Página 4 de 5 Primeira Última

(Samsung) TV Samsung 55" Neo QLED 4K 55QNX1D R$ 3299,00

Padrão

Saindo por 2852 com o melzinho e o cupom: FESTIVAL

https://www.casasbahia.com.br/tv-vid...Sku=1568475464
    Boa sorte usando esse lixo de "melzinho".
    Comprei um note na fast shop usando essa porcaria e o cash bck que era de 8% entrou só 1% no extrato.
    Mais de 15 dias eles enrolando sem arrumar o valor, dando respostas robóticas genéricas às minhas reclamações. Não adiantou nem reclame aqui (só ver a nota deles lá).
    Resumo da história tive que devolver o note pq a compra só valia a pena com o cashback e ainda perdi uma promoção sensacional no laranjinha (que também era pela fast shop) que ainda ia sair uns 100 a menos o mesmo note.
    Não uso esse lixo de melzinho nunca mais e recomendo que quem quer evitar ter dor de cabeça e passar raiva faça o mesmo.

2. Publicidade

Padrão

Boa sorte usando esse lixo de "melzinho".
    Já me roubaram 2x em compras altíssimas com cashbacks tbm muito altos.
    Desisti há anos!

Padrão

Se for valor muito alto eles não pagam. Ficaram me enrolando , reclamei no RA, deu em nada.
    Uso só pra nota fiscal tipo biscoito, Toddynho, bala...
    Aí sempre pinga 2 reais, 1 real...aí dá uns 10 /20 reais por mês
    Editado por nemias em 12-02-2025 às 19:42

Padrão

Comigo sempre pagaram de boa, inclusive a mais alta foi de quase R$ 700,00!

Padrão

R$3 750,00 com cashback de R$ 750,00 no app do banco laranja do time que perdeu para o Mazembe lol.

Alguém sabe me dizer se o cashback só vale para pagamento a vista ou funciona parcelando em 10 x sem juros com cartão de outro banco?
    Editado por supreme123 em 13-02-2025 às 3:28

Padrão

R$3 750,00 com cashback de R$ 750,00 no app do banco laranja do time que perdeu para o Mazembe lol.

Alguém sabe me dizer se o cashback só vale para pagamento a vista ou funciona parcelando em 10 x sem juros com cartão de outro banco?
    Quando você for fechar a compra deve aparecer na tela o cashback.

Pode ser que varie a cada produto, mas já recebi cashback nessas compras seja no cartão em 1X, no pix ou no cartão parcelado em coisa de 10X.

Padrão

Fiz a compra dessa TV parcelada por esse mesmo banco e o cashback caiu normalmente, aliás, antes até de receber o aparelho.

Padrão

Fiz a compra dessa TV parcelada por esse mesmo banco e o cashback caiu normalmente, aliás, antes até de receber o aparelho.
    Acho que os colegas se referiram a plataforma do melzinho. Eles são picaretas, só pagam quando querem, inventam desculpas de que a compra não foi contabilizada pra eles. Já o banco que vc mencionou, não tem erro, a grana cai na conta em 24-48h.

Padrão

Eu nunca tive problemas com o açúcar de abelha, já tive compra com mais de 500 de cashback, porém isso foi antes dela ser vendida, minhas compras continuam sendo rastreadas com o valor correto, porém é tudo cashback pequeno, não sei como tá hoje em dia pra valor alto.
    Editado por LDR em 13-02-2025 às 8:59

Padrão

Essa ou aquela 50DU8000 do outro tópico? Muita diferença?

Pergunto porque a outra por cerca de 2100k está um precinho bacana.

Mas vale?
    Editado por FKL em 13-02-2025 às 19:01

Padrão

Acho que os colegas se referiram a plataforma do melzinho. Eles são picaretas, só pagam quando querem, inventam desculpas de que a compra não foi contabilizada pra eles. Já o banco que vc mencionou, não tem erro, a grana cai na conta em 24-48h.
    Exatamente. Inclusive, uns tempos atrás, a notícia era que estavam mal das pernas. As ações desabaram e as dividas aumentaram.
    Editado por nemias em 13-02-2025 às 19:21

13. Publicidade

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia FKL
    Essa ou aquela 50DU8000 do outro tópico? Muita diferença?

