Vc precisou cancelar? Tô na mesma situação, já tenho assinado e tenho alumni USP. Não aparece o botão pra fazer o de estudante...
Vc precisou cancelar? Tô na mesma situação, já tenho assinado e tenho alumni USP. Não aparece o botão pra fazer o de estudante...
Vc tinha pago por qual plano ? Era mensal ou anual ? Porque aqui não consigo fazer justamente pq tenho um plano anual ativo![]()
se eu cancelar a assinatura vai ficar ativo até a data da renovação?
Fiz o procedimento de novo e mesmo eu tendo uma assinatura ate o ano que vem consegui, fizeram o estorno do meu plano atual uhuuu
O meu é mensal (Google AI Pro (2 TB) de R$ 96,99/mês) e também não vai. Acho que o problema é ter um plano ativo com IA. Tô pensando em fazer o downgrade pra algum plano só de armazenamento pra ver se vai.
Po, ensina o caminho das pedras aí então, porque aqui não vai de jeito nenhum hahahah
O meu era o plano de 2 TB e tinha pago o mensal que ira vencer ano que vem, ai quando saiu esse tópico eu fui em minhas assinaturas e cancelei a renovação, ai hoje fui tentar devido aos comentários aqui e funcionou e o melhor ainda vou receber mais da metade do valor do plano anual que eu tinha pago![]()
O conteúdo dos cursos não sei, mas esses sites que prometem acesso a várias IAs por um precinho, geralmente tem limites que esgotam rápido no mês
Rola compartilhar a conta como o Google One normal?
Você está certíssimo, estudantes universitários são quebrados, mas também estão a poucos meses de não estarem mais quebrados e começar a contratar serviços para trabalho ou lazer, e todo mundo quer fisgá-los. Todo mundo quer ser a primeira experiência que vai moldar suas expectativas e torná-los dependentes de seus produtos. Essa ideia de dar desconto para estudante não surgiu agora e, inclusive, é um mercado ENORME. O GitHub, por exemplo, tem uma página interminável de vantagens para estudantes da área de TI com muita coisa gratuita incluindo o próprio Copilot que dá acesso aos melhores modelos da OpenAI, Google e Anthropic.
O que pode acontecer, e o próprio GitHub já faz, é submeter as inscrições à revisão. Você submete algum documento que comprove sua matrícula ou vínculo com a instituição para então liberarem seu acesso. Outra abordagem, muito mais simples, é simplesmente banir domínios suspeitos ou restringir fortemente endereços de territórios cuja regulamentação deixe a desejar, como parece ser o caso da Polônia -- não vi um temp .edu que não terminasse em .pl.
O cidadão que sabe da existência do kotas, mas não é capaz de pesquisar ofertas... Eis um legítimo unicórnio, viu.
Valeu demais OP!
Editado por Gazza em 25-05-2025 às 0:43
Posso cancelar antes da finalização dos 15 meses???? ficará ativo até lá ou vou precisar ficar com a assinatura ativa até la para cancelar próximo ao fim? Alguém já testou?
Essa IA é melhor q o GPT e grok, estou usando desde que abriram esse tópico e uso muito as outras IA, a diferença é q vc tem q dar mais comandos para ela responder do jeito q vc quer, já o gpt e grok respondem melhor na situação de poucas informações, consigo mandar pdfs e textos gigantes e o gemini consegue ver tudo e pensar certo, chatgpt nao e nem o grok, e é muito melhor para matematica, sério nao tem comparaçao em matematica. meu caso eu uso só para estudos, mas pelo que vi tbm o pessoal fala q é muito melhor para programar do que os outros.
Tem as gems, eu montei uma e botei 10 PDFs sobre redaçao e de como uma banca de concurso age e ainda dei os comandos por escrito, a IA corrigi redaçao quase que perfeito e consegue das notas muito melhor e mais "humano" que o gpt.
Passando só pra expor a situação caso alguém também tenha tentado nos últimos dias e não estava conseguindo.
Eu havia renovado o anual dos 2tb no mês passado e não estava aparecendo a página de confirmar o e-mail educacional. Na sexta feira eu cancelei a renovação automática, mas não tive coragem de ir naquela página de excluir o Google one da conta e perder sem reembolso.
Hoje eu entrei novamente no link de cadastro da promoção e apareceu a opção de cadastrar o e-mail educacional. Após validar, recebi um e-mail de estorno de 450 reais na mesma forma de pagamento que fiz inicialmente.
Top demais, economizei uma grana num momento muito bom.
Verdissimas!
Acabei de receber e-mail do Google cancelando meu plano. Vai ficar ativo apenas até 24/08
Mais alguém?
Mais alguma faculdade disponibiliza email assim? Obrigadíssimo pela dica.
Não cancelei, só entrei novamente no link, cliquei no banner azul sobre a oferta para estudantes e apareceu o botão de verificar.
VEO3 liberado pra galera HUEBR!
o prompt deve ser em ingles, as falas escreva em ptbr e destaca que quer a voz em ptbr! FUNCIONA!
breve youtube lotado de zuera com isso!
https://labs.google/fx/pt
(so funciona pra conta que administra, as outras da familia nao tem acesso)
Editado por drdreh em 25-05-2025 às 15:51
Compartilhar