificação vermelha no perfil do cara, no final o ML interviu dizendo que o titular da conta tinha MORRIDO (wtf) e que alguém tinha usado a conta dele pra anunciar eletrônicos e dar balão.

O perfil do cara era 100% positivo mas sempre voltado pra coisa de aquário e pescaria, do nada começou a anunciar calculadora, celular, ipad, etc.. dei mole em não notar isso.

Padrão

Só um adendo, único golpe que cai em ML foi nesse contexto, precisava de uma calculadora HP50G pra faculdade e tinha um MercadoLider vendendo (isso é papo de 2010 ou 2009), fiz o depósito na conta do cara (na época acho que nem tinha mercado pago ou se tinha quase ninguém usava pq a comissão era alta) e nada da calculadora chegar.

Passa uma semana e choveu qualificação vermelha no perfil do cara, no final o ML interviu dizendo que o titular da conta tinha MORRIDO (wtf) e que alguém tinha usado a conta dele pra anunciar eletrônicos e dar balão.

O perfil do cara era 100% positivo mas sempre voltado pra coisa de aquário e pescaria, do nada começou a anunciar calculadora, celular, ipad, etc.. dei mole em não notar isso.
    Ideal é pagar no cartao pelo mercado lovre mesmo

Padrão

Ideal é pagar no cartao pelo mercado lovre mesmo
    Pois é. Hoje é muito mais seguro.

Não recebeu o produto, recebe o dinheiro de volta.

Padrão

Dica pra quem comprou, vai que precisa...

Filmem a abertura da caixa num take só (peça pra alguém ajudar filmando), mostrando o pacote lacrado, etiqueta com nome do remetente e do destinatário, numero de rastreio.

Depois proceda para a abertura da caixa do produto
    Verifique presença do cabo, estado cosmético da carcaça e tela.
    Sem parar de filmar, ligue o Iphone e faça todo o processo até ele mostrar a tela principal para que você possa entrar nos ajustes.

Aí nos ajustes, verifique:
    - número de série se bate com a caixa
    - Imei se bate com a caixa e com a gaveta do SIM
    - Modelo do Iphone
    - Capacidade do Iphone
    - Nível da bateria
    - Prazo de Garantia

Padrão

muito possivelmente é o caso. Pesquisei agora e vi que os demais produtos estão com origem em maringá/pr. Ainda que não seja nem sequer região oeste do pr, mas ainda assim é um polo regional do estado e muita gente vai/volta do py por aqueles lados, sei por já ter morado na região e não porque alguém me contou.
    :d:d:d:d

Padrão

comprei, parcelado em 10x sj, no cartão virtual temporário...
    se der ruim acredito que seja mais fácil de resolver

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 12
    Atualizado: 13-11-2023, 22:05
  2. Comentários: 19
    Atualizado: 12-11-2023, 11:30
  3. Comentários: 0
    Atualizado: 28-06-2022, 16:13
  4. Comentários: 30
    Atualizado: 15-09-2015, 12:56

Compartilhar