Página 1 de 3 Última

(Sams Clube) Azeite extravirgem Member's mark 1 L R$59.98

Padrão (Sams Clube) Azeite extravirgem Member's mark 1 L R$59.98

Confira esta oferta no Sam's Club: Azeite de Oliva Extravirgem Member's Mark Frasco 1L!
    Válido de 04 a 05/02 ou enquanto durar os estoques.

https://www.samsclub.com.br/azeite-d...891737171056/p

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Aguardando os entendedores... Qual acidez e tudo mais?

Padrão

Precisa ser socio? Rs.

Padrão

Nesse final de semana o Rahma que tava por esse preço.

Padrão

Precisa ser socio? Rs.
    Pois é.... você tem que pagar para poder pagar!

Padrão

Esses dias peguei 2 espanhóis de 500ml da marca do Carrefour por 22,50 cada. Essa safra de azeitonas está sendo muito boa, diferente das últimas, por isso a tendência de preço é de queda e estamos vendo mais promoções.

Padrão

você tem que pagar para poder pagar!
    Todo ano tem promoção que eles dao 100% de cashback do valor da anuidade....

Padrão

Pois é.... você tem que pagar para poder pagar!
    95 anuidade agora. :-/

Como já tive umas encheções de saco no caixa (queria umas caixas de leite, não as 12), venderam, mas foi uma encheção, então nem me incomodei de renovar.

Se um produto tem condições de ser vendido fracionado com todas as informações do produto, o que é o caso, não tem de ser imposto ao cliente ter de levar todo o fardo, pack, etc. sem caracterizar venda casada. Diferentemente daquela pataquada do Russomano de querer que a pobre caixa passasse 1 rolo de papel h. anos atrás (viola até a higiene).

Ou tava certo ou a pessoa não quis se incomodar também e liberou. Mas é chato.

Padrão

Tem que ficar atento nessas promos de desconto e já sente abater da anuidade.

https://www.hardmob.com.br/threads/8...highlight=sams

Mesmo o site falando que a pessoa não é elegível, aparece o desconto na carteira no dia seguinte.

Padrão

essa marca é própria do sams club?
    pq já comprei uma estante dessa marca, é até estranho a mesma marca no azeite e em um móvel kkk

Padrão

se você nunca, em hipótese nenhuma, compra qualquer tipo de vinho, produtos importados, alguns tipos de carnes para churrasco ou pacotes grandes de alguns produtos então o Sams com certeza não vale a pena

meio litro do Gallo simprão tá 40 reais aqui na minha cidade. logo, já são 20 reais de desconto que você abate da anuidade nessa promoção.
    direto aparece entrecote maturado por 45 o kg, no mercado aqui está 70 reais. já são mais 25 reais...

acho que ao longo de um ano facilmente a anuidade se passa, sem contar que são mercados que estão sempre vazios

(pq será que eu sinto que toda vez que leio Sams Club nesse fórum eu leio ou escrevo uma explicação dessa...?)

13. Publicidade

Padrão

se você nunca, em hipótese nenhuma, compra qualquer tipo de vinho, produtos importados, alguns tipos de carnes para churrasco ou pacotes grandes de alguns produtos então o Sams com certeza não vale a pena

meio litro do Gallo simprão tá 40 reais aqui na minha cidade. logo, já são 20 reais de desconto que você abate da anuidade nessa promoção.
    direto aparece entrecote maturado por 45 o kg, no mercado aqui está 70 reais. já são mais 25 reais...

acho que ao longo de um ano facilmente a anuidade se passa, sem contar que são mercados que estão sempre vazios

(pq será que eu sinto que toda vez que leio Sams Club nesse fórum eu leio ou escrevo uma explicação dessa...?)
    Adicionando... O Sams Club não é um lugar para fazer rancho. Primeiro pq tem pouca diversidade de produtos, e, segundo, pq o que está fora de promoção é geralmente mais caro que nos mercados normais.

Sams Club vale a pena se for pra:
    - pegar as promoções
    - comprar algumas coisas que comumente não se encontra nos mercados normais

Se o cara só quer fazer rancho e compras do dia a dia, melhor ir no Big/Carrefour/etc.

Padrão

Adicionando... O Sams Club não é um lugar para fazer rancho. Primeiro pq tem pouca diversidade de produtos, e, segundo, pq o que está fora de promoção é geralmente mais caro que nos mercados normais.

