Página 2 de 3 Primeira Última

(Sams Clube) Azeite extravirgem Member's mark 1 L R$59.98

Padrão

Alguém sabe se o SAMS tem algum canal de divulgação de promoções? Até tenho interesse em me associar mas pela distância que tenho que percorrer o ideal é "combar" um dia de "rancho" pra eu fazer uma viagem só.
    Vai parecer estranho, mas...

https://www.samsclub.com.br/

e

https://www.samsclub.com.br/catalogo
    Editado por BeLECortIN em 06-02-2025 às 0:00

2. Publicidade

Padrão

Azeite a bom preço considerando o mercado e com boa qualidade. Já usei e aprovei.

Padrão

O não filtrado da member's mark ta por 80 reais o litro no app e é muito gostoso.

Padrão

Canal de divulgação: algum whatsapp ou coisa do tipo que você recebe as ofertas sem ter que ficar abrindo site todo dia. Mas obrigado pela "dica".

Padrão

Canal de divulgação: algum whatsapp ou coisa do tipo que você recebe as ofertas sem ter que ficar abrindo site todo dia. Mas obrigado pela "dica".
    Não precisa abrir o site todo dia, sai somente um catalogo por mes, na 1a segunda-feira.

Padrão

Eu fiz a inscrição no Sams, é mais caro, com certeza mas tem coisas de boa qualidade como palmito, azeitona, chocolate de 300 gramas de excelente qualidade por 30 reais. Sem contar que na realidade a gente ganha 25 reais para fazer a assinatura e mês passado já teve um cupom de 100 reais e outro de 200.

Padrão

se você cadastrar para receber as promoções por email eles mandam umas 3x por semana e nas lojas geralmente tem o whatsapp em que encaminham as ofertas pontuais

Padrão

se você cadastrar para receber as promoções por email eles mandam umas 3x por semana e nas lojas geralmente tem o whatsapp em que encaminham as ofertas pontuais
    Esse ajudou mais que eu Clique para abrir a imagem em nova guia
    A dica do whatsapp é ótima pq tem promocoes da loja que não vão pro panfleto.

Padrão

Toda quinta tem o catálogo do fds, fora que tem promoções específicas para pagamento com cartão deles (que tb tem promoções se usado no atacadão e carrefurto). Não sei na região de vocês mas aqui no Rio o panetone deles (tanto de frutas como de chocolate, que são produzidos na filial da Linha Amarela) é imbatível, muita qualidade pelo preço, uns 32 reais o kg. Como faz esse cadastro pra compras no whatsapp?

Padrão

Manjam como me cadastro para as promos pelo whatsApp? Não achei aqui na minha conta...

Padrão

Manjam como me cadastro para as promos pelo whatsApp? Não achei aqui na minha conta...
    promoções pelo whatsapp?

o que eu disse acima foi 1) cadastrar para promoções por email pelo site e 2) ir até a loja, porque lá eles deixam uns cartazes com o telefone de whatsapp para receber as ofertas daquela loja. se não tiver cartaz, é só perguntar no atendimento se tem

13. Publicidade

Padrão

Exemplo de promocao:

https://www.samsclub.com.br/cafe?_q=cafe&map=ft

Cafes em capsulas deles, pelo menos aqui, leve 3 e pague dois, sao 20 capsulas por caixa, 60 reais no total, por apenas 68, sai 1,13 cada capsula, nao eh o melhor preco mas ja fic bem bom ainda mais nesses tempos de cafes carissimos que estamos tendo, ja paguei menos de 1 real por capsula. Pego sempre 3 arabica, 3 etiopia, 3 ristreto, comprei ontem as 14:00 hoje as 9 ja estavam entregando em casa. Comprei 500 reais com varios outros itens (azeite 1L por 69,90, costela suina, manteiga de bufala, material de limpeza, yogurte, etc), costuma ter frete gratis as vezes mas dessa vez nao deu, acho que aumentaram o minimo mas foi apenas 11,90 de frete que deve ser regional. Tinha um cupom de 30 reais na conta, que volta e meia tem quando fica algum tempo sem comprar que mais que compensou o frete.

Padrão

Mano, la eles vendem a caixa fechada e tem outras opcoes unitarias. Vc foi o chato e ela liberou pq precisava desovar logo o barraqueiro
    Poderiam decidir vender palet inteiro. O que decidirem não se sobrepõe à legislação.

Padrão

Nessa semana estive no "CLUBE" e comprei pacotes com 20 capsulas por R$9,90, em lugar nenhum sai por esse preço.

Sams club VALE A PENA SIM, ainda mais que a anuidade é grátis hoje em dia, eles devolvem o dinheiro.

