Página 6 de 7 Primeira Última

[Kabum Para Ninja] PlayStation 5 Pro SSD 2TB Controle Sem Fio DualSense Branco R$ 4590 PIX

Padrão

A minha CX também tem as bordas queimadas
    Muita gente reclamou com a LG via RA e conseguiu a troca de tela. Vale a pena tentar.

2. Publicidade

Padrão

Em que mundo uma 3070 roda com uma otimização de um console atual gen, falou merda nível 9 dedos.
    uma 3070 tá mais ou menos no nível do PS5 base, imagina o pro

queria lembrar para o pessoal do PC que a nvadia é empresa de IA, o refugo e a sobra... o rejeito, vira GPU para jogar no PC e a AMD não dá sinais de "salvar" o PC e sim de querer imitar a nvadia

enquanto o playstation faz maquinas para rodar jogos.

esse caralho de VGA com 8GB de RAM que a nvadia tá enfiando no rabo do consumidor não roda nem remake de jogo de PS4...

Padrão

queria lembrar para o pessoal do PC que a nvadia é empresa de IA, o refugo e a sobra... o rejeito, vira GPU para jogar no PC e a AMD não dá sinais de "salvar" o PC e sim de querer imitar a nvadia

esse caralho de VGA com 8GB de RAM que a nvadia tá enfiando no rabo do consumidor não roda nem remake de jogo de PS4...
    Esta louco ?? O nível do ps5 base é uma rtx 2070 super ou rtx 3060 o ps5 pro é do nível de uma rtx 4060ti ou rx 7700xt , os consoles apresentam resolução dinâmica e quase ausência total do ray tracing.

Para ter ideia aqui eu jogo doom novo a 4k 120fps no máximo, indiana jones a 4k 120fps no máximo na rx 9070xt isso é 2x mais potente que o ps5 pro.
    Quando tinha a rtx 4060 tinha vários jogos que rodavam melhor no PC que no ps5 base.

Os pcs melhoraram muito com com a evolução do dlss e fsr , enquanto os consoles estão usando mais resolução dinâmica, tem jogo na rodando em 1080p no ps5 base para conseguir ficar 60fps.

Eu mesmo aqui nos jogos mais novos nem jogo nos consoles, só jogo mais antigo ou leve que os consoles atuais levam de boa e depende muito que o jogo tenha vrr e modo equilibrado para usar há tv de 120hz.

E tem um detalhe super importante , os pcs tem jogos alternativos , jogos online de graça, promoções melhores de jogos, emuladores , quem busca um console é por pura falta de conhecimento mesmo em saber usar um pc.

Igual a galera que desconhecia os multi jogos em fliperama onde colocar um pc antigo rodando Linux com emuladores e uma front end bonita, pessoal nem sabe que aquilo ali é um pc kkkkk
    Editado por leocampogrande em 25-05-2025 às 0:57

Padrão

Essa questão do OLED não tem sentido algum.

O que vai melhorar no OLED será a questão de cores e contrate, porém terá zero diferença em definição (por conta de maior resolução), que é uma das melhorias prometidas pelo PS5 Pro. Outra mudança está nos jogos rodarem em FPS maior e/ou mais estável, que também não vai sofrer qualquer interferência do fato da tv ser OLED.

Tendo a tv suporte a tecnologias necessárias como 120hz, vrr, hdmi 2.1... tanto faz ser oled ou não, a diferença existirá e poderá ser visível (a depender do jogo). Agora se essa diferença é grande e vale a pena ou não, é outra história, mas não tem relação nenhuma com a TV ter um painel OLED.

A diferença de mudar de um PS5 normal pra um PRO em uma TV OLED será exatamente a mesma diferença tendo uma TV sem painel OLED, contando que essa suporte todas as tecnologias necessárias.
    Tibe un ganho muito grandr saindo de uma tv basica para uma intermediadia, imagine uma top de liinha

Padrão

Esta louco ?? O nível do ps5 base é uma rtx 2070 super ou rtx 3060 o ps5 pro é do nível de uma rtx 4060ti ou rx 7700xt , os consoles apresentam resolução dinâmica e quase ausência total do ray tracing.