Sams Club vale a pena se for pra:
    - pegar as promoções
    - comprar algumas coisas que comumente não se encontra nos mercados normais

Se o cara só quer fazer rancho e compras do dia a dia, melhor ir no Big/Carrefour/etc.
    OK em partes. Realmente não é mercado para fazer a compra toda do mês, mas tem alguns pontos que costumam valer a pena fora de promoção:

- Carnes por exemplo: Picanha Las Piedras (Uruguai) que encontro em outros mercados na região costuma estar 30 a 40 a menos o KG no Sams mesmo fora de promoção. Antes carnes do dia-a-dia também valiam, mas desde que a JBS parou de vender pra eles com o fiasco da fala do presidente do Carrefour, não vi mais promoção que valesse a pena. Exemplo no início de novembro do ano passado paguei 20 o kg do coxão mole em bifes.
    - Queijos como Mussarela fatiado, gorgonzola, parmesão costumam estar mais baratos do que outros mercados mesmo fora de promoção. Parmesão por exemplo costumo encontrar aqui por 89 - 100 o kg nos supermercados comuns, paguei 65 o kg no Sam's na semana passada.
    -Produtos exclusivos da marca deles o mesmo. Pra citar alguns: sabão líquido tanto o normal azul quanto o concentrado laranja estão bem abaixo de concorrentes e são bons, cookies e aquelas bolachas (ou biscoitos dependendo da região de onde você é hehe) com cobertura de chocolate que vem da Alemanha também são em conta.

Enfim, a dica é ir uma vez ao mês e ter uma rotina do que gosta de comprar lá. Sempre olho esses itens que mencionei e normalmente levo porque costumam valer a pena. Além disso, dar uma olhada nas promoções de cupons (tanto de loja quanto de compra no app e de produtos que sempre aparece algo diferente...
    Editado por carlubow em 05-02-2025 às 10:28

Padrão

essa marca é própria do sams club?
    pq já comprei uma estante dessa marca, é até estranho a mesma marca no azeite e em um móvel kkk
    É a marca própria do Sams Clube. ( tem de tudo azeite, malas, sabão liquido, sanitária, biscoitos, suco ...)

As vezes, se olhar no rótulo, é o mesmo fabricante de um certo produto ''famoso'', que eles colocam a marca e vendem mais barato.

Assim como o Extra tinha a Qualitá, o Carrefour tem, o BH etc.

Padrão

O pessoal está chorando de pagar anuidade.

Por mais que a pessoa não vá lá por algum motivo (se longe da residência, ter outros atacadistas perto...) quanto essa questão, PARA QUEM COMPRA BASTANTE, sempre se tira fácil o valor da anuidade.

Só no final do ano passado me deram 300 reais de cupons pra usar no clube físico.
    Fora os cupons que todo mês eles colocam no site / APP
    Tinha a promoção do cashback de 1 a 15 de todo mês onde ganhava 10% pra usar até o dia 30 de cada mês

Fora uma ou outra promoção que você pega uma roupa de marca tipo Levis ou Fila por quase metade do valor que você encontra na loja. Ou promoção de vinho ou cerveja pra quem curte bebida alcoólica, etc...

Sempre lembrando que o Sams é um Atacadista.
    Então, pro cara ir lá só pra comprar uma latinha de coca-cola, um pão de sal e 200 gramas de mortadela, melhor ir no mercadinho da esquina do bairro mesmo.
    Aí realmente você não é o público alvo do negócio, e nesse caso, não vale pagar a anuidade.
    Editado por nemias em 05-02-2025 às 11:04

Padrão

Vim para descobrir o que é "Fazer Rancho"? o azeite compro depois.

Padrão

Minha minha opinião algumas coisas valem muito apena, como Queijo Mussarela pego toda semana 39,00 Kg, azeite sempre aparecem promoçoes desse tipo informanda, fora as que ocorrem regionamente, ja consegui resgatar uns 200 reias em em cupons sem contar o cashback.
    Alguns pacotes familia como papel higienico, sabão, amaciante muitas vezes estão mais em conta la do que em grandes atacadistas com Assai, Max etc. Eu tambem achava um disperdicio esse pagamento da anuidade mas em 2 meses estou tendo uma otimo experiencia. Ah e o serviço de entrega deles foi muito bom tb.

Padrão

95 anuidade agora. :-/

Como já tive umas encheções de saco no caixa (queria umas caixas de leite, não as 12), venderam, mas foi uma encheção, então nem me incomodei de renovar.

Se um produto tem condições de ser vendido fracionado com todas as informações do produto, o que é o caso, não tem de ser imposto ao cliente ter de levar todo o fardo, pack, etc. sem caracterizar venda casada. Diferentemente daquela pataquada do Russomano de querer que a pobre caixa passasse 1 rolo de papel h. anos atrás (viola até a higiene).