Pergunto porque a outra por cerca de 2100k está um precinho bacana.

Mas vale?
    Sim, muita diferença. Du8000 é tv de entrada, não é mini led , 60 hz.... Minha experiência com a tu8000 foi péssima.
    Resolvi pegar uma dessa do tópico.
    Aí você pergunta, mas tv Samsung com 3 anos da defeito na tela.
    Bom, aí só o tempo vai dizer se valeu a pena pagar mais caro numa tv melhor.
    Editado por nemias em 13-02-2025 às 19:23

Padrão

Aí você pergunta, mas tv Samsung com 3 anos da defeito na tela.
    Isso não é pelo aquecimento visto que os leds estão concentrados na parte de baixo do modelo DU8000?

O DU7700 parece que a distribuição de led é uniforme...e ela é mais grossa.

No meu caso prefiro uma TV mais duradoura que outra coisa. Algum sugestão? A minha atual é da copa do 7x1 então qualquer coisa vai ser melhor que a minha que eu já acho boa!

Padrão

Isso não é pelo aquecimento visto que os leds estão concentrados na parte de baixo do modelo DU8000?

O DU7700 parece que a distribuição de led é uniforme...e ela é mais grossa.

No meu caso prefiro uma TV mais duradoura que outra coisa. Algum sugestão? A minha atual é da copa do 7x1 então qualquer coisa vai ser melhor que a minha que eu já acho boa!
    Antes de comprar essa, (eu arrisquei mesmo) fui levar minha tv Tu8000 ( duas TVs) na assistência técnica. O técnico falou pra comprar LG, inclusive ele tinha comprado uma naquela semana. Falou pra não comprar TCL e que Samsung só dava problema na tela.

Na minha humilde opinião, todas dão defeitos, essas porcarias duram no máximo 3 ou 4 anos. Recomendo comprar com garantia estendida seja da loja ou do cartão de crédito.

Saudade das tvs de tubo que duravam 30 anos.
    Editado por nemias em 13-02-2025 às 19:36

Padrão

Exato. No laranjinha nunca tive problema, e quando a compra é dentro do próprio app deles vc recebe o cash até antes de receber a compra.
    Eu tinha até esquecido de que a mel tava mal das pernas e foi vendida. Isso explica muito do que vem fazendo, roubando agente.

Padrão

Antes de comprar essa, (eu arrisquei mesmo) fui levar minha tv Tu8000 ( duas TVs) na assistência técnica. O técnico falou pra comprar LG, inclusive ele tinha comprado uma naquela semana. Falou pra não comprar TCL e que Samsung só dava problema na tela.

Na minha humilde opinião, todas dão defeitos, essas porcarias duram no máximo 3 ou 4 anos. Recomendo comprar com garantia estendida seja da loja ou do cartão de crédito.

Saudade das tvs de tubo que duravam 30 anos.
    Nemias... uma tv hoje tem vida útil de 4 a 10 anos..... se a sua deu problema antes disso... mesmo sem garantia valendo vc pode pedir a assistência técnica gratuita. Eles vão recusar ai vc aciona o juízo de pequenas causas. Pode procurar na internet tempo de vida útil de uma tv led que vc vai ver os relatos. Se uma tv tem 100 mil horas de uso de tempo de vida útil e para de funcionar antes disso e vc aciona o fabricantes dentro de 90 dias de constatado o problema o conserto entra porque existia um vicio oculto no aparelho. Logico que eles não vão dar se vc não acionar o juizado de pequenas causas. Mas é praticamente caso ganho....

To pensando em ir de Smart TV DLED 42" AOC Full 42S5045/78G. Primeiro... 1200 reais só... FULL HD mas aqui em casa não chega nada 4k de programação pra precisar pegar uma 4k. Segundo... R$ 1200 reais é mais fácil absorver que a de R$ 2300,00 só vale a pena investir muito numa TV se ela durasse muito. Mas garantia de 1 ano é desanimadora apesar que podemos acionar o Juizado de pequenas causas. Então pra que inventar moda se eu só vejo uma serie de vez em quando!!?

a de 42 ta 400 reais mais barato que a de 43 que tem tecnologia Dolby Audio.
    Alguem sabe se essa da AOC presta? Dolby Audio faz muita diferença?
    Editado por [GPT]PROPHECY em 14-02-2025 às 9:23

Padrão

Galera, acabei pegando essa do tópico por 2959 lá no laranjão (3698 com cupom de 50 reais de primeira compra -739 de cashback).

