https://www.amazon.com.br/b?ie=UTF8&...1&linkCode=ll2
* Até R$160 OFF
* Apenas para selecionados
https://www.amazon.com.br/b?ie=UTF8&...1&linkCode=ll2
* Até R$160 OFF
* Apenas para selecionados
Sacanagem, temos três contas com assinatura anual do Prime aqui em casa e nenhuma foi selecionada nas três últimas campanhas da roleta da Amazon.
Qual será o critério para ser selecionado?
a amazon contratou a mesma equipe do paypal para gerir as promoções?
Aqui tb nunca sou elegivel. O engraçado que no ML, os cupons nunca funcionavam qdo eu era meli+, qdo cancelei o meli+ os cupons começaram funcionar. Talvez com a amazon seja igual.
Pra atrair gente nova, né... comum.
Exemplo do ifood, na minha conta eu tenho clube ifood.
Vez por outra, minha esposa pega o cel dela pra buscar algo pra pedir e me passa "pede isso aqui"
Quando vou olhar, pra ela tá um descontão e pra mim, com clube, não tá. Tanto que as vezes nem compensa usar o cupom.
Exato!
Aqui em casa também, antes de pedir no Ifood fazemos a simulação nos dois celulares... e vou te dizer que praticamente metade das vezes vale a pena pedir com o que não tem o Clube Ifood assinado.
Estou igual o capitão, inelegível.
Na anterior eu ganhei 20 e comprei vodka, faria o mesmo agora.
Inelegível
No modo bolsonaro, inelegível.
Suspeito que elegibilidade para essas promoções seja estar há bastante tempo sem comprar
Só eu que achei que a Amazon deu uma caída geral nessa parte de retenção de Cliente?
E no atendimento também.
Percebi isso também. Essa semana precisei ser atendido e foi muito tranquilo, mas pontos que eu percebi são:
- prazo de entrega do prime aumentou bastante pra Porto Alegre. Mercado Livre (e às vezes até growth) chegando mais rápido.
- eles tem um cartão de credito próprio mas parece que não tem. Não divulgam, não oferecem, não abrem promos exclusivas, etc.
- o cara assina o prime e é um cliente qualquer. Claro, tem acesso aos serviços, mas acho que poderia ter algum relacionamento mais próximo. É um troço só no comercial mesmo
- isso não tem muito a ver com eles, mas ess troço de quase tudo se4 mais barato no pix deixa o processo de compra mais chato, pq eu acabo fazendo pix em vez de só clicar no comprar
Enfim, nada que coloque a empresa tão pra baixo. Mas digamos que antes eu comprava quase tudo na Amazon. Agora, nem tanto
A minha, eu mantenho devido ao cashback de 5% do cartão da Amazon Prime que utlizo nas três contas e para utilizar o Prime Vídeo, as outras duas assinaturas fiz em campanhas de cupons e descontos para assinaturas anuais, mas como utilizei os benefícios não deram a opção de cancelar e receber o reembolso proporcional, mas como as assinaturas já se pagaram com os cupons e descontos que utilizei, além dos que vão surgindo nos Prime Day e outra campanhas, então acabei deixando assim, só deixei para cancelar essas duas na renovação mesmo.
Compartilhar