Path of Exile 2 - Alguém jogando?

Padrão Path of Exile 2 - Alguém jogando?

Comprei o early access e estou jogando há duas semanas.

Achei bem mais difícil que o POE 1, especialmente os bosses. Cada um tem uma mecânica específica e alguns regeneram todo o life no meio do combate. Diferente do POE 1, você não vai conseguir sair correndo pelo mapa sem matar nada só pra fechar a campanha e começar o endgame. É mais "lento".

Várias vezes tive que desistir de matar um boss, farmar mais alguns levels (e skills) e voltar pra conseguir matar.

Uma coisa que ajuda é usar o TRADE oficial do site. Guarde todas as orbs e compre equipamento pelo site. Siga uma build específica, por exemplo eu escolhi o Warrior que usa Totem.

Mais ou menos isso:

Já dei alguns ragequit após morrer mas acabo voltando uns dias depois.

Por enquanto estou gostando do game. Cheguei no Ato1 Cruel, falta Ato2 e Ato3 cruel, depois começa o endgame com os maps.

Alguém mais jogando?

2. Publicidade

Padrão

só qnd ficar de graça

Padrão

Proximo reset daqui 1 mes.

Eu ja encerrei essa liga, vendi tudo essa semana no d2jsp e peguei uns 4k usd

Agora so esperar

Padrão

Pergunta pra quem é fã de D4 (se não for eu desconsidero), ta melhor?

Padrão

Pergunta pra quem é fã de D4 (se não for eu desconsidero), ta melhor?
    Pra mim, sim (gosto dos dois jogos). Mas espere uma dificuldade e algo mais próximo do Diablo 2 do que do 4.

Se não capar resistência elemental e melhorar os equips de vez em quando (sem ser com o que cai dos monstros), sofre até durante a campanha, não só no endgame. Se ficar parado sem esquivar de chefe, tem chance de tomar uma patada e morrer.

D4 tu acumulava uns 6 pontos de skill, pensava, colocava, se tivesse com boa build até antecipava a dificuldade uns 10 leveis abaixo do recomendado, Poe 2 rola fazer isso não, vai passar sufuco pq os pontos ajudam muito.

Também achei que fizeram melhor os drops e a sensação de dropar algo bom, D4 tu praticamente cagava pra tudo que caia, meio que banalizaram até os drops dos únicos.

Resumindo, se tiver sem saco e quiser algo mais casual, continua só no D4, mas eu me diverti (e passei mais raiva) mais no Poe 2, achei a sensação de melhora e evolução do personagem mais bem feita, te faz vontade de querer jogar e melhorar.

Padrão

poe2 é ordens de magniteude melhor que d4.

não estão nem na mesma categoria mais

Tópicos Similares

1. Path of Exile
    Por Bohannon em Jogos PC
    Comentários: 351
    Atualizado: 17-10-2019, 10:59
  2. Comentários: 1
    Atualizado: 20-01-2017, 18:27
  3. Comentários: 7
    Atualizado: 14-12-2014, 14:39
  4. Comentários: 32
    Atualizado: 28-03-2013, 13:01