Para ter ideia aqui eu jogo doom novo a 4k 120fps no máximo, indiana jones a 4k 120fps no máximo na rx 9070xt isso é 2x mais potente que o ps5 pro.
    Quando tinha a rtx 4060 tinha vários jogos que rodavam melhor no PC que no ps5 base.

Os pcs melhoraram muito com com a evolução do dlss e fsr , enquanto os consoles estão usando mais resolução dinâmica, tem jogo na rodando em 1080p no ps5 base para conseguir ficar 60fps.

Eu mesmo aqui nos jogos mais novos nem jogo nos consoles, só jogo mais antigo ou leve que os consoles atuais levam de boa e depende muito que o jogo tenha vrr e modo equilibrado para usar há tv de 120hz.

E tem um detalhe super importante , os pcs tem jogos alternativos , jogos online de graça, promoções melhores de jogos, emuladores , quem busca um console é por pura falta de conhecimento mesmo em saber usar um pc.

Igual a galera que desconhecia os multi jogos em fliperama onde colocar um pc antigo rodando Linux com emuladores e uma front end bonita, pessoal nem sabe que aquilo ali é um pc kkkkk
    Montei mei primeiro pc pra jogar gta san andrreas, prefiro console pela comodidade, nao eh pela "falta de conhecimento", mania escrota de se achar superior por gostinho pessoal
    Editado por rafagoulart em 25-05-2025 às 3:43

Padrão

Montei mei primeiro pc pra jogar gta san andrreas, prefiro console pela comodidade, nao eh pela "falta de conhecimento", mania escrota de se achar superior por gostinho pessoal
    Comodidade porque ?? No PC é só ligar e clicar no jogo , quando tiver sem dinheiro você vai na fitgirl e pega os jogos lá de graça, comodidade para você é pegar o cartão de crédito e gastar 350 reais num jogo lançamento? Pagar assinatura para jogar online??
    Eu tenho consoles aqui tanto ps5 e xbox series X, meu ps5 tem deluxe até 2037 que peguei num bug do vita e converter para deluxe , qual a comodidade eu tenho diferente do meu pc ?? Ligo o dual sense no PC, ligo controle do Xbox series X no PC, posso ligar meu volante g27 no PC que ainda funciona em jogos novos, tenho comodidade de ter emuladores de todos os consoles, que besta é essa de comodidade ???

Não sabe pegar um mouse sem fio e clicar no jogo e depois pegar o controle e jogar??

Tem que ser muito escroto hoje em dizer que é comodidade jogar no console onde tem diversas travas, diversas assinaturas e se nao pagar você deixa de jogar , nada é seu .

Vou te dar um exemplo de comodidade que tenho hoje. Esse jogo aqui que gostei dele pois gosto do estilo
    Preco do ps5
    https://store.playstation.com/pt-br/...LDORAKPS5000US
    Jogo nao recebeu melhorias para o ps5 pro , e eu aqui peguei de graça no meu pc da sala com 3080 e jogo em 4k 60fps cravado sem quedas mas chega a 120fps com algumas quedas para 80fps aí travei em 60fps, na rx 9070xt roda 120fps sem quedas.

No ps5 olha o frame rate horroroso do jogo

E no ps5 pro nada de update.

Comodidade é isso aí, eu jogo melhor , de graça e com controle que quiser e na resolução e fps que eu quiser.
    Editado por leocampogrande em 25-05-2025 às 5:16

Padrão

Em que mundo uma 3070 roda com uma otimização de um console atual gen, falou merda nível 9 dedos.
    No planeta terra.

Se aí em Narnia você não consegue ler specs simples, aí a culpa não é minha né campeão?
    Editado por Buli em 25-05-2025 às 10:29

Padrão

kkkkkkkkkkkkkk

tá sim viu

Uma 3070 é MUITO melhor que o PS5 base, como eu disse, ela deve empatar com os jogos que tem alguma melhoria no Pro, já que tem o mesmo poder bruto.

Mas é isso né, enquanto tem pateta falando em otimização do PC, pagaram 6k em um console que precisam esperar a boa vontade da produtora em lançar um Patch pro jogo rodar melhor no PS5 Pro e a maioria deles o cara vai jogar exatamente igual a um PS5 base.

