Prezados amigos,
Sou fã da Hardmob e sempre procurei ser um divulgador da hard, participo da melhor maneira possível, colaborando as vezes com tópicos interessantes ou procurando participar de outros.
Confesso que estou um pouco preocupado com o futuro da Hardmob, seus servers e o fórum. Essa história do problema com a IG que na verdade nada se sabe o que acontece realmente, está deixando o clima esquisito. Torço para que soluções sejam encontradas e inclusive eu mesmo me ofereci para ajudar a resolver o problema contribuindo com algumas sugestões, pedi dados ao tsunami, mas não tive retorno.
Minha maior preocupaçãop no entanto agora é se por um infortúnio da casualidade, uma fatalidade o fórum sai do ar....
O que será de nós? Ficaremos acordados..imaginando uma solução para que esse nosso egoísmo não destrua nossos corações..
Será que nada vai acontecer?
Será que tudo isso é em vão?
Será que vamos conseguir vencer?
Ops. back to the idea
Será que ficaremos orfãos do fórum? Como reencontraremos aqueles que nem falamos pelo ICQ ou pelo IRC?
Gostaria de conhecer fórums de jogos alternativos, de preferência no estilo da hard (diagramação, cores, etc) pois se algo acontecer todos poderiam, nem que provisoriamente migrarem para lá até as coisas fcarem resolvidas.
Depois do pessoal colocar os disponíveis, quem sabe fazemos uma enquete para saber qual o pessoal iria como uma opção provisória ou de fato, conforme o que acontecer com a hard?
Deixo claro que estou torcendo muito pela hard, não quero que acabe o fprom nem os servers, quis contribuir, mas ninguém deu muita atenção ao que falei acho, ao menos o staff...
Compartilhar