Página 1 de 2 Última

Campeonato Cyberlan BF1942

Padrão Campeonato Cyberlan BF1942

Copy & paste do que está acontecendo no campeonato de BF1942 da Cyberlan (copiado da BRSpectator):

Hoje está rolando o Torneio Regional de Battlefield 1942 na Cyberlan (notícia anterior aqui). Contando com 8 times de 8 jogadores, o campeonato até agora tem sido um sucesso - não só pelo número de jogadores presentes (surpreendente pra um jogo novo que precisa de tantos membros em cada time) mas também pelos jogos emocionantes que estão rolando.

Estou na Cyberlan tirando umas fotos que colocarei no fórum de BF1942 da hardMOB mais tarde. Por enquanto, fique com os resultados dos jogos (eliminatórias duplas, vencedores em negrito, a pontuação indica a soma de tickets dos dois jogos de 20min de cada disputa):

WINNERS BRACKET

Round 1 (Midway)
    Visions 168 x 214 Generais
    EK 278 x 53 EKB
    TTT 121 x 329 EAB
    NS 128 x 226 TCB

Round 2 (El Alamein)
    Generais 112 x 208 EK
    EAB 150 x 201 TCB

Round 3, finais Winners (Battle Axe)
    EK 0 x 53 TCB

LOSERS BRACKET (Repescagem)

Round 1 (Kharkov)
    NS 22 x 199 Visions
    EKB 126 x 104 TTT

Round 1.5 (Wake Island)
    EAB 146 x 203 Visions
    Generais 271 x 13 EKB

Round 2 (Kursk)
    Visions 145 x 25 Generais

Round 2.5. finais Losers (El Alamein)
    Visions 101 x 194 EK

FINAIS (Kursk)
    TCB 140 x 43 EK

A surpresa maior fica por parte do time NetStation (NS), vencedores do último campeonato de BF1942, que perderam prematuramente, inclusive sendo zerados em um dos jogos (o da repescagem, contra o time Visions). Conforme os jogos forem rolando, vou atualizando os resultados.

Update: são 17:36 e a final acabou de ocorrer, com o TCB vencendo facilmente o EK pelo placar de 99 a 0 na Kursk, no segundo round, com poucos segundos restantes, logo após perder de 43 a 41 no round anterior.

O ranking final ficou assim:

1. Tropa Chupa Bife (TCB)
    2. Esquadrão Kamikaze (EK)
    3. Visions
    4. Generais
    5. EAB, EK B
    7. NetStation, TTT
    Parabéns pra todos os times que participaram do campeonato e fizeram alguns jogos bastante emocionantes. E parabéns pros membros do TCB, que acabaram sendo campeões matando todos de uma forma bem violenta.

2. Publicidade

Padrão

AEEEEEEEEEEEEEE

CARALEOOOOOOOOO
    EK NAS FINAIS!!!!!!!!
    UHUHUHUHUHUUUUUUUUUUUUU
    VAMO LA!!!!!

apavora esses chupa bife du carai!!!

Padrão

carai, cheguei agora em casa

qdo saí tava rolando eK x Visions, postem ae o resultado final pow!

Padrão

ek ganhou da visions
    agora contra os tcb não sei!

pow eab, que decepção foi essa?!??!

Padrão

eeeeeeeeeKáááá
    eooooo
    eeeeeeeeeKáááá
    eooooo

/o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/ /o\ \o/

Dalhe eK, e vamu dança!

(_|_) (_(_) (_|_) (_)_) Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ah manu, pra mim se pegar segundo ja ta OTIMO
    a gente nem ia entrar nesse camp, pq achamos q nao vai dar pra ir até o rio

entao, fomos só por ir mesmo e chegamos longe pacas ja!!!
    eu ia jogar, mas papai proibiu (escola sux Clique para abrir a imagem em nova guia)

ehehehee

Padrão

gogogo rorshack!
    cadê os resultados?!?!?

Padrão

:P soh posso colocar os resultados depois do jogo acabam, neh. hehe.

mas taih, jah foi. bons jogos. teve direito a tcb-mijado tocando marcha funebre em seu trompete e tudo o mais.

Padrão

Não se esqueça do Gambá Voodoo da Tropa

Padrão

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    sniffffffffffffffffffffffffff

ehauiheheiauheaiea
    zuera!
    parabens MESMO tcb, vcs andam treinando pra CARALHO, foi mais do que merecido! se bem que viado naum devia poder participar do camp!
    eaheuaeuaueheaae

mijado com seu trumpete (pelo menos aprendeu a tocar, na LT só ficou enchendo os bagos) e com seu rato que sempre é espancado por todos! já perdeu até o rabo!

ja sei! vcs levaram o anao pra resetar os pcs né? vou reclamar!!!

13. Publicidade

Padrão

Parabens ao TCB, q merecidamente levou esse camp pra casa!
    []s

Padrão

Originalmente enviada por HogZZilla
    Agora falando sério : Ando jogando na net e acho dificil que jogando como o TCB esta jogando, que perca de novo para os EK. Melhoraram muito ao meu ver, e é o time " to beat" para quem quiser ser campeão.
    []'s

HogZZilla

Eu já sabia.
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

vai rolar uns premios pelo menos?
    e como vai ser agora, tcb vai pro rio? na faixa?

