Página 1 de 5 Última

[hardmobianos 40+] As novinhas ainda dão bola para você?

Padrão [hardmobianos 40+] As novinhas ainda dão bola para você?

Você hardmobiano 40+ solteiro cheio de tinta de cabelo para esconder os fios brancos, com a barriga e o peito caídos, com o pinto murcho que já não é mais aquele de quando você tinha 20 anos, mas malhador na tentativa de conseguir uma novinha... Elas ainda dão bola para você?

Eu tô com 45 e elas pararam de me dar bola. Agora, eu sou o rei das tiazonas solteiras e das mal casadas que querem se livrar do marido.

No máximo, uma 35+ me dá bola.

2. Publicidade

Padrão

Este agora é um tópico de imagens do carequinha

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Homem que chega aos 40 e ainda é gado de mulher, tem mais é que se foder.

Padrão

Mal resolvida por mal resolvida fico com as "tiazonas". Menos chances de receber mensagem aleatória no meio do dia pedindo PIX. Apesar que 51 aqui com uma de 34. Pelo menos trabalha e ajuda a bancar o rolê.

Padrão

Sou novo ainda, 37 anos, mas aqui sempre deu bingo entre todos os públicos: novinhas, coroas, gordas, magras, ruivas, pretas, japonesas, altas, baixas, anãs. Vai ver eu tenho um gosto bem amplo, o que me coloca sempre oportunidades diversas, logo não em faltam oportunidades.

Galera é muito seleta e acaba se lascando.

Padrão

Novinha que "dá bola"? coé...

Padrão

gordas
    Eu tenho trauma com gordas do Tinder.

Padrão

Com 40 anos vc ja ta nesse estado ai?

Padrão

Vai pra Londrina que tá cheio de novinha universitária procurando um babaca homem maduro.

Padrão

Tem umas de 25 até uns 30 que ainda dão uns sorrisos quando converso com elas, mas tem as mulheres dos meus amigos que acham que só pq to solteiro to desesperado e ficam tentando apresentar as amigas ou são gordas, ou tem 3 filhos, ou os dois casos.

13. Publicidade

Padrão

Com 40 anos vc ja ta nesse estado ai?
    45. Eu tô enxuto, mas as novinhas já percebem que eu já não sou mais novo. E as tiazonas me dão muita bola, sorte que tem umas que são enxutas também.
    Editado por Nhonho de regime em 14-01-2025 às 14:52

Padrão

Tem umas de 25 até uns 30 que ainda dão uns sorrisos quando converso com elas, mas tem as mulheres dos meus amigos que acham que só pq to solteiro to desesperado e ficam tentando apresentar as amigas ou são gordas, ou tem 3 filhos, ou os dois casos.
    Meus parentes são assim, vivem querendo apresentar alguma filha de amigo(a), como se eu fosse solteiro involuntário.

Padrão

Sou
    Você é parente da Mia Pelada Goth?

Padrão

Sou de cidade pequena, aqui todo mundo casa cedo, vida de solteiro aqui não é fácil nesse sentido, só sobram msols acabadas, e putas para os 40+. A gente só tem chance de conhecer garotas com o colageno em dia quando vamos pra alguma cidade grande.

Padrão

Farei 38 esse ano, e desde os 35 passei a reparar que o publico feminino passou a me olhar mais do que antes.

Mas sigo monogâmico e satisfeito com meu casamento.

Padrão

Você é parente da Mia Pelada Goth?
    haushauhas que mia pelada? sou nao man

Padrão

Eu tenho trauma com gordas do Tinder.
    o erro tá aí, perder tempo no tinder, o negócio é encostar nos lugares, mesmo como forasteiro e ver o que acontece, chamar aquela gelada, curtir o som e aos poucos as coisas acontecem de forma natural.

Em tempo, gorda é vida, slc, gosto de todos os modelos e tamanho, da G a XGG, só precisa ser bonita e cheirosa <3 (e em mtos casos, nem precisa ser bonita, mas precisa ter borogodó, isso já mata a pau váááááárias minas que se sentem a gostosona do pedaço) hehehhe

Padrão

haushauhas que mia pelada? sou nao man
    Da atriz Mia Goth.

o erro tá aí, perder tempo no tinder, o negócio é encostar nos lugares, mesmo como forasteiro e ver o que acontece, chamar aquela gelada, curtir o som e aos poucos as coisas acontecem de forma natural.

Em tempo, gorda é vida, slc, gosto de todos os modelos e tamanho, da G a XGG, só precisa ser bonita e cheirosa <3 (e em mtos casos, nem precisa ser bonita, mas precisa ter borogodó, isso já mata a pau váááááárias minas que se sentem a gostosona do pedaço) hehehhe
    Pelo visto, você ainda não pegou uma gorda. Quando pegar umas 3, você também vai ficar traumatizado.

Padrão

Da atriz Mia Goth.

Pelo visto, você ainda não pegou uma gorda. Quando pegar umas 3, você também vai ficar traumatizado.
    Como não? Minha vida foi experimentar todo tipo, e maior parte, gordinhas, de vários modelos e tamanhos, algumas leemente gordinha, umas bemmmmmmm gordinhas mesmo. Mas claro, dentre estas, tem as que não valem nada do mesmo jeito que outros biotipos, mas aí não é o peso da pessoa, e sim a mentalidade dela.

Padrão

-----------------
    Editado por Nhonho de regime em 15-01-2025 às 11:01

Padrão

Como não? Minha vida foi experimentar todo tipo, e maior parte, gordinhas, de vários modelos e tamanhos, algumas leemente gordinha, umas bemmmmmmm gordinhas mesmo. Mas claro, dentre estas, tem as que não valem nada do mesmo jeito que outros biotipos, mas aí não é o peso da pessoa, e sim a mentalidade dela.
    A maioria das gordas que peguei, mesmo tendo rosto bonito, cheiravam mal lá na ppk. E elas suam e peidam igual homem.

Padrão

Pergunta, mas será que você tem digamos a abertura para que elas se aproximem? Pq vejo muitos amigos meus, na mesma, mas os caras não dão uma brecha para pelo as mulheres verem se tem interesse. Tá mas e aí qual é? Normalmente em conversas bestas e perguntas com teor de dúvida no que faz, o que gosta, fui em tal lugar e vi isso...e tu percebe que as mulheres acabam ficando mais "próximas" e etc.

Pq mano, meus camaradas acham que vai ser ao estilo Xvideos, o cara vai no café da empresa e a mina já vai pegar nos bagos dele e falar, nossa que filtro de café se tem hein....rsrs.

Padrão

Tem bastante bachelor na hardMOB.

Página 1 de 5 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 136
    Atualizado: 15-02-2018, 7:58
  2. Comentários: 126
    Atualizado: 22-09-2015, 9:48
  3. [Troco] 4 x 512MG DDR 400 MARVISION novinhas por...
    Por Jarod em Classificados (Compras Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 11-07-2007, 16:09
  4. 1Gb ( 2x 512 ) Corsair XMS PC4400 C25 ( Novinhas!!!! ) P.E! Fotos! :-P
    Por \o/ Anthrax \o/ em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 2
    Atualizado: 25-12-2005, 23:30
  5. vendo hd sata seagate 80 gb e lote de memorias samsung novinhas!!
    Por DE-SP em Classificados (Vendas Usados)
    Comentários: 0
    Atualizado: 24-12-2005, 12:50

Compartilhar

Compartilhar

Permissões