Página 1 de 2 Última

[Amazon] Shampoo Anticaspa Head & Shoulders Men 3 em 1, 650ML - R$20,98

Padrão [Amazon] Shampoo Anticaspa Head & Shoulders Men 3 em 1, 650ML - R$20,98

2. Publicidade

Padrão

Head & shoulders Shampoo H&S Anticoceira 650 Ml
    https://www.amazon.com.br/Head-shoul...dp/B0CFGD4BJJ/

Shampoo Anticaspa Head & Shoulders Menta Ice 650 ml
    https://www.amazon.com.br/Head-shoul...dp/B0CFGDCWSH/

Head & shoulders Shampoo H&S Men Old Spice 650 Ml
    https://www.amazon.com.br/Head-shoul...dp/B0CFGD4MNT/

Padrão

Preço ótimo

Olhei no Carrefour hoje, esse de 650ml 46
    O de 400ml, 28 reais

Padrão

Shampoo Anticaspa Head & Shoulders Menta Ice 650 ml
    https://www.amazon.com.br/Head-shoul...dp/B0CFGDCWSH/
    Usei um anti caspa de menta a uns bons anos atrás que era de menta e a sensação era muito estranha. Gelava a cabeça, e o rosto, todo na hora que enxaguava. Acho que era o Clear.

Padrão

Não gastem dinheiro com esses shampoos, nem Clear. Comprem algum bom, Pielus, Darcos, Darrow, Vichy. Usa uma tampinha de xarope pra medir, 5ml é suficiente, fazem muita espuma, deixem agir pelo tempo que a embalagem manda. Pode usar 2 a 3 vezes na semana e nunca mais vai ter problema. Como são mais caros, o segredo é medir a quantidade pra durar mais. Na segunda lavagem já vai tá livre e não ressecam o cabelo.

Podem me agradecer depois, shampoo bom é um caminho sem volta. Imediatamente eu entendi porque mulher paga 50-100 reais num shampoo de marca boa, o negocio simplesmente funciona, parece até mágica.

Padrão

Não gastem dinheiro com esses shampoos, nem Clear. Comprem algum bom, Pielus, Darcos, Darrow, Vichy. Usa uma tampinha de xarope pra medir, 5ml é suficiente, fazem muita espuma, deixem agir pelo tempo que a embalagem manda. Pode usar 2 a 3 vezes na semana e nunca mais vai ter problema. Como são mais caros, o segredo é medir a quantidade pra durar mais. Na segunda lavagem já vai tá livre e não ressecam o cabelo.

Podem me agradecer depois, shampoo bom é um caminho sem volta. Imediatamente eu entendi porque mulher paga 50-100 reais num shampoo de marca boa, o negocio simplesmente funciona, parece até mágica.
    Por muitos anos o clear e esse do tópico funcionaram pra mim, de uns tempos pra cá caiu a efetividade, mesmo eu alternando entre eles e tipos diferentes. Já tinha visto indicações sobre essas marcas aqui mesmo no fórum, irei atrás com certeza

Padrão

Eu não possuo problemas com queda ou caspa, então para mim shampoo é apenas "sabão pra desengordurar cabelo" mesmo, então não vejo problema em usar esses populares.

Agora pra quem realmente precisa de um "efeito ativo", concordo 100%, minha esposa lutou sempre contra problema de queda excessiva de cabelo, finalmente tirou o escorpião do bolso e comprou uns L'Oreal linha profissional, coisa de 200 reais cada (shampoo e condicionador), embalagem bulk por ser profissional com 1,5 litro, uma semana usando e já sentiu uma diferença enorme, caminho sem volta. Eu mesmo só de olhar a quantidade de cabelo no ralo do chuveiro já notei que a queda diminuiu muito para ela.

Se um dia eu precisar de um shampoo com efeito além de lavagem e cheirinho, com certeza não vou ficar perdendo tempo com marca popular.

Padrão

Agora pra quem realmente precisa de um "efeito ativo", concordo 100%, minha esposa lutou sempre contra problema de queda excessiva de cabelo, finalmente tirou o escorpião do bolso e comprou uns L'Oreal linha profissional, coisa de 200 reais cada (shampoo e condicionador), embalagem bulk por ser profissional com 1,5 litro, uma semana usando e já sentiu uma diferença enorme, caminho sem volta. Eu mesmo só de olhar a quantidade de cabelo no ralo do chuveiro já notei que a queda diminuiu muito para ela.
    Poderia ver o nome certo do anti queda da Loreal tanto do shampoo quanto condicionador? ou uma foto. grato.

