Boa noite,
Estou a procura de um "SUV" seminovo ou 0km, na faixa de preço em torno de R$150 mil.
Procuro um carro que tenha um porta-malas aceitável, só tenho mulher e 1 filho pequeno (3 anos), mas pretendo ter o segundo em breve. Também procuro uma opção onde os passageiros do banco de trás vão algum conforto (saída de ar traseira).
Preferencialmente com motor flex, pois não confio na nossa gasolina.
Outro ponto importante é a segurança, visto que viajo quase que semanalmente.
As opções que eu vi, até agora são:
1) Taos Highline - 23/23 - 10KKM - R$158.900
Acho que de todas as opções é a que mais me agrada, acho o carro bonito e confiável, tem uma média de consumo "ok" e não tem muitos problemas crônicos. Acho que os pontos negativos são o acabamento interno inferior e ser um carro que não vendeu muitas unidades.
2) Corolla Cross XRE - 24/24 - 3KKM - R$159.900
Foi o carro que eu menos pesquisei a respeito de opcionais/defeitos. Não acho muito bonito, mas também não é dos piores, tá na média. Acredito que seja o que tenha revenda mais fácil entre Taos, Corolla Cross, Taos e Tiggo 7.
3) Tiggo 7 Sport - 0KM - R$146.900
Gostei do carro, acho bonito e com um ótimo acabamento interno. Porém, é um chinês, acredito que a revenda seja pior, não ouço falar muito bem do atendimento da Caoa na garantia. Além disso, o consumo parece ser bem ruim e achei falta de ter Apple Car Play/Android Auto sem fio.
4) Jeep Compass Longitude - 23/24 - 6KK - R$150.000
Acho o carro muito bonito e confortável (principalmente nos bancos traseiros), tem um bom porta-malas e acabamento interno. Porém, tenho medo do histórico de defeitos que a Compass/Renegade carregam.
5) Duster Iconic Plus - 24/25 - 0KM - R$140.000
Acho que seria a opção mais racional em relação a mecânica/confiabilidade e espaço. Porém, na minha opinião, deixa muito a desejar no acabamento/simplicidade, além disso, não tem saída de ar na parte traseira.
Não coloquei modelos eletricos, pois moro em prédio e não tenho como carregar.
Esqueci de mais algum modelo? O que sugerem? Estou aberto a sugestões.
Compartilhar