Padrão

é só ver a lista de requisitos de todos os ports da Sony, jogos feitos para o playstation do inicio, para PC.

todo jogo feito do inicio ao fim para console de nova geração vai pedir uma 3070 ao contrário de jogos crossgen feitos para PC e portados para console pq o PS5 nem existia na época.

Padrão

kkkkkkkkkkkkkk

tá sim viu

https://www.youtube.com/watch?v=t-H_pP0eTxM

Uma 3070 é MUITO melhor que o PS5 base, como eu disse, ela deve empatar com os jogos que tem alguma melhoria no Pro, já que tem o mesmo poder bruto.

Mas é isso né, enquanto tem pateta falando em otimização do PC, pagaram 6k em um console que precisam esperar a boa vontade da produtora em lançar um Patch pro jogo rodar melhor no PS5 Pro e a maioria deles o cara vai jogar exatamente igual a um PS5 base.

Clique para abrir a imagem em nova guia

video de fanboy do PC tá cheio:

Linus Tech tips dizendo que o SSD do PS5 é fake
    Gamer Nexus delirando que o PS5 equivale a uma GTX 1660
    Digital Foundry com watch dogs, port porco de PC a 30fps, dizendo que "equivale a uma 2050" para 2 meses depois sair patch e liberar 60fps (ué, PS5 dobrou de poder? LOL)

PS5 tá rodando uma mistura de 3060, 3070 e 4070 ai no Spider2

Mas gostei mesmo do Video, a maior demência lunática que eu já vi... Botaram RDR2 rodando na retro do PS4 para arrotar vitória

Primeiro comentário da tua super fonte de fanático do PC delirante:

Okay I can tell you straight up that the Red Dead Redemption comparison wasn't even a PS5 game because all console versions of the game are locked on 30FPS.

olha, me diz uma coisa, vc é o otario ou o malandro? vc é o otário que acreditou no vídeo e deu visualização para o sujeito ou o malandro tentando enganar os outros?

Editado por Xi+Yj+Zk em 25-05-2025 às 11:55

Padrão

kkkkkkkkkkkkkk

tá sim viu

https://www.youtube.com/watch?v=t-H_pP0eTxM

PS5 no HDMI metendo 135 FPS?

comofaiz isso? o padrão HDMI é ATÉ 120 FPS

ah cara, vai te esconder, vai aprender a trocar capacitor da tua placa mãe antes de vir postar video fake de lunático do PC.

No planeta terra.

Se aí em Narnia você não consegue ler specs simples, aí a culpa não é minha né campeão?

internet 2025... tu devia era ir jogar Tigrinho

Eu vi 30s do teu vídeo e já achei duas picaretagens, vai lá seguir a virginia e jogar no tigrinho... lá é teu lugar.
    Editado por Xi+Yj+Zk em 25-05-2025 às 12:10

13. Publicidade

Padrão

https://i.imgur.com/GLwnk3D.jpeg

PS5 no HDMI metendo 135 FPS?

comofaiz isso? o padrão HDMI é ATÉ 120 FPS

https://i.imgur.com/rQ6uqiN.gif

ah cara, vai te esconder, vai aprender a trocar capacitor da tua placa mãe antes de vir postar video fake de lunático do PC.

internet 2025... tu devia era ir jogar Tigrinho

Eu vi 30s do teu vídeo e já achei duas picaretagens, vai lá seguir a virginia e jogar no tigrinho... lá é teu lugar.
    Meu parceiro, pode fazer quantos posts quiser chorando ai, não vai mudar os fatos. Pode ferver e espernear a vontade.

Padrão

Comodidade porque ?? No PC é só ligar e clicar no jogo , quando tiver sem dinheiro você vai na fitgirl e pega os jogos lá de graça, comodidade para você é pegar o cartão de crédito e gastar 350 reais num jogo lançamento? Pagar assinatura para jogar online??
    Eu tenho consoles aqui tanto ps5 e xbox series X, meu ps5 tem deluxe até 2037 que peguei num bug do vita e converter para deluxe , qual a comodidade eu tenho diferente do meu pc ?? Ligo o dual sense no PC, ligo controle do Xbox series X no PC, posso ligar meu volante g27 no PC que ainda funciona em jogos novos, tenho comodidade de ter emuladores de todos os consoles, que besta é essa de comodidade ???

