Página 1 de 4 Última

[cocô em pó] O eterno café brasileiro com gosto de folhas, galho e mijo de cavalo

Angry [cocô em pó] O eterno café brasileiro com gosto de folhas, galho e mijo de cavalo

O café daqui do BR é loteria: a pessoa tem, às vezes, a sorte de comprar um café razoável, ou, em boa parte das vezes, leva pra casa um pó de sementes ruins misturadas com muito galho, folha, areia, cocô de rato.

Comprei 3 cafés de 3 marcas diferentes e os 3 vieram com gosto insuportável, como descrito acima.

Em vez de jogar fora o café que não presta, o fazendeiro BR de café quer mais que a população daqui se f0da, vendendo pra gente café ruim com sabor de mijo de cavalo.

A pessoa que vai comprar o café no supermercado deveria ter o direito de experimentar o café que vai comprar.

2. Publicidade

Padrão

@Nhonho de regime gosta de café porque no coador é mais forte

Padrão

agora temos "bebida sabor café"

Clique para abrir a imagem em nova guia

e é o preço do café antes do nive lives

Padrão

Daqui a pouco algum ministro sugere substituir café por chá, e aí o problema estará resolvido

Padrão

O brasileiro sempre consumiu café de baixa qualidade, os melhores grãos são exportados, o produtor não é otário.

Padrão

O brasileiro sempre consumiu café de baixa qualidade, os melhores grãos são exportados, o produtor não é otário.
    Sei disso, mas eles não podem empurrar pra gente algo que não presta. A pessoa compra no supermercado pó de café e, na verdade, leva pra casa um negócio imbebível de tão ruim.

Por isso, as pessoas aqui no Brasil deveriam ter o direito de experimentar o café quando forem comprar, feito imediatamente na frente delas. Só assim, essa pvtaria de vender lixo torrado e moído chamado de café acaba aqui no BR.

Padrão

Sei disso, mas eles não podem empurrar pra gente algo que não presta. A pessoa compra no supermercado pó de café e, na verdade, leva pra casa um negócio imbebível de tão ruim.
    Via de regra o brasileiro não é acostumado com café 'de verdade', eu só consumo café especial em casa e toda vez que ofereço pra alguém da velha guarda (pai, mãe, sogra e etc) todo mundo reclama que o café é 'fraco', 'ralo' ou menciona outro defeito, quando na verdade é o costumo de beber café torrado com graveto.

Padrão

só compro café brasileiro importado.

Padrão

Desses de supermercado, unico que consigo tomar é aquele 3 corações gourmet:
    Captura-de-tela-2025-02-04-101542.png

É isso ou ir pra café gourmet de fresco, legal que aqui no Bostil o café "gourmet" é o cafe comum de supermercado dos paises de primeiro mundo.

Padrão

Só compro aquele que vem em saca, na qual está escrito "Café(s) do Brasil".

Padrão

Melhor que tem é o Gourmet Mogiana.

13. Publicidade

Padrão

Plante seu próprio café...

Padrão

Como sou incel, só tomo Nesquik.

Padrão

Vou falar a real, hein.

Já tomei os gourmetizados, tenho cafeteira em casa e sinceramente, não acho nada de outro mundo não.

Pra mim, café sendo forte e sem açúcar, está valendo.

3 corações é um bom café, quando bem preparado.

Agora essas frescuras arábicas, por favor, meua migo.

Padrão

Na realidade a oferta de cafés diferentes (superior, gourmet e especial) aumentou muito no Brasil nos últimos anos. Você só paga mais caro. O "café" tradicional sempre foi um lixo.

Padrão

acho que o carequinha tá passando a piroca no seu café
    Editado por wing em 04-02-2025 às 11:32

Padrão

agora temos "bebida sabor café"

https://pbs.twimg.com/media/GidpAEYXkAA3DAd.jpg

e é o preço do café antes do nive lives
    O café daqui do BR é loteria: a pessoa tem, às vezes, a sorte de comprar um café razoável, ou, em boa parte das vezes, leva pra casa um pó de sementes ruins misturadas com muito galho, folha, areia, cocô de rato.

Comprei 3 cafés de 3 marcas diferentes e os 3 vieram com gosto insuportável, como descrito acima.

Em vez de jogar fora o café que não presta, o fazendeiro BR de café quer mais que a população daqui se f0da, vendendo pra gente café ruim com sabor de mijo de cavalo.

A pessoa que vai comprar o café no supermercado deveria ter o direito de experimentar o café que vai comprar.
    Venda de “café fake” preocupa indústria no Brasil; empresa diz não enganar consumidor

https://www.infomoney.com.br/consumo...ao-de-verdade/

A companhia citou casos semelhantes em outros setores.

“O que foi feito é o mesmo já feito por outras empresas conhecidas e grandes no mercado, o que era leite condensado virou mistura láctea, antes havia bombom com cobertura de chocolate e agora está com cobertura sabor chocolate”, ressaltou.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Agora eu entendi o tópico, esse gordão quer o direito de tomar café de graça no supermercado, pra alimentar esse invólucro de gordura dele.

Padrão

O OP tomador de café via retal, está com papilas gustativas no toba?

Padrão

acho que é igual em qualquer bebida (como vinho), faz muita diferença no inicio, quando você salta do café comum que são esses pacotes que vendem no supermercado pro café "goumert" um pouco melhor...

depois que já tá no café um pouco melhor o resto é frescura/enganação (que um número bem pequeno de pessoas talvez tenha paladar apurado pra notar alguma diferença, sei lá) ...

Padrão

Por isso que colocam bastante açucar para "disfarçar" o gosto Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Se o café está ruim ou caro, consuma outra fruta ué.

Padrão

Esses dias eu tava lendo por aí na internet que esse papo de que o café vem cheio de restos e etc é pura mentira, coisa que pode facilmente ser verificada comprando o mesmo café em grãos e moendo em casa (e comprovando que tem o mesmo gosto e a mesma textura e aparência)

Se é verdade eu não sei, mas posso garantir com 100% de certeza que de fato algo parecido com isso foi dito!

Padrão

Tenho um amigo que compra os grãos e moe em casa mesmo, não senti tanta diferença pro café em pó. Deve ser pq sou plebeu.

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 361
    Atualizado: 22-04-2024, 21:46
  2. Comentários: 22
    Atualizado: 09-11-2021, 14:17
  3. Comentários: 94
    Atualizado: 04-03-2007, 4:57
  4. Comentários: 18
    Atualizado: 20-10-2004, 15:24
  5. Comentários: 17
    Atualizado: 24-01-2003, 6:51