Página 1 de 2 Última

[KaBuM] Mesa Elétrica KABUM! TECH DT900 - R$ 999,90 (PIX)

Padrão [KaBuM] Mesa Elétrica KABUM! TECH DT900 - R$ 999,90 (PIX)

https://www.kabum.com.br/produto/471...ento-ktdt900pt

Especificações:
    - Dimensões (L x A x P): 1100 x 600 x 180 mm
    - Alimentação Elétrica: 110 / 220 V
    - Abrangência de Altura: de 700 a 1200mm
    - Velocidade: 20mm/s
    - Peso Suportado: 100kg

Recursos:
    - Tecnologia Antiesmagamento
    - Ajuste automático de altura
    - 2 bases motorizadas
    - 4 memórias pré-ajustáveis
    - Tampo em material rígido

Garantia:
    1 ano de garantia (3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual junto ao fabricante)

Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Boletei para pensar. Deve ser uma boa para alternar o modo de trabalho, já que passo muuitas horas sentado, mas eu não sei se vale o investimento, querendo ou não, é mil conto em "mesa", e ainda teria que trocar o tampo, pois esse é bem pequeno para meu uso.

Padrão

Acho que fui um dos primeiros corajosos a arriscar essa mesa. Na época ainda foi bem caro(1700), porém as concorrentes eram papo de 3k+ fora frete, completamente inviável.

No começo utilizei bastante, principalmente quando estava sem fazer atividades físicas. Ajudava bastante. Hoje não sinto mais tanto incômodo de ficar sentado. Ainda é uma boa para se concentrar mais em reuniões por exemplo.

Nunca me arrependi, fiquei de trocar o tampo mas acabei que nunca troquei, está atendendo. Pra quem quiser ver procure no youtube, tem uns vídeos bem antigos que eu fiz na época para ajudar o pessoal já que não encontrei nenhuma informação quando estava pesquisando para comprar.

ps: sou desenvolvedor de software

EDIT: Na época que eu comprei o label era "Husky"
    Editado por paulobsa em 07-02-2025 às 20:10

Padrão

Comprei na última black friday, achava bobeira, mas compensa demais. Fico sentado por muitas horas e aliviou bem minhas dores por isso.

Padrão

Olhei essa mesa tem 2 dias...
    Cheguei tarde...putz

edit: era só um bug....agora foi...
    Editado por nottlle em 08-02-2025 às 0:55

Padrão

ta 949 reais no app a vista no pix ou cartão de crédito e 1055 reais em 10x

Padrão

Aguenta só 100kgs? Não é o suficiente para um Hardmobiano padrão como eu com 132 kgs, se eu me debruçar na mesa depois de uma maratona de 8hrs de league, a mesa desaba com todo o meu setup. Eu queria aquelas que aparece no canal do Linus que aguenta uma jamanta da pro league.

Padrão

Não tem como comprar somente o sistema de elevação? me encomoda muito o tamanho dessas mesinhas.

Padrão

Não tem como comprar somente o sistema de elevação? me encomoda muito o tamanho dessas mesinhas.
    um monte de empresa vende, mas vc vai pagar mais de 1600 numa vagabunda com 1 motor só. Não tem nada que se compara ao cxb dessa Kabum, mesmo se vc tacar fogo no tampo

Padrão

Recomendo muito esse tipo de mesa, tenho a husky, um pouco mais larga que essa da promo.

Padrão

um monte de empresa vende, mas vc vai pagar mais de 1600 numa vagabunda com 1 motor só. Não tem nada que se compara ao cxb dessa Kabum, mesmo se vc tacar fogo no tampo
    Eu comprei uma pra minha esposa. Único chato de trocar o tampo é que o que vem é todo furado já certo. Eu queria um mas com 1,60m de largura.

13. Publicidade

Padrão

Esperando a promo de cadeira elétrica pra fechar o combo.

Padrão

Paguei ~800 na bf passada (contando com cashback). mandei fazer um tampo maior de madeira maciça, exatamente com as especificações que eu precisava e QUERIA, e ficou beeeem maneiro. total deu ~1200

acho difícil ter um custo beneficio maior, principalmente contando que é uma mesa de dois motores e tal
    Editado por Yukio¹²³ em 09-02-2025 às 23:43

Padrão

Galera, voltou.
    Acabei de pegar, R$ 949 pelo APP.
    Editado por nickblack em 11-02-2025 às 10:57

Padrão

Paguei ~800 na bf passada (contando com cashback). mandei fazer um tampo maior de madeira maciça, exatamente com as especificações que eu precisava e QUERIA, e ficou beeeem maneiro. total deu ~1200

acho difícil ter um custo beneficio maior, principalmente contando que é uma mesa de dois motores e tal
    Tem foto desse tampo? Saiu 400 reais? Eu comprei uma faz mais de ano, mas uso pouco por conta do tamanho e nunca fui atrás de outro tampo.

Padrão

cara, quais as dimensões do seu tampo? Eu tenho um de 1.80m x 0.6m.. Será que rola de boa?

Padrão

Mas você de fato recebeu cashback? Pq Kabum é loja danada pra inventar desculpa pra não pagar cashback. Já tive problema com eles 2x nessas promoções de cashback acima de 1%.

Padrão

Esperando a promo de cadeira elétrica pra fechar o combo.
    Po cara não faz isso não. A vida vale a pena.

Padrão

A minha chega hoje. Acho que vou gostar.

Padrão

1,10 x 0,60 ... como consegue trabalhar em tão pouco espaço?

Padrão

cara, quais as dimensões do seu tampo? Eu tenho um de 1.80m x 0.6m.. Será que rola de boa?
    140x60

Acredito que de sim. A mesa possui uma barra transversal ajustável na parte de baixo para dar sustentação. No pior dos cenários tu vai precisar só colocar os pés da mesa um pouco recuados das extremidades
    Editado por Yukio¹²³ em 12-02-2025 às 12:11

Padrão

Mas você de fato recebeu cashback? Pq Kabum é loja danada pra inventar desculpa pra não pagar cashback. Já tive problema com eles 2x nessas promoções de cashback acima de 1%.
    Sim, caiu em dezembro (ufa)

Padrão

Tem foto desse tampo? Saiu 400 reais? Eu comprei uma faz mais de ano, mas uso pouco por conta do tamanho e nunca fui atrás de outro tampo.
    Sim! É de pinus, mas muito bem acabado (envernizado, sem nós, boleado e com espessura de 2.5cm)

Não sei se pode falar o nome da fabricante aqui, mas foi na Clear paineis. Eles fazem em teca tbm

depois posto umas fotos

Padrão

Eu peguei um daqueles tampos da Kuadra (1,5m) e coloquei nas bases dessa DT900. Por enquanto tudo ok, mas eu preferiria um tampo com melhor acabamento mesmo.

Padrão

Não sei se pode falar o nome da fabricante aqui, mas foi na Clear paineis. Eles fazem em teca tbm
    Obrigado! Os furos vc quem fez?

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 10
    Atualizado: 02-12-2024, 12:27
  2. Comentários: 70
    Atualizado: 22-11-2024, 13:04
  3. Comentários: 50
    Atualizado: 30-10-2024, 19:18
  4. Comentários: 4
    Atualizado: 14-02-2024, 11:44
  5. Comentários: 42