https://www.mercadolivre.com.br/air-...9-ed4bdb3031a4
cupom: ELUXNOVOS50
https://www.mercadolivre.com.br/air-...9-ed4bdb3031a4
cupom: ELUXNOVOS50
Acabou?
Devolvi uma recentemente q havia comprado no site da Electrolux. Por sinal a devolução é bem demorada no site.
Comprei pra ver se o antiaderente era melhor q o da Mondial, mas cesto é menor q o da Mondial Grand Family de 5 litros.
Entendedores, por favor, vale a compra?
E eu que comprei uma dessa da linha Rita Lobo e fiquei chocado que quando tira o cesto a fritadeira continua funcionando.
Tenho uma Midea que tá pra completar 5 anos e quando tira o cesto ela para de funcionar.
Achei muito esquisito e nada seguro, mas pra minha surpresa minha tia tem uma de Mondial e funciona desse mesmo jeito.
Deve ser a nova construção dessas fryers de agora.
Eu tenho uma Airfryer Philips Walita (a primeira, branca e vermelha) e ela funciona assim também. Se retirar o cesto ela não para não!
Não vejo isso como algo inseguro, até porque é só não enfiar a mão lá dentro que está de boa.
Inclusive, entendo que seja até mais seguro perceber que ela está funcionando do que ela estar parada e a resistência continuar quente (afinal, a resistência leva um bom tempo até esfriar)...
Depois que comprei a Oven fryer de 12 litros da oster não troco por nada! Cesto giratório para fazer batata, porçoes... espeto para fazer carne .. temperatura ajustável de 40 a 200 graus. já fiz até iogurte nela!
https://www.oster.com.br/fritadeira-...oster-3-em-1/p
a minha é dessa paguei menos de 500 com cupom na shopee! vale cada centavo! aço inox né? não faz mal pra saúde, não risca...
De longe A PIOR FRITADEIRA que já entrou aqui em casa.
O antiaderente é uma porcaria. A fritadeira depois de alguns meses quando fazia carne com gordura começou a fumaçar feito uma churrasqueira. Deixou a casa toda defumada. E tudo isso ANTES de 1 ano de uso.
As da MONDIAL (que já tive 3) dão de 10 A ZERO nessa.
Por outro lado, a Philips Walita Series 2000 XL que comprei depois é, DE LONGE, a melhor que já entrou na minha casa. Minha esposa é só elogios. Preço médio de 499 Taxxadds.
Uma Eletrolux, 3 Mondial e agora uma Walita.
Algo me diz que você abusa demais das suas Airfryers.
Tenho duas Osters. A mais velha está comigo desde que as Airfryers surgiram no mercado. Só tenho duas pq precisei de uma maior.
Na verdade são engenharias diferentes para uma questão de segurança do usuário. As AirFryer que desligam quando você abre não possuem uma tela entre o ventilador e o cesto, e com isso se vc usuário colocar a mão ali pode se machucar.
As que não desligam possuem essa tela protetora, ou seja, a AirFryer pode continuar funcionando pois não cabe um dedo ali e vc não se machuca.
Apenas questão de segurança isso, não impacta em performance.
Uso todo dia e duas vezes por dia. Minha primeira foi uma Mondial, em 2013 ou 2014.
Em mais de 10 anos posso afirmar que essa da Walita supera todas.
A minha segunda Mondial não desligava e não tinha tela alguma.
Falando em Mondial, a qualidade caiu absurdamente. Antes eu indicava sem medo. Mas atualmente falo para o povo fugir delas. Pelo menos das de modelo padrão.
Compartilhar