Padrão

Parabéns a todos os presentes, o campeonato foi disputado num alto astral e com jogos de alto nível.
    Parabéns também a Cyberlan pela iniciativa.
    Nosso time foi toscão!!!HAHAHAHAHAHA
    Mas pelo menos carimbei com uma de ouro o segundo round dos TCB contra a gente...e mesmo assim tomamos uma lavada...
    Parabéns principalmente para o TCB.O título ficou em boas mãos.

[]'s

HogZZilla

Padrão

Originalmente enviada por HogZZilla
    Nosso time foi toscão!!!HAHAHAHAHAHA
    Roger!
    []s

Thumbs up

Originalmente enviada por Angel[ANGELS]
    TCB abusando da violência Clique para abrir a imagem em nova guia
    Antes de tudo realmente estávamos por demais violentos hoje hehhehe mas Angels queria parabenizar pela excelente organização do campeonato e por entender o espírito da brincadeira e não estressar com os excessos da tropa principalmente meus tipo: MORREU VAGABUNDO e outras coisas impublicáveis. Toda a comunidade BF1942 tem a ganhar com estes camps e espero que outras lans sigam o exemplo da CYBER. Parabéns.

Thumbs up

Já que eu (Party Boy !!!) sou um dos poucos que não foram banidos do fórum, tomei a liberdade de agradecer primeiramente a todo o time pela determinação, vontade e violência...já que em nosso time não existe reserva e nem titular, muito menos líder...

A TCB se reforçou com o colega Rush e Dr.Cactus, mais o Snake Eyes, que nos reforçou principalmente no segmento aéreo, todos eles já estão efetivados na TCB.

Agradecemos também os outros times q estiveram no campeonato, a turma é muita bacana !!! porém alguns morreram de uma forma bem violenta...!!! HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH

E claro, a Cyber, pela organização do evento...

TROPA CHUPA BIFE - CAMPEÃO DA SELETIVA DE SÃO PAULO

Padrão

pow, ja dei os parabens aqui pra vcs
    mas parabens d verdade ta la no nosso forum!
    qdo eu encontrar um de vcs la na space web vao tomar uma piaba na testa!

Thumbs up

Ae galera parabéns à todos, o campeonato foi muito bom ! (Tirando umas lagadas nas máquinas de vez em qdo e que o servidor tava meio que "bugado")

TCB tá jogando pakas...
    EK... num foi desse vez a nossa revanche... mas aguardem ehhehe
    EAB decepciono mas faze oq.... foi pega logo a VisionS hehehe zuera

bom é isso aí... parabéns a todos do meu time que depois do pau que tomamo na Midway conseguimos recuperar e completar a chave loosers...

FUI !

Padrão

Originalmente enviada por T4RR4K4
    Ae galera parabéns à todos, o campeonato foi muito bom ! (Tirando umas lagadas nas máquinas de vez em qdo e que o servidor tava meio que "bugado")

TCB tá jogando pakas...
    EK... num foi desse vez a nossa revanche... mas aguardem ehhehe
    EAB decepciono mas faze oq.... foi pega logo a VisionS hehehe zuera

bom é isso aí... parabéns a todos do meu time que depois do pau que tomamo na Midway conseguimos recuperar e completar a chave loosers...

FUI !
    Valeu tarraqueta e fica aí um confronto TCB x VisionS para a próxima

Thumbs up

Realmente um fenônimo ... Clique para abrir a imagem em nova guia

Galera ta de parabéns... TCB q mataram todos de uma forma bem violenta ..... EK que mais uma vez foi finalista..... Visions que mandou muito e ainda enfrentou uma maratona de jogos na Loosers.... EAB, Generais Cyber, EKB, enfim.... parabéns a todos... menos pra nóis ... hehehehe.... alguém viu as placas dos caminhões q passaram por cima da gente ????? Clique para abrir a imagem em nova guia ..... Caraca.... nunca vi nosso time jogar tão mal.. heheheehe

Mas no próximo camp vamos dar o troco neste povo Clique para abrir a imagem em nova guia

LEO... vamos agitar aquele papo da liga !!!

PS: Não sei quem concorda comigo.. mas os aviões... ou melhor.. os pilotos fizeram a diferença neste camp .... nosso único piloto jogou mal junto com o time.... o Snake Eyes e o Rock and Roll são uns mitos ... hehehe

[]´s e até a próxima Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por TCB - Rush
    Valeu tarraqueta e fica aí um confronto TCB x VisionS para a próxima
    hehe pódexa Rush !

heheh ae Fire realmente nesse camp vcs num tiveram mt sorte... fazeoq neh...

Po sacanagem em... skeceu de citar o grande FRANGO outro mito no avião do nosso time hehe

Padrão

Po sacanagem em... skeceu de citar o grande FRANGO outro mito no avião do nosso time hehe
    Tava jogando bem sim que eu vi (era mais fácil assistir quem tava nos cantos da mesa pq tinha mais espaço, hehe).

Vi uns TKs lindos também. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Brigado pela parte que me toca.

Snake voou muito, mas quem fez a diferença na parte aerea do camp foi o Dr. Cactus do TCB... piloto novo na aerea que deu um puta trabalho e anulou a força aerea do eK.

Rock n Roll

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Campeonato Cyberlan BF1942 - FOTOS
    Por rorshack em Jogos PC
    Comentários: 40
    Atualizado: 19-05-2003, 15:45
  2. Cobertura Oficial Campeonato 1x1 CyberLan
    Por KmK.peste. em Jogos PC
    Comentários: 24
    Atualizado: 17-02-2003, 18:26
  3. Agora sim ! Campeonato 1x1 na cyberlan