Não sabe pegar um mouse sem fio e clicar no jogo e depois pegar o controle e jogar??

Tem que ser muito escroto hoje em dizer que é comodidade jogar no console onde tem diversas travas, diversas assinaturas e se nao pagar você deixa de jogar , nada é seu .

Vou te dar um exemplo de comodidade que tenho hoje. Esse jogo aqui que gostei dele pois gosto do estilo
    Preco do ps5
    https://store.playstation.com/pt-br/...LDORAKPS5000US
    Jogo nao recebeu melhorias para o ps5 pro , e eu aqui peguei de graça no meu pc da sala com 3080 e jogo em 4k 60fps cravado sem quedas mas chega a 120fps com algumas quedas para 80fps aí travei em 60fps, na rx 9070xt roda 120fps sem quedas.

No ps5 olha o frame rate horroroso do jogo

https://youtu.be/kUOo9EMiUUA?si=orrCcfZobxshe7EL

E no ps5 pro nada de update.

Comodidade é isso aí, eu jogo melhor , de graça e com controle que quiser e na resolução e fps que eu quiser.
    Entao Emzo, falei sam andreas mas na verdade foi uns anos antes, foi pro vice city

Deixa eu te situar, genho um ps5, um sx, dual sense edge, cloud core 3 wireless, cartao de expansao de 2tb no xbox, ssd de 2 tb no.ps5, cloud alpha, ad70xx, pc38x, placa de som creative gc7, conttole da 8bitdo e gamesir ja perdi as contas, ou seja, nao e pra economizar uns trovados que vou abrir mao da kinha comodidade de apertar 2 botoes e comecar a jogar ssm me prrocupar com drive, resolucao e etc

Mimimimi pagar pra jogar on line, esse dinheiro faz falta pra vc? Blz, pra mim.nao faz

Sei das vabtagebs do pc, qualquer prssoa com 2 neuronios sabe, nao precisa um enzo tebtar ecplicar, o foda eh enzo sr achat dono dw verdade e queret impot gostinho pessoal

Ha sim, sobre lancamento, nao sou da geracao tik tok, meu teto eé R$200,00 em versoes completa, mas com o gamrpasss tem tempo qur nao comprp.jogo

Ps: espertao qur usa argumento de pirataria eh o mesmo qure xinga politico no face, ja sei o naipe kkkkk

Padrão

Caramba bixos, parem de ficar upando tópico de promoção. Pega o zap um do outro aí faz um grupo de zap. Beleza que conversar um pouco no promo aviva o forum, mas para de namorico.

Padrão

Uma pergunta de leigo:

Quanto que eu precisaria investir para ter um PC equivalente ao um PS5 e um PS5 Pro?

Estou na dúvida se compro um ps5 ou um pc que rode boa parte dos jogos.

Padrão

é só ver a lista de requisitos de todos os ports da Sony, jogos feitos para o playstation do inicio, para PC.

todo jogo feito do inicio ao fim para console de nova geração vai pedir uma 3070 ao contrário de jogos crossgen feitos para PC e portados para console pq o PS5 nem existia na época.
    Cara eu tenho steam deck , o sabe que está acontecendo a cada ano que passa ele fica mais otimizado , melhora , superou o ps4 fácil , sendo que ele no inicio perdia , hoje ele roda jogos de ps5 e até consegue emular o ps4 alguns jogos perfeitamente kkkkkk
    O pc tem evoluído absurdamente graças aos consoles portáteis com hardware de pc e isso tem ajudado muito as placas antigas , tem uma galera jogando ainda com a rx 580 jogos que só tem no ps5.

Antigamente eu concordava com você que console era melhor pois tinha diversos exclusivos , os jogos rodavam bugados , e no console rodava redondinho , os pcs eram feios , grandes enormes , agora com os gabinetes aquário , lindos , suporte a todos os controles nativamente , aceita até o ps vr do ps5 , emuladores evoluíram absurdamente, chegou o dlss , gerador de frames , fsr , lojas como epic , Amazon e entre outras dando jogos de graça para pc sendo seu mesmo depois de deixar de pagar assinatura , não tem desculpa , a Sony lançando serviços caros , jogos com preços mais caros , bloqueio de acessórios antigos , na boa , cara tem que ser ou burro ou muito fã boy da Sony em querer ter um ps5 hoje .

