Página 1 de 2 Última

[Samsung] Split Samsung Inverter WindFree AI 12.000 BTUs Frio Sem Vento - R$ 2.469

Padrão [Samsung] Split Samsung Inverter WindFree AI 12.000 BTUs Frio Sem Vento - R$ 2.469

2. Publicidade

Padrão

Me parece ser um bom ar condicionado. Alguém sabe me dizer se ele é silencioso?

Padrão

tenho um de 18000 e acho excelente, inclusive comprei outro igual por 24x 153.
    silencioso, gela bem, venta bem, wifi.

Padrão

esse já é o modelo novo? onde aparece a temperatura ta branco em vez de preto

Padrão

tenho um de 18000 e acho excelente, inclusive comprei outro igual por 24x 153.
    silencioso, gela bem, venta bem, wifi.
    Onde você pegou por esse preço?

Padrão

Dia 09/02 teve de 3200 na loja da Samsung.

Padrão

esses parcelamentos em 24x é na loja samsung com catão itaucard, esses dias comprei um de 12000 windfree quente e frio em suaves de 112,24 kkkk

Padrão

esse já é o modelo novo? onde aparece a temperatura ta branco em vez de preto
    Qual a diferença?

Padrão

Qual a diferença?
    Posso estar errado, mas parece que a versão conect tem uma plaquinha cor na preta. A versão sem conect é branco.

Padrão

são os novos modelos recém lançados já com o novo gás R32

13. Publicidade

Padrão

Qual a diferença?
    são os novos modelos recém lançados já com o novo gás R32

Padrão

Na vdd é a nova linha Samsung, pode olhar nos principais e-commerces que mal tem avaliações, os que tem é coisa de 2 ou 3 comentários

Padrão

Posso estar errado, mas parece que a versão conect tem uma plaquinha cor na preta. A versão sem conect é branco.
    Na vdd é a nova linha Samsung, pode olhar nos principais e-commerces que mal tem avaliações, os que tem é coisa de 2 ou 3 comentários

Padrão

aplicativo samsung shop com o cupom EXCLUSIVOAPP

Padrão

aplicativo samsung shop com o cupom EXCLUSIVOAPP
    sacanagem não tenho acesso a esse app

Padrão

venta bem
    Oxi. Não é WindFree?

Padrão

Estou pensando em comprar um da Daikin, pois me parece que tem um consumo energético muito menor que os demais (o que acabaria compensando o valor mais elevado) um 12000 esta R$ 3.557,91 ou10x de R$ 374,52

Mas eu nunca tive ar condicionado então estou na duvida se é realmente bom

Padrão

Quero instalar um 4º ar-condicionado aqui no ap., mas o nicho que disponho já está ocupado pelas 3 condensadoras atuais. Então pretendo trocar um dos aparelhos por um multi de 2 (2 quartos). Pode ser o menor possível, raramente vou ligar os dois ao mesmo tempo e em São Paulo não é tão quente.

Alguma sugestão?

Padrão

Quero instalar um 4º ar-condicionado aqui no ap., mas o nicho que disponho já está ocupado pelas 3 condensadoras atuais. Então pretendo trocar um dos aparelhos por um multi de 2 (2 quartos). Pode ser o menor possível, raramente vou ligar os dois ao mesmo tempo e em São Paulo não é tão quente.

Alguma sugestão?

Como que funciona esse sistema multi? vc tem duas saidas e ar gelado ligadas a uma unica saida externa? o ideal é não ligar os 2 ao mesmo tempo?

Padrão

Como que funciona esse sistema multi? vc tem duas saidas e ar gelado ligadas a uma unica saida externa? o ideal é não ligar os 2 ao mesmo tempo?
    Entendo que é uma condensadora (a parte externa) pra 2 ou mais evaporadoras e potência total é dividida entre todas as evaporadoras que estiverem ligadas.

Padrão

Geralmente vc tem uma condensadora externa com capacidade maior que as múltiplas evaparadoras internas, mas não necessariamente com a capacidade igual a soma das evaporadoras.

Exemplos:

Condensadora de 18000bts + 2 evaporadoras de 9000btus (nesse caso as duas evaporadoras conseguiriam funcionar em plena capacidade ao mesmo tempo)

Condensadora de 18000bts + 1 evaporadora de 9000btus + 1 evaporadora de 12000btus.

Ai a escolha vai dependender bastante do cenário de cada um. No caso do segundo exemplo, se forem instalados em locais que não serão usados ao mesmo tempo, ou que demandem potências diferentes, poderia atender... Ai vai do uso de cada um. Existem várias combinações.

https://www.samsung.com/br/system-ai...-fjm-50-35-25/

https://www.samsung.com/br/system-ai...-fjm-quad2912/

etc.

Padrão

Oxi. Não é WindFree?
    o windfree é uma função que você ativa a qualquer momento, ao ativar ele fecha como se fosse desligar e o vento começar a sair pelos microfuros que estão espalhados por todo o corpo do ar condicionado, fica tipo uma brisa bem leve se você estiver próximo, aqui o meu fica em cima do sofá então consigo sentir...
    aqui na minha região não uso por que ele não dá conta de manter a temperatura com essa função ativada...
    imagino que em regiões de clima mais ameno ela tenha um maior aproveitamento.

Padrão

Gente, e em relação a consumo de energia? Como esses modelos da Samsung se saem comparando com, por exemplo, os Dual Inverter? Está difícil achar as informações sobre consumo dos aparelhos...

Padrão

Estou pensando em comprar um da Daikin, pois me parece que tem um consumo energético muito menor que os demais (o que acabaria compensando o valor mais elevado) um 12000 esta R$ 3.557,91 ou10x de R$ 374,52

Mas eu nunca tive ar condicionado então estou na duvida se é realmente bom
    tenho um hitachi, instalado porcamente, desinstalado de forma mais porca ainda, vazou todo o gás, reinstalado porcamente e gás completado, tem mais de 10 anos, nunca viu uma manutenção, gela horrores (o termostato fica numa caixa lateral FECHADA então ele pega a temperatura mais próxima da real do ambiente e não a temperatura de saída do ar como muitos outros) e consome uma merreca. Gasta mais uns trocos e vai num AC japoronga!

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 26
    Atualizado: 27-01-2025, 12:49
  2. Comentários: 25
    Atualizado: 26-12-2024, 16:57
  3. Comentários: 10
    Atualizado: 12-09-2024, 10:33
  4. Comentários: 2
    Atualizado: 05-09-2024, 16:54
  5. Comentários: 18
    Atualizado: 27-04-2024, 14:29