Originalmente enviada por TLP®
hahaha!! pelo jeito o kamikaze ta dando risada escondido da mulher pq ela tb nao deixa ele fazer isso, lol
AHHAHAHAHAHAH pode cre!!! depois vem com papinho q eh a facu!! LOL!!!
Originalmente enviada por TLP®
hahaha!! pelo jeito o kamikaze ta dando risada escondido da mulher pq ela tb nao deixa ele fazer isso, lol
AHHAHAHAHAHAH pode cre!!! depois vem com papinho q eh a facu!! LOL!!!
Originalmente enviada por [CyD.Parkson]
haUHAuahUAHah Rage eh Foda devo te cheirado quando escrevi ahUAHua mas importa que se entendeu e seis vao sofrer muito!!! huahuhuhu =P
HUMMMMMM sera mesmo?!?!?
Originalmente enviada por [CyD.Parkson]
haUHAuahUAHah Rage eh Foda devo te cheirado quando escrevi ahUAHua mas importa que se entendeu e seis vao sofrer muito!!! huahuhuhu =P
HUMMMMMM sera mesmo?!?!?
seis vao ver !! hauAHUH vao apanhar quenem cachorinhuuu !!!Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
HUMMMMMM sera mesmo?!?!?
(kami, nem eu nem vc estava certo... hauHAUHAuahuhu nao eh Rage of nagation nem Hand of Negotiation ahUAHuahUAHuahua Eh Hand of Negation!!!! =P)
Originalmente enviada por Blammo
park usa drogas pesadas
park nao tem pinto
Hmn... o Blammo sabe d+ da vida do parkete...
q burro da zero pra ele!Originalmente enviada por [CyD.Parkson]
(kami, nem eu nem vc estava certo... hauHAUHAuahuhu nao eh Rage of nagation nem Hand of Negotiation ahUAHuahUAHuahua Eh Hand of Negation!!!! =P)
LOL!!!!!!! Tetudo!!Originalmente enviada por [Dead Lock]TETA
q burro da zero pra ele!
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente enviada por [Dead Lock]TETA
q burro da zero pra ele!
--------------------------------------------------------------------------------
LOL!!!!!!! Tetudo!!
__________________________________________________ ____________________
King o que e LOL ?????
Lambo o Orificiu do LadrãoOriginalmente enviada por Kriluzz
citação:
q burro da zero pra ele!
LOL!!!!!!! Tetudo!!
King o que e LOL ?????
ve crola 2x2 de medal of honor!!!!aew tambem fikaria legal!Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
Bem amigos do UT voltamos agora eh em definitivo!!!!
Ainda nao terminamos a HP mas a organizacao achou melhor o quanto antes lanchar melhor.
Sera uma lan de 2 dias estilo PN, porem com alguma diferencas que vai requerer um pouco mais de empenho dos players.( encerramento das inscricoes as 11 e inicio do torneio as 14).
A Lan sera nos dias 19 e 20 de julho, mes das ferias por isso quem for viajar ja pode ir se organizando pra nao cair na mesma data da lan.
Eh isso ai maiores detalhes na HP, usaremos o forum da HM mesmo, ja que a maioria frequenta aqui.
A lan sera aberta ao publico, por enquanto nao temos definicao de maximo de players, mas talvez tenhamos que fixar em 100 PC e 150 Players.
Alem do camps de CTF 5x5 estamos vendo mais 2 possibilidade, rolar 1x1 2k3 e 1x1 de War3, ainda nao definimos, bastante coisa ainda ta por vir por isso a HP pode sempra estar sendo atualizada com novidades.
Eh isso quem quiser ja pode ir se inscrevendo pra nos termos nocao do nosso universo.
Lembrando a HP pode estar sofrendo atualizacao a toda hora, fiquem de olho.
http://www.cpsnet.kit.net/
Bjs
CYA
Vai rola de tudo menos CS e Drogas! bom se bem q falei a mesma coisa 2 vezes, eh como merda e coco ta ligado??LOL!!! Medal eh massa, mas acho q o DOD pego mais!Originalmente enviada por SG.GUGA.SG
ve crola 2x2 de medal of honor!!!!aew tambem fikaria legal!
uttttttt, Uooooooooo , war 3Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
Vai rola de tudo menos CS e Drogas! bom se bem q falei a mesma coisa 2 vezes, eh como merda e coco ta ligado??LOL!!! Medal eh massa, mas acho q o DOD pego mais!
TeTA para de floda um poco !!! LOL!!!Originalmente enviada por [Dead Lock]TETA
uttttttt, Uooooooooo , war 3
Feio...feio...feio.. to de mal seu gay floodar rula as tetaOriginalmente enviada por CI.King\\//SKY
TeTA para de floda um poco !!! LOL!!!
se rola copas online eu vou!Originalmente enviada por CI.King\\//SKY
Vai rola de tudo menos CS e Drogas! bom se bem q falei a mesma coisa 2 vezes, eh como merda e coco ta ligado??LOL!!! Medal eh massa, mas acho q o DOD pego mais!
Quote manual hauhauahuah, que oreia.Originalmente enviada por Kriluzz
citação:
q burro da zero pra ele!
LOL!!!!!!! Tetudo!!
King o que e LOL ?????
Essa é sua parte, pensei que ja estavm fazendo, acho que vou ter que pegar e fazer eu mesmo, tsc tsc tsc não posso confiar mesmo.
Alias tudo eh miha parte!! eh isso q anima fazer lan!!Originalmente enviada por Dizzy_Devil
Essa é sua parte, pensei que ja estavm fazendo, acho que vou ter que pegar e fazer eu mesmo, tsc tsc tsc não posso confiar mesmo.
AHeuaheuaheaueuaehuahea!!!
Se fode, Kenga!!! LOL
seus organizadores gays... quem foi o viadinho que coloco meu nick lah na page dos inscritos??
xDD
Mas q bixasss esses organizadores gayss xD pq botaram meu nick de rosa tbm!?!?!??!?!
o freka eu intendo mas o meu naum tem pq...
ALIAs PQ?!?!?!?
UIAsuiAEae xD
Compartilhar