Porque eu tenho um ps5 e xbox series x ? Porque o ps5 tenho assinatura desde da época do lançando do ps3 e tenho deluxe paga até 2037 e na época eu comprava jogos super baratos na Turquia e a Sony não lançava os jogos para pc , por isso comprei o ps5, com o Xbox series x eu varia mesma coisa comprei diversos jogos por centavos na Turquia , pegava game pass e convertia para ultimate e muitos jogos só tinha na loja do xbox series x, fora que tenho diversos jogos do xbox 1 e Xbox 360 já que tive esses consoles e peguei jogos a lista é enorme.

Agora o cara hoje sem nunca ter tido nada vai pegar um ps5 precisando comprar jogos e pagar assintura porque não sabe instalar um pc na sala e não sabe usar Windows e ligar os acessórios no pc sem saber que funciona automático só conectando kkkk

É burrice , steam deck está aí evoluindo cada vez mais , em breve o steam os vai está nos pcs também rodando tudo, ou mesmo a Microsoft lançar um Windows com modo game deixando igual a interface do Xbox , e aí ainda vai ter pessoas falando mal do pc porque sequer pesquisou como está o uso hoje.

Padrão

Uma pergunta de leigo:

Quanto que eu precisaria investir para ter um PC equivalente ao um PS5 e um PS5 Pro?

Estou na dúvida se compro um ps5 ou um pc que rode boa parte dos jogos.
    Console infinitamente mais barato comprando um ps5 base , já chegou no preço de r$2500 o ps5 base ano passado , porém você paga assinatura para jogar online , fica limitado a loja da Sony , lançamentos de jogos preços absurdos e quando sair um novo console a Sony geralmente descarta o uso dos acessórios do console antigo e não pode usar no novo , inventa um controle com uma função nova e você não pode usar o antigo e tem a chance de não ter retrocompatibilidade, caso a Sony mude a parceria com amd e aí você perde toda sua biblioteca antiga ou fica obrigado a manter o console antigo.

Pc paga mais cara porém você tem emuladores de todos os consoles , tem acessórios funcionando de todos os consoles , tem jogos grátis dado por lojas como epic e Amazon , tem promoções de jogos muito mais barato, não paga para jogar online , tem melhorias nos jogos bastando trocar de placa de vídeo onde todos os jogos vão rodar melhor coisa que não acontece nos consoles , você vai fazendo upgrade de peças e melhorando seu pc, é mais bonito , pois você escolhe o gabinete , leds , painéis etc tudo para enfeitar o pc.

Pc paga mais caro porém a longo prazo você economiza , 10 jogos que você comprar lançamentos durante o ano paga r$3500 com isso você já faz upgrade de placa de vídeo, exemplo tinha uma Rtx 4060 vendi ela por r$1500 e interei r$3500 para pegar a rx 9070xt e tenho um pc com o dobro da capacidade do ps5 pro e jogando todos esses lançamentos que peguei de graça pela net.

Eu costumo pegar mais de 10 jogos por mês , de graça seja dado por lojas como epic e Amazon ou pegando em torrent , fora que na sala eu tenho toda liberdade de usar o pc com tela divida assistido tv, filmes , YouTube e jogar ao mesmo tempo , multi tarefa total , podendo trabalhar também e deixar rolando um filme ou noticiário.

Ps5 pro é bobagem , só vai servir para jogar gta 6 melhor , pois vai demorar sair para pc. Só vejo esse motivo para pegar um ps5 pro.