Ou tava certo ou a pessoa não quis se incomodar também e liberou. Mas é chato.
    Mano, la eles vendem a caixa fechada e tem outras opcoes unitarias. Vc foi o chato e ela liberou pq precisava desovar logo o barraqueiro

Padrão

- Cafe em capsula deles eh mutio bom, nivel Lor ou melhor e ja peguei promocao de menos de 1 real cada capsula
    - Produtos de limpeza tbm sao bem bons, minha esposa gosta e tem embalagens grandes que dura muitos meses
    - Produtos que so encontra la, importados, marca deles ou ate marcas comuns dificeis em outros mercados, moro em Aracaju-se e tem produtos, como yogurte da fazenda que so encontro la
    - Cervejas e barril artesanal, ja paguei ate 79 em barril de 5L de cerverja de trigo alema
    - Vinhos e espumantes deles sao tao bons quanto pao de acucar em diversidade que so encontra la
    - Minha esposa tem intolerancia a lactose e acaba consumindo muito derivados de leite de bufala e alguns ela so encontra la.

Enfim, eh mercado de nicho, nao eh pra comprar tudo, nem existe mercado unico pra isso, mas eh bom ter e com as promocoes de mensaldiade que volta em bonus de compras a anuidade sai de graca. Eu Assino um ano com meu cpf e outro com da esposa, 3 anos assim ganhando bonus acima do valor da anuidade.
    Editado por faolisilva em 05-02-2025 às 12:49

Padrão

Vim para descobrir o que é "Fazer Rancho"? o azeite compro depois.
    A expressão "fazer rancho" é uma gíria que significa comprar mantimentos para um período de tempo determinado. A origem da expressão está na mistura de línguas no início do Rio Grande do Sul.
    A expressão "fazer rancho" pode ser usada para se referir a:
    - Fazer compras de supermercado para o mês
    - Fazer a refeição de um soldado
    - Comprar mantimentos para um período de tempo determinado
    Eu não sabia que era uma expressão regional.

Padrão

Eu não sabia que era uma expressão regional.
    Eu idem, bom conhecer novas expressões para o caso de uma viagem ao Rio Grande do Sul.

Padrão

O Sams vale a pena. Como falaram, a anuidade você recupera sem muito esforço.
    Lá você encontra produtos diferentes, de outras marcas, e geralmente tem uma qualidade boa.
    Não estou fazendo propaganda a toa. Certas coisas, em certos promoções, são muito boas sim. A padaria deles é boa
    Carnes nem olho.
    Qualquer ida ao super hoje em dia você gasta em média R$ 50,00.
    Eu paguei a anuidade por 2 anos quando inaugurou aqui no RS, valendo para eu e para a patroa.
    Costumo revezar entre super mercados conforme os preços estão.
    As vezes vou lá procurar algo específico, 1x a cada 15 dias. Se tem promoção boa eu pego, se não vou embora.
    Colocam os preços em folders na cor laranja, você vê de longe. Analisa se compensa ou não
    Outra parada legal que tem lá, e não vejo em outros lugares, é você ir numa área própria de produtos perto do vencimento a preços bem mais em conta. Do jeito que a coisa anda, para compras pontuais, acho muito bom
    Só esse ano peguei umas 6 caixas de leite a R$ 1,99 deles, porque iriam vencer em 15 dias. Durou bem, até um pouco além da validade e deu nenhum problema.
    Se você tiver engatado perto da sua residência uns 3-4 lugares diferentes, alterna entre eles conforme os preços do dia (Atacadão, Cestto, Carrefour, Sams).
    Felizmente aqui tem essas opções, todas perto num raio de até 7-8 km
    Editado por giracueca em 05-02-2025 às 15:28

Padrão

Eu idem, bom conhecer novas expressões para o caso de uma viagem ao Rio Grande do Sul.
    bah, bora fazer o rancho com os baguá do trabalho no sábado

Padrão

Lembrando que quando assina, você pode incluir mais dois dependentes que não precisam necessariamente ter ligação de parentesco com você.
    Trabalho em frente a uma unidade, assinamos todo ano e rachamos a assinatura entre 3 caras aqui do trabalho.
    No fim, fica 25 reais pra cada e vale muito a pena, principalmente na black friday deles.
    Foram as demais ofertas pontuais, pego fralda e roupa da Carters pro meu filho só lá.

Padrão

Alguém sabe se o SAMS tem algum canal de divulgação de promoções? Até tenho interesse em me associar mas pela distância que tenho que percorrer o ideal é "combar" um dia de "rancho" pra eu fazer uma viagem só.

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 6
    Atualizado: 24-01-2025, 16:30
  2. Comentários: 7
    Atualizado: 22-07-2024, 10:27
  3. (Americanas) Azeite Extravirgem 500ml - R$17,99
    Por Rodrigo Grassi em Promoções
    Comentários: 52
    Atualizado: 05-08-2023, 11:10
  4. Comentários: 3
    Atualizado: 27-03-2022, 20:15