Padrão

Poderia ver o nome certo do anti queda da Loreal tanto do shampoo quanto condicionador? ou uma foto. grato.
    Ela comprou dois tipos, um é esse:
    Clique para abrir a imagem em nova guia

E o outro é esse:
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Faço o adendo de que a queda de cabelo dela não era por conta de queda do fio inteiro (desde a raiz, cabelo "soltando" do couro cabeludo), mas sim queda devido a fragilidade/quebra dos fios. Não sei se funcionariam para problema de calvície "tradicional".
    Editado por Sparcow em 14-01-2025 às 15:16

Padrão

Relativo, meu caro! Não generalize o "seu" caso...

Já tive problemas de caspa no passado (décadas), comecei usar Clear, o problema desapareceu rapidamente e nunca mais tive nem sombras de caspas...
    Experimentando esse H&S pelo C(usto) e vamos ver se tem B(enefício) pra ver se vale o CxB!

Padrão

Mas esses do tópico vc não precisa ter caspa pra usar.

Eu uso o antiqueda (que não tá na promo) e não deixa o cabelo ressecado.

13. Publicidade

Padrão

O que me ajudou bem foi esse aqui:

https://www.drogaraia.com.br/ducray-...spa-100ml.html

R$ 71,49 por apenas 100ml, mas funciona que é uma maravilha

Padrão

Relativo, meu caro! Não generalize o "seu" caso...

Já tive problemas de caspa no passado (décadas), comecei usar Clear, o problema desapareceu rapidamente e nunca mais tive nem sombras de caspas...
    Experimentando esse H&S pelo C(usto) e vamos ver se tem B(enefício) pra ver se vale o CxB!
    Eu não estou generalizando, ambos não tratam caspa, apenas prometem limpar o couro cabeludo. Dá uma lida na descrição que os fabricantes dão sobre o produto e depois nos ingredientes, não tem nada ali que trata caspa e o fabricante não promete nada a respeito.

Mas esses do tópico vc não precisa ter caspa pra usar.

Eu uso o antiqueda (que não tá na promo) e não deixa o cabelo ressecado.
    Se o cara não tem problema com caspa pode usar até shampoo johnson neutro, vai economizar e vai ser superior a esses anticaspa aí em todos os sentidos. Eu acho bobeira enfiar um tanto de quimica no couro cabeludo sem necessidade, mas aí vai de cada um, eu iria no neutro.

Padrão

Se o cara não tem problema com caspa pode usar até shampoo johnson neutro, vai economizar e vai ser superior a esses anticaspa aí em todos os sentidos. Eu acho bobeira enfiar um tanto de quimica no couro cabeludo sem necessidade, mas aí vai de cada um, eu iria no neutro.
    Errado. Shampoo de bebê não é feito pra adulto.

“O pH do shampoo infantil é alcalino e pode irritar o couro cabeludo dos adultos.”

Vc mesmo disse que esses do tópico limpam o couro cabeludo. A “química” é pra reduzir oleosidade. E ajuda a evitar a caspa.

Caspa tem até fatores emocionais que desencadeiam.

A diferença é que os mais caros, indicados por dermatologistas, podem ser chamados de remédios. Esses é que tem que ter cautela em usar. Só durante o tratamento.

Padrão

Uso Stiprox da Stiefel , sempre tive problemas com caspa , se usa 3x na semana , nunca mais tive problemas , minha caspa era mais ligada a parte emocional como estress como gatilho , as vezes eu consigo umas promoções na Droga Raia com 50% de desconto mas eu nem perco dinheiro com esses shampoos comuns que não servem pra nada.

Padrão

Errado. Shampoo de bebê não é feito pra adulto.

“O pH do shampoo infantil é alcalino e pode irritar o couro cabeludo dos adultos.”

Vc mesmo disse que esses do tópico limpam o couro cabeludo. A “química” é pra reduzir oleosidade. E ajuda a evitar a caspa.

Caspa tem até fatores emocionais que desencadeiam.

A diferença é que os mais caros, indicados por dermatologistas, podem ser chamados de remédios. Esses é que tem que ter cautela em usar. Só durante o tratamento.
    Eu acho que vc não sabe o significado da palavra neutro.

