[Amazon] Roleta Premiada - Até R$160 OFF

Padrão [Amazon] Roleta Premiada - Até R$160 OFF

https://www.amazon.com.br/b?ie=UTF8&...1&linkCode=ll2

* Até R$160 OFF
    * Apenas para selecionados

2. Publicidade

Padrão

Sacanagem, temos três contas com assinatura anual do Prime aqui em casa e nenhuma foi selecionada nas três últimas campanhas da roleta da Amazon.

Padrão

Qual será o critério para ser selecionado?

Padrão

a amazon contratou a mesma equipe do paypal para gerir as promoções?

Padrão

Sacanagem, temos três contas com assinatura anual do Prime aqui em casa e nenhuma foi selecionada nas três últimas campanhas da roleta da Amazon.
    Fiquei curioso, por que ter três contas Prime na mesma casa?

Padrão

Aqui tb nunca sou elegivel. O engraçado que no ML, os cupons nunca funcionavam qdo eu era meli+, qdo cancelei o meli+ os cupons começaram funcionar. Talvez com a amazon seja igual.

Padrão

Aqui tb nunca sou elegivel. O engraçado que no ML, os cupons nunca funcionavam qdo eu era meli+, qdo cancelei o meli+ os cupons começaram funcionar. Talvez com a amazon seja igual.
    Pra atrair gente nova, né... comum.
    Exemplo do ifood, na minha conta eu tenho clube ifood.
    Vez por outra, minha esposa pega o cel dela pra buscar algo pra pedir e me passa "pede isso aqui"
    Quando vou olhar, pra ela tá um descontão e pra mim, com clube, não tá. Tanto que as vezes nem compensa usar o cupom.

Padrão

Inelegível. Clique para abrir a imagem em nova guia

ANISTIA!!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

tbm fiquei de fora... nunca fui beneficiado nessa...

Padrão

Pra atrair gente nova, né... comum.
    Exemplo do ifood, na minha conta eu tenho clube ifood.
    Vez por outra, minha esposa pega o cel dela pra buscar algo pra pedir e me passa "pede isso aqui"
    Quando vou olhar, pra ela tá um descontão e pra mim, com clube, não tá. Tanto que as vezes nem compensa usar o cupom.
    Exato!

Aqui em casa também, antes de pedir no Ifood fazemos a simulação nos dois celulares... e vou te dizer que praticamente metade das vezes vale a pena pedir com o que não tem o Clube Ifood assinado.

Padrão

Estou igual o capitão, inelegível.

Na anterior eu ganhei 20 e comprei vodka, faria o mesmo agora.

13. Publicidade

Padrão

No modo bolsonaro, inelegível.

Padrão

Suspeito que elegibilidade para essas promoções seja estar há bastante tempo sem comprar

Padrão

Só eu que achei que a Amazon deu uma caída geral nessa parte de retenção de Cliente?

E no atendimento também.

Padrão

Idem. Nunca fui elegível Clique para abrir a imagem em nova guia
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Só eu que achei que a Amazon deu uma caída geral nessa parte de retenção de Cliente?

E no atendimento também.
    Percebi isso também. Essa semana precisei ser atendido e foi muito tranquilo, mas pontos que eu percebi são:

- prazo de entrega do prime aumentou bastante pra Porto Alegre. Mercado Livre (e às vezes até growth) chegando mais rápido.
    - eles tem um cartão de credito próprio mas parece que não tem. Não divulgam, não oferecem, não abrem promos exclusivas, etc.
    - o cara assina o prime e é um cliente qualquer. Claro, tem acesso aos serviços, mas acho que poderia ter algum relacionamento mais próximo. É um troço só no comercial mesmo
    - isso não tem muito a ver com eles, mas ess troço de quase tudo se4 mais barato no pix deixa o processo de compra mais chato, pq eu acabo fazendo pix em vez de só clicar no comprar

Enfim, nada que coloque a empresa tão pra baixo. Mas digamos que antes eu comprava quase tudo na Amazon. Agora, nem tanto

Padrão

Fiquei curioso, por que ter três contas Prime na mesma casa?
    A minha, eu mantenho devido ao cashback de 5% do cartão da Amazon Prime que utlizo nas três contas e para utilizar o Prime Vídeo, as outras duas assinaturas fiz em campanhas de cupons e descontos para assinaturas anuais, mas como utilizei os benefícios não deram a opção de cancelar e receber o reembolso proporcional, mas como as assinaturas já se pagaram com os cupons e descontos que utilizei, além dos que vão surgindo nos Prime Day e outra campanhas, então acabei deixando assim, só deixei para cancelar essas duas na renovação mesmo.

Tópicos Similares

1. Comentários: 13
    Atualizado: 07-01-2025, 15:51
  2. Comentários: 68
    Atualizado: 29-11-2024, 10:23

Compartilhar

Compartilhar

Permissões