Padrão

Poderiam decidir vender palet inteiro. O que decidirem não se sobrepõe à legislação.
    O por isso que no geral tudo custa caro. Muita lei que foca em muito benefício. Você esta certo no que falou.

O modelo de negócio do empresário que fica "errado".

A compra em volume costuma ter preço melhor que unitário, por uma série de fatores, manejo, estoque, ticket médio, número de funcionários para repor, etc...

Aposto que se surgir um monte de cliente desse nível ai... eles vão colocar dois preços, o unitário (só aumentar) e o "promocional" (normal deles) se levar em quantidade. Atende a legislação e acaba expurgando o cliente que não é público alvo.

----

Voltando ao tópico, uma coisa não entendi, eles dão cupom de desconto mensal? No site não explica direito.

Eles voltaram a aceitar cartões de alimentação (aqueles de empresa)?

Padrão

O por isso que no geral tudo custa caro. Muita lei que foca em muito benefício. Você esta certo no que falou.

O modelo de negócio do empresário que fica "errado".

A compra em volume costuma ter preço melhor que unitário, por uma série de fatores, manejo, estoque, ticket médio, número de funcionários para repor, etc...

Aposto que se surgir um monte de cliente desse nível ai... eles vão colocar dois preços, o unitário (só aumentar) e o "promocional" (normal deles) se levar em quantidade. Atende a legislação e acaba expurgando o cliente que não é público alvo.

----

Voltando ao tópico, uma coisa não entendi, eles dão cupom de desconto mensal? No site não explica direito.

Eles voltaram a aceitar cartões de alimentação (aqueles de empresa)?
    Todo mês colocam no site.
    SAMS30 30 reais em 300 compras produtos MB para compra no site ou App.
    As vezes colocam cupom pra usar no clube físico ou para novos sócios. Sempre colocam um tópico aqui, mas nem todos são elegíveis a promoção.

E ano passado tinha o Cashback de 01 a 15 de cada mês.
    Se comprasse 500, ganhava 50 reais
    700, 70 e 1000 100 reais.

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por nemias em 13-02-2025 às 10:25

Padrão

Todo mês colocam no site.
    SAMS30 30 reais em 300 compras produtos MB para compra no site ou App.
    As vezes colocam cupom pra usar no clube físico ou para novos sócios. Sempre colocam um tópico aqui, mas nem todos são elegíveis a promoção.

E ano passado tinha o Cashback de 01 a 15 de cada mês.
    Se comprasse 500, ganhava 50 reais
    700, 70 e 1000 100 reais.

https://i.ibb.co/2DZkgsZ/Screenshot-20250213-102400.png
    Ainda tem o cashback!

Padrão

Ainda tem o cashback!
    Sim ainda tem mas sera que eh regional? Aqui em Aracaju eram compras de 1 a 7 do mes e poderia usar o cashback do dia 8 ate o final do mes apenas, senao perdia, acho que so serve na loja fisica as duas compras nas posso estar enganado pois nunca usei, vou la uma vez por mes ou menos ou compro no site e nucna deu certo de duas compras no mes assim

Padrão

Ainda tem o cashback!
    Tem ??
    Não vi mais as placas na porta da loja nem recebi mais os emails.
    Achei que tinha acabado.

Padrão

Pão de mel da Lambertz por 27 pila. Compraria quilos. Pena que só tem Sam's a 45 km de onde moro.

Padrão

Sempre gostei das baratas rústicas fritas, antes tinha a Tyrrel’s que aparentemente deixou o Brasil (como tantas outras marcas, me parece que a última agora foi a Pionner, em que roça estamos), dai sobrou uma espanhola é uma peruana ( members mark), daí sumiu a espanhola e por último nem a peruana têm mais ( nem rufles rústica), minha assinatura venceu dia 08/02, resolvi não renovar por enquanto, visto que não encontro bons preços e os produtos diferenciados, vão desaparecendo.

Padrão

Editado por nemias em 14-02-2025 às 9:54

Padrão

Pão de mel da Lambertz por 27 pila. Compraria quilos. Pena que só tem Sam's a 45 km de onde moro.
    É bom isso é? Vou testar então

Padrão

É bom isso é? Vou testar então
    É bom sim.

Padrão

A batata Tyrrell tem no pão de açucar de s.paulo zona sul. $29,90. Não é sempre que tem as vezes eles importam.

Página 2 de 3 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 6
    Atualizado: 24-01-2025, 16:30
  2. Comentários: 7
    Atualizado: 22-07-2024, 10:27
  3. (Americanas) Azeite Extravirgem 500ml - R$17,99
    Por Rodrigo Grassi em Promoções
    Comentários: 52
    Atualizado: 05-08-2023, 11:10
  4. Comentários: 3
    Atualizado: 27-03-2022, 20:15