Padrão

eu to na luta p combater a caspa, que agora tambem está dando na barba... chato demais

vou testar algumas indicações daqui, obg camaradas

Padrão

Pra quem precisa de indicação:
    Vichy, Dercos Shampoo Anticaspa para Cabelos Normais a Oleosos, 300ml

Eu tinha muita caspa, Head and Shoulders, Clear e outros anticaspa "de mercado" nunca funcionavam. Cheguei a usar o medicasp, que ajudava, ai depois usava esses que citei, ele retardava o aparecimento, mas ao invés da caspa aparecer em 1 mês, retornavam em 2, nada de muita ajuda.
    Comprei esse da Vichy, usei e na primeira semana já vi diferença. Hoje estou livre disso. Costumo usar ele de 2 a 3x na semana, então dura bastante.
    Pra quem tem bastante caspa, só vai. É meio caro, mas vale a pena. Depois você só precisa administrar

Padrão

Eu acho que vc não sabe o significado da palavra neutro.
    Eu disse que o shampoo anticaspa pode ser usado por quem não tem caspa porque limpa e diminui a oleosidade do couro cabeludo. Ajuda a quem tem o cabelo oleoso. Cabelos e couro cabeludo são ácidos.
    Um shampoo neutro não vai ter o mesmo efeito.

Padrão

Não compro esse troço de jeito nenhum! Acaba com o cabelo. Fica extremamente ressecado.

Padrão

Eu disse que o shampoo anticaspa pode ser usado por quem não tem caspa porque limpa e diminui a oleosidade do couro cabeludo. Ajuda a quem tem o cabelo oleoso. Cabelos e couro cabeludo são ácidos.
    Um shampoo neutro não vai ter o mesmo efeito.
    Eu entendi o que vc disse, mas vc está errado.

A linha inteira do head and shoulders é ph neutro, inclusive. Ninguém usa nada ligeiramente ácido nem alcalino em casa, primeiramente porque é de uso profissional e vc nem acha no supermercado. Quando saem da faixa neutra, é pra abrir de proposito a cuticula pra fazer tratamento lá na cadeirinha do cabelereiro e após retirar o produto fecham a cuticula novamente. Tem só uns 20 anos que tenho cabelo comprido, não é me gabando mas eu acho que eu aprendi o suficiente nesse tempo pra poder vir no fórum e contribuir conhecimento.

Tenho pavor de gente faladora, primeiro vc fala que shampoo neutro, que no rótulo já diz ser neutro, na verdade é alcalino. Depois vem falar que o head and shoulders é bom pra limpeza porque é ligeiramente ácido quando na verdade ele é neutro. Ninguém tem obrigação de saber essas coisas, mas se vc não sabe, não fica espalhando informação errada não.

Padrão

Caspacil e menos lavagens durante a semana.

Me agradeçam depois.

Padrão

A linha inteira do head and shoulders é ph neutro, inclusive.
    Tenho pavor de gente faladora, primeiro vc fala que shampoo neutro, que no rótulo já diz ser neutro, na verdade é alcalino.
    pH balanceado não significa pH neutro.

Padrão

Saudades do tempo do avô/ bisavô de vocês: Bicicleta qualquer que não causava câncer, shampoo de sabão de coco, onde a cerveja de milho era a melhor do mundo, ...

Padrão

Pra quem precisa de indicação:
    Vichy, Dercos Shampoo Anticaspa para Cabelos Normais a Oleosos, 300ml

Eu tinha muita caspa, Head and Shoulders, Clear e outros anticaspa "de mercado" nunca funcionavam. Cheguei a usar o medicasp, que ajudava, ai depois usava esses que citei, ele retardava o aparecimento, mas ao invés da caspa aparecer em 1 mês, retornavam em 2, nada de muita ajuda.
    Comprei esse da Vichy, usei e na primeira semana já vi diferença. Hoje estou livre disso. Costumo usar ele de 2 a 3x na semana, então dura bastante.
    Pra quem tem bastante caspa, só vai. É meio caro, mas vale a pena. Depois você só precisa administrar
    Comprei o de 300ml pra fazer um teste, espero que resolva, pelo que vi só tinham bons relatos também nas avaliações do produto.

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 6
    Atualizado: 07-11-2024, 10:30
  2. Comentários: 5
    Atualizado: 19-05-2023, 16:47
  3. Comentários: 11
    Atualizado: 28-06-2022, 20:19
  4. Comentários: 2
    Atualizado: 25-04-2022, 18:12
  5. Comentários: 20
    Atualizado: 22-10-2015, 13:20