GTA 6 vai ser TOP ou FLOP?

Votos
16. Você não pode participar dessa enquete

13 81,25%
  • FLOP

3 18,75%

GTA 6 vai ser top ou vai flop?

Padrão GTA 6 vai ser top ou vai flop?

GTA 6 vai ser TOP ou FLOP?
    Editado por wax em 15-01-2025 às 0:10

2. Publicidade

Padrão

O salto do 4 pro 5 pra mim foi bem grande, vendo o video vazado da gameplay do 6 me parece que mudou pouca coisa do 5 para o 6, mas eu espero que esteja errado que o video vazado ainda tenha alguns ajustes, eu acredito que seja TOP

Padrão

Flop não será, GTA vende só por ser GTA.
    Mas TALVEZ não seja tão sarrista quanto seus antecessores.

Padrão

Flop não será, GTA vende só por ser GTA.
    Mas TALVEZ não seja tão sarrista quanto seus antecessores.
    Se for zuado pode acontecer de os jogadores devolverem e pedirem refund, tipo o que aconteceu com Dragon Age.

Padrão

Queria que fosse com apenas 1 protagonista.

Padrão

Deixa aqui consultar a Diná e o Quevedo...

Padrão

Sinceramente, acho que a Rockstar demora demais pra lançar seus jogos justamente pra fazer bem feito e não ter flop nenhum. Agora... hoje em dia as pessoas estão totalmente mimizentas com qualquer idiotice. "ah, protagonista é mulher feia" = hate dos nerdolas idiotas, protagonista é mulher bonita = hate das feminazi, protagonista é branco = hate das feminazi, protagonista é preto/negro (botei os 2 porque nunca sei a forma certa e não quero ofender ninguém) = hate dos nerdola, tem uma queda de fps = hate pq é mal otimizado, ou seja, qualquer idiotice gera mimimi.

Padrão

Queria que fosse com apenas 1 protagonista.
    No GTA 5 fiquei com a impressão de que o personagem mais bem elaborado é o Michael. O Trevor é só zueira com um certo humor-negro em relação a psicopatia e o Franklyn é fan service do GTA San Andreas. Ou seja, acho razoável considerar o Michael o personagem principal.

Sinceramente, acho que a Rockstar demora demais pra lançar seus jogos justamente pra fazer bem feito e não ter flop nenhum. Agora... hoje em dia as pessoas estão totalmente mimizentas com qualquer idiotice. "ah, protagonista é mulher feia" = hate dos nerdolas idiotas, protagonista é mulher bonita = hate das feminazi, protagonista é branco = hate das feminazi, protagonista é preto/negro (botei os 2 porque nunca sei a forma certa e não quero ofender ninguém) = hate dos nerdola, tem uma queda de fps = hate pq é mal otimizado, ou seja, qualquer idiotice gera mimimi.

Esse cara do vídeo tem uma visão de que o principal roteirista da Rockstar saiu então a estória do jogo talvez não seja tão boa.

Do ponto de vista técnico e visual acho que vai ser TOP como sempre. Mas, sem o roteirista que trabalhou nos últimos títulos e com muita pressão da galera woke, há grandes chances de sair uma estória fezes.

Já colocaram até tortura no último GTA. Não tem muito o que inovar do ponto de vista de polêmicas. A grande inovação, que daria uma grande quebra de expectativa, seria um justamente um jogo woke, uma luta contra o capitalismo, o patriarcado e suprematistas brancos, por exemplo.

Quanto aos trailers, nesse sentido, observei que as mulheres estão sendo retratadas preferencialmente como negras ou mestiças. Achei bem suspeito de descambar para woke.

Outra evidência de que a estória pode ser fezes:

https://www.adrenaline.com.br/games/...sivo-minorias/
    Editado por wax em 23-01-2025 às 0:34

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia wax
    No GTA 5 fiquei com a impressão de que o personagem mais bem elaborado é o Michael. O Trevor é só zueira com um certo humor-negro em relação a psicopatia e o Franklyn é fan service do GTA San Andreas. Ou seja, acho razoável considerar o Michael o personagem principal.

https://www.youtube.com/watch?v=_haXPJzVCQQ

Esse cara do vídeo tem uma visão de que o principal roteirista da Rockstar saiu então a estória do jogo talvez não seja tão boa.

Do ponto de vista técnico e visual acho que vai ser TOP como sempre. Mas, sem o roteirista que trabalhou nos últimos títulos e com muita pressão da galera woke, há grandes chances de sair uma estória fezes.