Pelo preço, resolvi arriscar no quesito durabilidade.

Mas é aí que está o problema, ao contrário do que acontece em muitos sites, aqui em nenhum momento apareceu a opção de contratar garantia estendida (que eu pagaria feliz nesse produto).

Nesse caso, teria alguma forma de eu contratar uma garantia estendida de outra fonte, mesmo já tendo comprado de outro lugar?

Alguém sabe?

Padrão

Uma dica: lá no rival do grêmio a C4 de 55" tá saindo por 4500 em até 10x

Apesar de estar querendo a S90D, só não peguei pq em z Goiás não entregam no interior....

Padrão

Uma dica: lá no rival do grêmio a C4 de 55" tá saindo por 4500 em até 10x

Apesar de estar querendo a S90D, só não peguei pq em z Goiás não entregam no interior....
    baita preço, pretendo comprar, pena não fazer parte do rival do grêmio

Padrão

Se for valor muito alto eles não pagam. Ficaram me enrolando , reclamei no RA, deu em nada.
    Uso só pra nota fiscal tipo biscoito, Toddynho, bala...
    Aí sempre pinga 2 reais, 1 real...aí dá uns 10 /20 reais por mês
    aqui sempre funcionou, já tive reembolso de 1200,00 em compra de 8k, pelo menos até então eu nunca tive problemas com eles

Padrão

A propósito, já depositaram na minha conta o cashback de 739 reais, antes mesmo de receber a TV, mesmo com o prazo de 7 dias para devolução sem compromisso pelo CDC. Prazo este que só começa a contar após o recebimento.

Já até usei o cashback pra pagar umas contas.

Dúvida: Se o consumidor exercer o direito de devolução sem compromisso, conforme garante o CDC, como que fica esse cashback na prática? Tem que depositar de volta? Onde?

Alguém já passou por isso?

Alguém sabe?
    Editado por FKL em 16-02-2025 às 15:06

Padrão

A propósito, já depositaram na minha conta o cashback de 739 reais, antes mesmo de receber a TV, mesmo com o prazo de 7 dias para devolução sem compromisso pelo CDC. Prazo este que só começa a contar após o recebimento.

Já até usei o cashback pra pagar umas contas.

Dúvida: Se o consumidor exercer o direito de devolução sem compromisso, conforme garante o CDC, como que fica esse cashback na prática? Tem que depositar de volta? Onde?

Alguém já passou por isso?

Alguém sabe?
    Simplesmente vc entra no cheque especial pq eles abatem direto na conta kkk.

Povo, qual eh a rival do gremio? Kkkk

Padrão

Simplesmente vc entra no cheque especial pq eles abatem direto na conta kkk.

Povo, qual eh a rival do gremio? Kkkk
    Ata, rsrsrs... Mais prático seria restituir o valor da compra já subtraindo o valor do cashback, rsrsrs

O rival do grêmio, tradicionalmente, é o Inter, rsrsrs

Padrão

Está saindo por 2706 à vista para quem tem o samsung vip e com o cupom do mês ou 2849 em até 24x no cartão Samsung (ou 12x nos demais).

Padrão

Ata, rsrsrs... Mais prático seria restituir o valor da compra já subtraindo o valor do cashback, rsrsrs

O rival do grêmio, tradicionalmente, é o Inter, rsrsrs
    Já fiz um cancelamento por lá. Sua conta não ficará negativa, eles só fazem o estorno parcial retirando o valor do cashback.

Página 4 de 5 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 80
    Atualizado: 03-10-2023, 13:24
  2. Comentários: 116
    Atualizado: 06-07-2023, 19:59
  3. Comentários: 47
    Atualizado: 11-12-2022, 12:38
  4. """""""DMW 2.8 Em BREVE"""""""
    Por pipebomb em Medal of Honor
    Comentários: 41
    Atualizado: 12-08-2004, 15:12