qual é o cupom do mês?
qual é o cupom do mês?
Editado por J Snow em 17-02-2025 às 15:21
Algum tópico no fórum sobre a pós compra dessa TV?
Estou gostando bastante, mas vi comentários não muito legais acerca da durabilidade do controle remoto dela?
Tem problema mesmo?
Cupom só está válido para modelo de 55": VEMPROCLUBE
No shop laranja consegue 65" por R$ 4.799,20. Estou aguardando ficar mais barato, já chegou a R$ 4.499,00
Essa do tópico está saindo R$ 2.999 pelo app do banco do homem do baú e pode fazer até 6x sem juros.
Avise pfv quando baixar pq daí serei forçado a abrir a mão e comprar.
Basta entrar no laranjashop e daí ir até a loja da Samsung? 20% de desconto ou de cashback?
Atualmente, a 65QNX1D está R$4331 no VipSamsung.
Mesmo que seja o valor à vista, tem a opção de pagar pelo Mercado Pago e parcelar em 12x.
Contudo, parece que quem ainda não é SamsungVip, só conseguirá acesso se tiver um cartão de crédito da Samsung. E quem pedir o cartão atualmente, pagará anuidade.
eu não tenho essa tv, mas tenho outro modelo da samsung que deu problema no controle. Comprei um generico do aliexpress pra ver se resolve
Parece que não é necessário ter cartão de crédito da Samsung para ser SamsungVIP. Bastaria assinar um dos 3 planos anuais disponíveis para receber o mesmo valor em vale presente. Se conseguir somar desconto do categoria de membros com o vale presente, pode valer a pena. Mas a consulta do valor está restrita aos membros, após autenticação.
Comprei a de 55 por 2849, espero que seja uma boa substituta da Guerreira 48j6300 com mais de 10 anos de uso.
Se eu não estiver enganado, não há mais essa possibilidade de ser SamsungVip assinando algum plano, embora tenha um banner no site, o mesmo deve estar desatualizado.
Como tá a questão da tela desse modelo, tem relatos de problema de vício oculto com pouco tempo? Tou tendo dor de cabeça com uma Tv da Samsung de 55 polegadas que com pouco mais de dois anos deu defeito na tela, como manchas cinzas horizontais e desligando sozinha, tentei acordo com o pós venda da Samsung mas sem sucesso, foi para o juizado especial cível.
Desenterrando o tópico pra dizer que no laranjinha tá saindo por 2699
Compartilhar