Menor preço até hoje. iPhone 15 de 512GB por R$4199,00, apenas cor azul.
https://www.mercadolivre.com.br/appl...id=MLB27172673
Menor preço até hoje. iPhone 15 de 512GB por R$4199,00, apenas cor azul.
https://www.mercadolivre.com.br/appl...id=MLB27172673
Vendedor: Zezinho da borracharia![]()
Só podem estar de brincation. O sujeito é MercadoLíder Platinum e ainda é um produto Apple, ou seja, ativou, tem garantia por 12 meses em qualquer lugar em que haja assistência da empresa.
![]()
Editado por Chico Chicote em 11-01-2025 às 0:44
22 nov. 2023 Aparelho de excelência, mas não emitiram nota fiscal.
07 jan. 2024 Eu preciso da nota fiscal.
05 nov. 2024 É muito bom. Só não entendi porque não veio a nota fiscal, já que o produto é original.
20 nov. 2024 O produto oferecido tem entrada para chip físico, porém o celular veio somente com esim. Isso significa que o valor de um celular desses é inferior ao ofertado no mercado livre. Me senti enganado, mas mesmo assim vou utilizar o aparelho. Não recomendo.
13 dez. 2024 Não veio a nota fiscal do aparelho.
13 abr. 2024 China version. Esim impossible.
05 jan. 2025 Comprei o produto e com menos de 1 semana tá descarregando muito rápido e a câmera é embaçada.
Só varrer os comentários. De nada.
Comprei, vamos ver o que dá
Mas quando vc vê os reviews de certo produto, não necessariamente é vendido apenas por esse vendedor, certo?
Esse vendedor tem anúncio de iPhone, Bicicleta Elétrica e PISCINA DE FIBRA. Isso que é diversificação.
Fica ruim de confiar.
Orra povo nunca viu vendedor muambeiro do PY?
Comprei, vamos ver o que dá (2)
Aqui deu “este produto não está disponível neste site”
Mas mostra que tem estoque
Muito possivelmente é o caso. Pesquisei agora e vi que os demais produtos estão com origem em Maringá/PR. Ainda que não seja nem sequer região oeste do PR, mas ainda assim é um polo regional do estado e muita gente vai/volta do PY por aqueles lados, sei por já ter morado na região e não porque alguém me contou.
Se é líder platinum, é confiável.
O cara chega no Platinum rapidinho vendendo quinquilharias, depois manda os produtos caros. É uma cilada Bino.
Nesse preço aí deve ser iPhone swap... Você mal compra o 15 de 128 no Paraguai com esse valor
Sou do norte do estado tb e ASSINO COM O RELATOR!
Não estou chancelando e dizendo que a compra é segura, mas de fato é uma rota de sacoleiros
Só um adendo, único golpe que cai em ML foi nesse contexto, precisava de uma calculadora HP50G pra faculdade e tinha um MercadoLider vendendo (isso é papo de 2010 ou 2009), fiz o depósito na conta do cara (na época acho que nem tinha mercado pago ou se tinha quase ninguém usava pq a comissão era alta) e nada da calculadora chegar.
Passa uma semana e choveu qualificação vermelha no perfil do cara, no final o ML interviu dizendo que o titular da conta tinha MORRIDO (wtf) e que alguém tinha usado a conta dele pra anunciar eletrônicos e dar balão.
O perfil do cara era 100% positivo mas sempre voltado pra coisa de aquário e pescaria, do nada começou a anunciar calculadora, celular, ipad, etc.. dei mole em não notar isso.
Dica pra quem comprou, vai que precisa...
Filmem a abertura da caixa num take só (peça pra alguém ajudar filmando), mostrando o pacote lacrado, etiqueta com nome do remetente e do destinatário, numero de rastreio.
Depois proceda para a abertura da caixa do produto
Verifique presença do cabo, estado cosmético da carcaça e tela.
Sem parar de filmar, ligue o Iphone e faça todo o processo até ele mostrar a tela principal para que você possa entrar nos ajustes.
Aí nos ajustes, verifique:
- número de série se bate com a caixa
- Imei se bate com a caixa e com a gaveta do SIM
- Modelo do Iphone
- Capacidade do Iphone
- Nível da bateria
- Prazo de Garantia
comprei, parcelado em 10x sj, no cartão virtual temporário...
se der ruim acredito que seja mais fácil de resolver
Compartilhar