Padrão

Entao Emzo, falei sam andreas mas na verdade foi uns anos antes, foi pro vice city

Deixa eu te situar, genho um ps5, um sx, dual sense edge, cloud core 3 wireless, cartao de expansao de 2tb no xbox, ssd de 2 tb no.ps5, cloud alpha, ad70xx, pc38x, placa de som creative gc7, conttole da 8bitdo e gamesir ja perdi as contas, ou seja, nao e pra economizar uns trovados que vou abrir mao da kinha comodidade de apertar 2 botoes e comecar a jogar ssm me prrocupar com drive, resolucao e etc

Mimimimi pagar pra jogar on line, esse dinheiro faz falta pra vc? Blz, pra mim.nao faz

Sei das vabtagebs do pc, qualquer prssoa com 2 neuronios sabe, nao precisa um enzo tebtar ecplicar, o foda eh enzo sr achat dono dw verdade e queret impot gostinho pessoal

Ha sim, sobre lancamento, nao sou da geracao tik tok, meu teto eé R$200,00 em versoes completa, mas com o gamrpasss tem tempo qur nao comprp.jogo

Ps: espertao qur usa argumento de pirataria eh o mesmo qure xinga politico no face, ja sei o naipe kkkkk
    A Sony vai te piratear , vai retirar seus jogos quando quiser , e você não poderá falar nada , eu faço o que eu bem entender com meu pc, se está livre na internet estamos compartilhado os jogos , já quem faz isso num console está lá as cláusulas e pode ser banido pois é proibido compartilhar contas e jogos. Inclusive a Sony andou banindo no início do ps5 quem resgatou jogos para donos de ps4 oferecidos pelo ps5 , vários entraram em processo e ganharam de volta o acesso e indenização.

Empresas lançam melhorias e você paga para ter elas , no pc você já tem isso de graça.
    Como falei antes você está no passado, não tem conhecimento e ainda vai evoluir se tiver ainda algum neurônio funcionado.

Padrão

Tibe un ganho muito grandr saindo de uma tv basica para uma intermediadia, imagine uma top de liinha
    Em cor, contraste e brilho, sem dúvidas, ganha mesmo.

Agora em definição (resolução) e frame rate, a tv vai fazer nada ou praticamente nada (frame smoothing/upscaling. Isso que se ganha com o upgrade de console, apenas isso.

Padrão

caralho o maluco é uma metralhadora de merda

"Linus Tech tips dizendo que o SSD do PS5 é fake
    Gamer Nexus delirando que o PS5 equivale a uma GTX 1660"

kkkk, prove isso

3070 é superior a um ps5 base, qualquer idiota sabe disso.. tem 300 mil videos de fontes ultra respeitadas e confiáveis que confirmam isso
    Editado por wing em 26-05-2025 às 7:47

Padrão

Bom, eu esse mes vendi meu note com uma RTX3070ti, que definitivamente não era superior ao PS5 Pro que comprei antes de vender o note. A minha experiencia no PS5 é muito mais suave. No note até o EA FC 25 ficava terrível de jogar., isso que tenho monitor com GSync. To muito satisfeito com o PS5.

Padrão

Bom, eu esse mes vendi meu note com uma RTX3070ti, que definitivamente não era superior ao PS5 Pro que comprei antes de vender o note. A minha experiencia no PS5 é muito mais suave. No note até o EA FC 25 ficava terrível de jogar., isso que tenho monitor com GSync. To muito satisfeito com o PS5.
    qualquer gpu de notebook é uma versão MUITO mais capada que as versões de desktop...

sem contar que se for algum projeto térmico zoado, as vezes não chega nem a metade da performance da versao de desktop

provavelmente essa 3070 ti mobile é pior que uma 3060 ti desktop, que sim, com certeza é mais fraca que um PS5 pro.

num desktop, hoje, o PS5 Pro se aproxima a uma 3070/3070 Ti mesmo (só ver as comparações por ai), eu inclusive tenho os dois (meu desk tem uma 3070 Ti e tenho o PS5 Pro) e parece adequada a comparação mesmo.

lembrando que é bem dificil comparar pois tem questao de otimizacao e tudo mais (PC tem windows rodando por trás, etc.). mas é razoavel a comparação dos dois.
    Editado por wing em 26-05-2025 às 11:32

