Ajuda com Morrowind

Padrão Ajuda com Morrowind

Instalei minha placa de vídeo nova ontem, MSI GF FX 5200. Instalei o jogo original (Morrowind) que veio com a placa e fui jogar, mas quando eu entro no jogo ele roda lendo o cd, o que ja é ruim porque isso é lento mesmo meu drive sendo de 58x. O meu problema é que as apresentações ficam sendo cortadas, ou melhor, ficam travando, as vezes as imagens não mas as vozes sempre. Ainda não sei ao certo se dentro do jogo acontece a mesma coisa, eu só entrei no começo do jogo onde um bicho fala com você e pergunta seu nome, as falas dele não travaram. Bom, eu queria saber como eu posso arrumar isso, qual seria o problema e se alguém sabe onde eu pego (se existir) um crack no-cd pra jogar sem CD. Alguém pode me ajudar? Não sei se fui claro quanto ao meu problema, qualquer coisa perguntem-me. Obrigado desde já. Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

não sei resolver isso, tinha os mesmo problemas q vc!
    usava no-cd e continuou o problema, so tenho uma dica pra vc: esquece os filmezinhos pq se eu não achei solução tu vai ter q se matar pra achar e não vai achar! (ja tentei de tudo)
    mas aconselho a vc instalar a ultima versão q mostra o life dos inimigos e o dano q vc causa

Padrão

Valeu Falcon, mas pode me dizer onde pego ou me mandar o crack de no-cd? Porque odeio o barulhão que meu drive de CD faz quando está lendo. hehehe

Padrão

Aproveita o tópico, mas alguem sabe c ja arrumaram aquele pau q tem uns processadores AMD em q o jogo fecha e volta pro desktop do nada?

Padrão

sim, compra um pentium.
    mas se for so nesse jogo pode ser superquecimento (se for uma versão antes do XP, como athlon 800mhz)
    Tenta instalar a ultima versão do jogo.

Padrão

Pelo jeito ninguém sabe arrumar isso mesmo, estava jogando e fica tudo normal mesmo, menos os filmes. :/

Padrão

tentei te mandar o link para o no-cd, mas sua caixa de mensagens esta cheia!

Padrão

Originalmente enviada por Fox Murder
    Aproveita o tópico, mas alguem sabe c ja arrumaram aquele pau q tem uns processadores AMD em q o jogo fecha e volta pro desktop do nada?
    up vai

Padrão

Originalmente enviada por Fox Murder
    Se tu usa WinXP, tem um patch soh pra isso e no SP1 teoricamente tambem teria uma coisa que arrumasse.
    Pra mim o patch nao fez diferenca nenhuma. Fiz outra gambiarra.

Padrão

Tipo saiu um monte de patch para o jogo..

tenta atualizar ele..

faro-se

Padrão

Originalmente enviada por RedFox
    Tipo saiu um monte de patch para o jogo..

tenta atualizar ele..

faro-se
    Ja atualizei e continua lascada a apresentação e filmes do jogo, que merda! Clique para abrir a imagem em nova guia

Exclamation

jogo campeão de spoilers...
    você tá andando e tropeça em vários hauahuahua... lol

anyway, é um excelente jogo.

Tópicos Similares

1. Ajuda numa quest de Morrowind.
    Por Filosofem em Jogos PC
    Comentários: 16
    Atualizado: 22-04-2006, 1:35
  2. Ajuda begginer in MorroWind...
    Por titosca em Jogos PC
    Comentários: 1