Jogo de Estratégia.. AJUDAE!!

Padrão Jogo de Estratégia.. AJUDAE!!

Tipo.. eu queria saber se tem algum jogo tipo esses Warcraft, age of empires.. só q de guerra medieval.. q tenha tipo a cavalaria.. os boneco que vaum a pé com espada.. lança e talz..

Tem??

Valeu ae!!

2. Publicidade

Padrão

Procura Medieval: Total War.

Padrão

Originalmente enviada por Nitrium
    Procura Medieval: Total War.
    Nossa essa série Total War detona.
    To viciado jogansdo ela desd o shogun pura estratégia.

Padrão Re: Jogo de Estratégia.. AJUDAE!!

Originalmente enviada por Munaya
    Tipo.. eu queria saber se tem algum jogo tipo esses Warcraft, age of empires.. só q de guerra medieval.. q tenha tipo a cavalaria.. os boneco que vaum a pé com espada.. lança e talz..

Tem??

Valeu ae!!

A cara tem uns que eu conheço só não sei se é oque vc procura . La vai : "Stronghold" , "Praetorians" e "Medieval total war" .
    Se sua conexão for boa , vai nesse site que só tem demo , ai vc conhece os joguinho : http://gamesweb.com/pc/downloads/dem...?item_id=29738

Padrão

Pow to jogando o Rise of Nations e é muito massa!!

Padrão

Valeu ae galera q ajudou!!

Padrão

É bom saber que tem gente que gosta de jogos de estratégia em tempo real Clique para abrir a imagem em nova guia

Além deste Total War, que não conhecia e estou baixando me pareceu bem louco Clique para abrir a imagem em nova guia, Além dele tem o jogo Empire Earth estratégia 3D onde vc começa desde a época dos Neandertal e vai até as Nanoage do futuro, passando por épocas medievais, 1ª e 2ª guerras mundiais, etc... ... bem legal...
    http://gamesweb.com/pc/screenshots/d...?item_id=24380

Padrão

Originalmente enviada por oBarbaro
    É bom saber que tem gente que gosta de jogos de estratégia em tempo real Clique para abrir a imagem em nova guia

Além deste Total War, que não conhecia e estou baixando me pareceu bem louco Clique para abrir a imagem em nova guia, Além dele tem o jogo Empire Earth estratégia 3D onde vc começa desde a época dos Neandertal e vai até as Nanoage do futuro, passando por épocas medievais, 1ª e 2ª guerras mundiais, etc... ... bem legal...
    http://gamesweb.com/pc/screenshots/d...?item_id=24380
    Eu curtia as ganha esse tipo de jogo na época q lançaram o Warcraft 2.. mt nas antiga.. mas depois larguei de mão..

E agora só curto os medievais desse tipo.. só q naum joguei nenhum ainda ueheuheuhe

Padrão

Age of Mythology é o melhor de estrategia atualmente...

Medieval é Age of Kings - The Conquerors

Padrão Re: Jogo de Estratégia.. AJUDAE!!

Originalmente enviada por Munaya

Tem??

Valeu ae!!

Ue isso ta partecendo o Exercito Brasileiro

13. Publicidade

Padrão

Eu não curti Age of Mythology, talvez porque eu tenha jogado o Age 1 e 2, com as expansões.

Jogo bom de estrategia medieval mesmo é o Medieval: Total War, como muitos ja disseram aqui. Outra bem legal é o Stronghold, que tambem tem uma espécie de estratégia industrial, tipo fazer comida pros soldados, construir as armaduras pegando ferro nas minas etc...

Padrão

Stronghold é bom e a Exp dele (Crusader) é melhor ainda Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Empires down of modern world , tem segunda guerra e medieval tb , é da activison , vai ser lançado dia 21 mas pelos videos que peguei é muito animal os graficos

Padrão

Tem um jogo antigo mas sempre q eu jogo fico horas e horas jogando que é o Lords of The Realms 2 da Sierra, esse vale a pena. É meio complicado no começo, mas depois q pega as manhas, vai embora!!!
    Falow

Padrão

também jogo lords of the healms 2.
    me procura no icq para combinarmos um multi.

Padrão

Valeu ae a gurizada q ajudou...

Abraço!!

Padrão

Cara... peguei o Preatorians demo gostei bastante...
    Eh umjogo de guerra... sem akele lenga lenga de fica construindo igual age, war3... tipo... c so tem q mandar faze os exercitos nm quartel q c invez de construir, so domina ele... muito interssante o jogo...

Tópicos Similares

1. Quero Jogo de Estrategia
    Por Moscardi em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 18-09-2004, 19:45
  2. JOGO estratégia???
    Por GiulianoFP em Jogos PC
    Comentários: 18
    Atualizado: 18-06-2004, 7:31
  3. JOGO estratégia???
    Por GiulianoFP em Jogos PC
    Comentários: 1