Já colocaram até tortura no último GTA. Não tem muito o que inovar do ponto de vista de polêmicas. A grande inovação, que daria uma grande quebra de expectativa, seria um justamente um jogo woke, uma luta contra o capitalismo, o patriarcado e suprematistas brancos, por exemplo.

Quanto aos trailers, nesse sentido, observei que as mulheres estão sendo retratadas preferencialmente como negras ou mestiças. Achei bem suspeito de descambar para woke.

hurdur woke

o jogo tem 1 trailer e ja começou a choradeira dos incel

Padrão

hurdur woke

Vc é tão perdido que quer corrigir os outros sem saber o certo.

Boa sorte! Vc vai precisar.

Padrão

Vc é tão perdido que quer corrigir os outros sem saber o certo.

Boa sorte! Vc vai precisar.
    boa sorte pra vc, tomara que seu joguinho naum seja UOQUI

13. Publicidade

Padrão

boa sorte pra vc, tomara que seu joguinho naum seja UOQUI
    Por mim, tanto faz.
    Se for woke eu não compro. Na minha opinião, quem caga nos clientes merece morrer de fome, exceto no caso da Bruna Surfistinha.
    Mas até lançar para PC vai demorar. Dá para decidir tranquilo.
    Editado por wax em 27-01-2025 às 9:57

Padrão

https://www.youtube.com/watch?v=_haXPJzVCQQ

O jogo vai se passar na Flórida, então é natural que tenha muitas mulheres latinas e negras. ACHO que lá deve ser o estado americano com maior número de imigrantes.

Quanto à dúvida levantada pelo tópico, é só pegar o histórico da Rockstar. Todos os GTAs foram masterpieces, RDR2 então nem se fala. A probabilidade de GTA 6 ser ruim é MUITO baixa. Pode acontecer? Pode. Mas a probabilidade é baixíssima. Mesmo com o principal roteirista tendo saído, a inércia é muito grande, tem muita gente envolvida, e o pessoal sabe o que o público de GTA quer. Sempre cagaram para o politicamente correto, então duvido que agora seja diferente. Os incels piraram vendo que um dos personagens seria mulher. Eu vi isso como uma inovação da R*, assim como fizeram em GTAV quando colocaram 3 personagens principais que podem ser usados alternadamente. Nunca houve uma protagonista feminina na série, vai ser interessante ver como isso vai ser construído.

Padrão

hurdur woke

bicho tu consegue ser insuportável até na seção de jogos
    vai pra terapia

Padrão

bicho tu consegue ser insuportável até na seção de jogos
    vai pra terapia
    Mais um da turma dos retardados "tudo é uouqui, estragaram meu joguinho com molier".

Não sei se terapia resolve essa imbecilidade, infelizmente.

Padrão

Mais um da turma dos retardados "tudo é uouqui, estragaram meu joguinho com molier".

Não sei se terapia resolve essa imbecilidade, infelizmente.
    Pessoal não suporta molier né.....

Padrão

roteiristas e povo da produção tinha q se preocupar muito mais com o enredo do q entregar agrados para publicos especificos...
    pq a grande maioria das pessoas q querem se divertir com o jogo ta cagando para sexualidade, grupo étnico dos protagonistas.
    GTA não muito para onde correr, desde sempre foi voltado a crimes, roubos, assassinatos, trafico de drogas, não tem como "fazer bonito" se toda a ideia do jogo é sobre fazer merda virtualmente XD
    Só nessa parada já deixa insatisfeita muita gente "politicamente correta", mas eles não são o publico alvo dessa serie de qualquer forma, se vai conseguir desagradar o pessoal q jogou os anteriores, melhor nem terminar o 6.
    Tem q ter galhofa, humor acido, muito nonsense e muitas radios com musicas boas

Padrão

pra ser pika tem que ter um bom modo online e tem que ter NPCs com algum nivel de IA superior

Tópicos Similares

1. Comentários: 15
    Atualizado: 22-08-2004, 13:43
  2. ai flip flop Napalm me ajudem ! sobre guitarra
    Por Guitar Hero em Boteco hardMOB
    Comentários: 69
    Atualizado: 17-08-2004, 0:53
  3. Comentários: 44
    Atualizado: 07-02-2004, 1:35
  4. Comentários: 71
    Atualizado: 07-05-2003, 8:20

Compartilhar