Padrão

Mensagem moderada
    Editado por Xi+Yj+Zk em 26-05-2025 às 13:13

Padrão

caralho o maluco é uma metralhadora de merda

"Linus Tech tips dizendo que o SSD do PS5 é fake
    Gamer Nexus delirando que o PS5 equivale a uma GTX 1660"

kkkk, prove isso

3070 é superior a um ps5 base, qualquer idiota sabe disso.. tem 300 mil videos de fontes ultra respeitadas e confiáveis que confirmam isso
    https://youtu.be/4ehDRCE1Z38?si=Wa7DFLu-l1GuyGm5

PCzista virou o novo fanboy do xbox, uma seita de lunáticos mentirosos

imagine quando o sujeito descobrir que uma 3070 mal bate o PS5 base no spiderman2, imagine o PS5 PRO

e sobre o gamer nexus, vc quer que eu procure? vai fazer o que se eu postar esse também? pedir desculpas por mentir que a 3070 é igual um PS5 PRO?

Linux Tech Tips ai sabe pedir desculpa, e vcs lunáticos do PC não

Entendi pq baixou tanto o nível dos "fãs de PC", são os lunáticos do xbox falido que foram para o PC
    Editado por Xi+Yj+Zk em 26-05-2025 às 13:09

Padrão

Cara eu tenho steam deck , o sabe que está acontecendo a cada ano que passa ele fica mais otimizado , melhora , superou o ps4 fácil , sendo que ele no inicio perdia , hoje ele roda jogos de ps5 e até consegue emular o ps4 alguns jogos perfeitamente kkkkkk
    O pc tem evoluído absurdamente graças aos consoles portáteis com hardware de pc e isso tem ajudado muito as placas antigas , tem uma galera jogando ainda com a rx 580 jogos que só tem no ps5.

Antigamente eu concordava com você que console era melhor pois tinha diversos exclusivos , os jogos rodavam bugados , e no console rodava redondinho , os pcs eram feios , grandes enormes , agora com os gabinetes aquário , lindos , suporte a todos os controles nativamente , aceita até o ps vr do ps5 , emuladores evoluíram absurdamente, chegou o dlss , gerador de frames , fsr , lojas como epic , Amazon e entre outras dando jogos de graça para pc sendo seu mesmo depois de deixar de pagar assinatura , não tem desculpa , a Sony lançando serviços caros , jogos com preços mais caros , bloqueio de acessórios antigos , na boa , cara tem que ser ou burro ou muito fã boy da Sony em querer ter um ps5 hoje .

Porque eu tenho um ps5 e xbox series x ? Porque o ps5 tenho assinatura desde da época do lançando do ps3 e tenho deluxe paga até 2037 e na época eu comprava jogos super baratos na Turquia e a Sony não lançava os jogos para pc , por isso comprei o ps5, com o Xbox series x eu varia mesma coisa comprei diversos jogos por centavos na Turquia , pegava game pass e convertia para ultimate e muitos jogos só tinha na loja do xbox series x, fora que tenho diversos jogos do xbox 1 e Xbox 360 já que tive esses consoles e peguei jogos a lista é enorme.

Agora o cara hoje sem nunca ter tido nada vai pegar um ps5 precisando comprar jogos e pagar assintura porque não sabe instalar um pc na sala e não sabe usar Windows e ligar os acessórios no pc sem saber que funciona automático só conectando kkkk

É burrice , steam deck está aí evoluindo cada vez mais , em breve o steam os vai está nos pcs também rodando tudo, ou mesmo a Microsoft lançar um Windows com modo game deixando igual a interface do Xbox , e aí ainda vai ter pessoas falando mal do pc porque sequer pesquisou como está o uso hoje.

Essa é a especificação oficial da Nixxes, o PS5 normal roda ai entre uma 3060 e 4060 e por isso um boa média é uma 3070, exatamente no meio entre as duas especificações.

É simples, não tem muito mistério. Todos os jogos feitos do inicio ao fim com o PS5 de alvo vão ter essas especificações ai, abaixo disso é jogo que começou a ser feito na geração passada no PC

Página 6 de 7 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 0
    Atualizado: 28-11-2024, 1:03
  2. Comentários: 13
    Atualizado: 27-11-2024, 11:20
  3. Comentários: 118
    Atualizado: 24-09-2024, 21:41
  4. Comentários: 21
    Atualizado: 11-06-2024, 19:28
  5. Comentários: 7
    Atualizado: 22-11-2023, 12:15