!!!Cada dia mais perto!!!

Wink !!!Cada dia mais perto!!!

Ae.. boa noticias para os que esperam o servidor de daoc abrir gratuito pra nos jogarmos, hehehehee.
    Bem... me parece que vai terminar tudo em julho ou junho. Entao... so esperar agora e quando sai... mostrar os que os brazuka sao capazes, hehehehee

2. Publicidade

Padrão

quem será o primeiro q abrir um server com capacidade para 1500/2000 pessoas ??
    hehehe
    eu acho q sai final de julho ou em agosto

Padrão

eh quase julho... Cadêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê� �ê !?!?

Padrão

vc tah falando do emulador ???
    pq daoc deve ta rendendo uma grana fudida

Padrão

espera la por final de agosto

e no meu outro post era p/ sair: "Quem será o primeiro A abrir um server com capacidade p/ 1500/2000 pessoas ??"

Padrão

Na boa, ainda vai demorar pra sair esse server.

-- Kiasyd

Padrão

hmmm..

tem projeto pra abrir um emulador aqui no brasil ?
    nem estava sabendo de nada..

que legal..
    se precisarem de algum help, to aí..

Padrão

tem projeto de sair emulador, aqui no brasil vai depender da disponibilidade de um link de 2 a 4mb e alguma(s) maquina(s) possante(s)

Talking

q topico mais sem sentido.

tipo o unico emulador que encontrei ainda tá bem basico:
    http://www.ipdn.org/p/dol/

a empresa não deve estar pensando em vir pra ká com os links caros e mercad em recessão.

agora se a empresa está planejando distribuir de graça o servidor dae blz.

Talking

Uuuuu.. tipo... a coad nao vai abri um servidor nao, ela vai deixar la como podemos abrir um, isso pode ser em agosto que nem o Surfin falo, entao... quando tiver isso, ou eu arruma um servidor pra hospeda pra nois, eu aviso, heheehhee.
    Daoc 4ever

Padrão

Originalmente enviada por bucaneiro
    agora se a empresa está planejando distribuir de graça o servidor dae blz.
    isso isso isso

13. Publicidade

Padrão

Deixa ver se entendi.

O oficial vai liberar o servidor pra quem quiser fazer ???

Padrão

Pelo visto o DAoC tah indo no mesmo caminho do UO...

Esse programa deve EMULAR um servidor de DAoC... como se fosse o original, mas para isso acontecer, a equipe que desenvolve tem que trabalhar muito pra fazer funcionar.

Eu nao duvido que um dia exista um emulador pra DAoC, mas ainda eh um jogo recente, no Emulador de UO, que o primiero nome foi Sphere, soh saiu dois anos apos a versao full ser lancada.

Eh isso ai galera, nao vamos perder a esperanca de jogar DAoC de graca! =P

Zuera, Albion, Merlin.

Padrão

Originalmente enviada por Armless John
    Pelo visto o DAoC tah indo no mesmo caminho do UO...

Esse programa deve EMULAR um servidor de DAoC... como se fosse o original, mas para isso acontecer, a equipe que desenvolve tem que trabalhar muito pra fazer funcionar.

Eu nao duvido que um dia exista um emulador pra DAoC, mas ainda eh um jogo recente, no Emulador de UO, que o primiero nome foi Sphere, soh saiu dois anos apos a versao full ser lancada.

Eh isso ai galera, nao vamos perder a esperanca de jogar DAoC de graca! =P

Zuera, Albion, Merlin.
    É bicho se liga DaoC tem 2 anos, e num era Sphere o primeiro servidor emulado e sim Tus. To jogando o DaoC original na Mythic e to achando muito bom e não é tão caro assim, tem muita gente ae que gasta uma fortuna em banda larga querendo link de 1 mb e talz, mas na hora de pagar a taxa acha absurdo.

Unhappy

Tipo e o lag no serve oficial ?? é meio triste você perder um pvp ou morrer pra algum bixo porcausa do lag.

Prr# vocês tão falando de emulador, essa page do emulador tem decadas que falam e não sai do papel. O mais perto foi daquele renegado lá que lançou a versão c++.

Padrão

mas naum eh todo mundo q tem uma banda larga "fuderosa" de 1mb, a minha eh a mais simples e ja é bem cara
    gastar 25 reais por mês só com UM jogo (ta certo q eh mt bom, mas eh UM só) eh meio pesado (p/ mim )
    T+

Padrão

hehehee... eu peguei os emula e tudo ja... mas ai tem o problema da minha adsl.. o ip que tao é errado, por isso eu nao consigo cria o servidor. Quem ai tem ip certim e pode criar um servidor, eu ajudo, é facil, sem misterio algum.

Padrão

se pegou bota numa page e começa a distribuir que vai aparecer servidor em tudo que é canto.

Tenho um colega de uma lan house que tá doido pra instalar o daoc lá, já é um começo pra disseminar.

Padrão

hey Xervaso, passa o link pra eles aí q eu perdi aqui, nem o instalador eu tenho mais

Tópicos Similares

1. Comentários: 814
    Atualizado: 30-03-2011, 1:34
  2. Comentários: 44
    Atualizado: 27-09-2010, 19:39
  3. Comentários: 15
    Atualizado: 30-12-2007, 1:45
  4. Comentários: 72
    Atualizado: 29-01-2006, 19:00
  5. Comentários: 17
    Atualizado: 05-03-2003, 19:54

Compartilhar