Página 2 de 2 Primeira

-= Hulk =- Muito Bom!!! Recomendo!!!

Padrão

na foto os graficos tao meio quadrados e me faz lembrar o homem aranha pra ps1... espero q eu esteja enganado

2. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Pacola
    er... sao fotos.. naom mostram como aparece aqui em casa q sim bem colorido e frenetico

tira SS ai depois posta aqui pra ver...
    Pacola... leia bem oq eu escrevi, acho q vc soh leu minha primeira frase
    Leia tudo da proxima vez antes de se alterar...

nao falei mal do jogo, falei mal da fotos para quem nao entende q essas fotos nao mostra realmente a qualidade bacana q o jogo tem...

sua anta

Padrão

Up que o jogo eh exelente.. joguei o demo umas 10x tb hehehe da sensacao de estar no jogo pq da pra fazer muita coisa.. como arrebentar o chao amassar coisas... muito bem feito..

[]'z

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    Pacola... leia bem oq eu escrevi, acho q vc soh leu minha primeira frase
    Leia tudo da proxima vez antes de se alterar...

nao falei mal do jogo, falei mal da fotos para quem nao entende q essas fotos nao mostra realmente a qualidade bacana q o jogo tem...

sua anta
    bom pela ofensa de graca ai nem comento... nao vale a penas mas mais uma vez...

O jogo usa um sistema de cel shading q nao tem como ser mostrado por fotos

so jogando parta ver a qualidade de imagem...

Padrão

Originalmente enviada por GSJ
    Bah, esse Hulk ta muito tosco.

Padrão

seus ignorante num sabe o que eh cellshaded, eh grafico pra parecer desenho animado
    axei mto loco o demo

o "ventilador da primeira foto" eh pq tinha alguma coisa ali e foi arrancada/destruida

Padrão

pharessi himitassaum do omi-aranha issuae.

ruki é eroi de 3º kategoria.

Padrão

nossssa nunca vi um cara escreve errado assim, eu nao me preocupo em escrever certo mais esse cara eh o cumulo

como um jogo do hulk vai ser imitação do homem-aranha? ¬¬
    bah o jogo eh foda

Padrão

Originalmente enviada por Justice4All
    pharessi himitassaum do omi-aranha issuae.

ruki é eroi de 3º kategoria.
    eh q nem tu dizer q chiclete parece com rapadura (pelo menos em termos grafico)

Padrão

Originalmente enviada por chamkurt
    eh q nem tu dizer q chiclete parece com rapadura (pelo menos em termos grafico)
    O que eu quis dizer é que esse tipo de jogo já esta mais do que batido, nada de novo. Vc já jogou Spider-man pra pc? olha esse efeito de magia roxa, igualzinho, e o estilo é o mesmo, se colocar o spiderman aí vira a mesmo jogo, só muda o herói q não sabe pular tanto. enfim, mais do mesmo.

Originalmente enviada por TTT
    nossssa nunca vi um cara escreve errado assim, eu nao me preocupo em escrever certo mais esse cara eh o cumulo

como um jogo do hulk vai ser imitação do homem-aranha? ¬¬
    bah o jogo eh foda
    ELLLLEEEE acreditouuuuu!
    hauhauha que inocente essa criança.

13. Publicidade

Padrão

Afff manow para de se escroto vai joga depois vem posta, bando de nerd que acha que umas screens definem o jogo!
    Eu nuca joguei intaum num posso fala nada.
    So pq o hulk ta com aquele efeito de desenho que fica tosco em ss acha que o jogo e uma bosta AVVEEEEEE

Padrão

como q da akele pulao q derruba nego?

Padrão

Kra o jogo eh mto bom. Quem ta falando mal eh pq nao jogou.

O jogo traz algo novo sim, algo que parece ter sido esquecido ha algum tempo. É o elemento Diversão.

Hulk eh mto divertido, se quebra tudo da prr#da em todo mundo, a jogabilidade eh mto boa, melhor que do wolverine. Depois de um tempo fica meio batido os inimigos, sao os mesmos quase sempre. Mas os cenarios mudam muito e tudo que voce ve da para ser quebrado, mto legal.
    O que impressiona eh a animacao, o hulk ta perfeito e os inimigos tb, se ve ele em movimento e nao tem nenhum pau, nao da pau de textura e nada do tipo, o grafico parece nao ter bug nenhum daqueles que sempre se encontra nos jogos.

Tem varios combos e movimentos, apesar de nao se usar mto.

Quanto ao pulo, mto legal pular e tudo tremer quando ele cai de volta pro chao. Se voce aperta soco no ar ele da uma "voadora" com a mao, se voce apertar o gama ele cai 90graus num stomp com efeito de area.

Ja terminei ele, quando instalei aqui joguei direto sem para.

Um abraço

Padrão

Originalmente enviada por Doomer
    Kra o jogo eh mto bom. Quem ta falando mal eh pq nao jogou.

O jogo traz algo novo sim, algo que parece ter sido esquecido ha algum tempo. É o elemento Diversão.

Hulk eh mto divertido, se quebra tudo da prr#da em todo mundo, a jogabilidade eh mto boa, melhor que do wolverine. Depois de um tempo fica meio batido os inimigos, sao os mesmos quase sempre. Mas os cenarios mudam muito e tudo que voce ve da para ser quebrado, mto legal.
    O que impressiona eh a animacao, o hulk ta perfeito e os inimigos tb, se ve ele em movimento e nao tem nenhum pau, nao da pau de textura e nada do tipo, o grafico parece nao ter bug nenhum daqueles que sempre se encontra nos jogos.

Tem varios combos e movimentos, apesar de nao se usar mto.

Quanto ao pulo, mto legal pular e tudo tremer quando ele cai de volta pro chao. Se voce aperta soco no ar ele da uma "voadora" com a mao, se voce apertar o gama ele cai 90graus num stomp com efeito de area.

Ja terminei ele, quando instalei aqui joguei direto sem para.

Um abraço
    to na mesma... to jogando inteirinho aqui...
    achei o jogo show de bola !!! vc arregaca tudo q aparece no mapa e tal... segurar o botao de soco pra aumentar a forca e tal, ahuhuauhal, mto looooco !!!

e os chefoes nao eh aquelas coisas faceis... eh foda pra caraaaalho, mas eh show vc ralar pra matar o carinha !!!

o jogo eh mto bom mesmo

e como vc disse, nada de bug e tal, tudo mto perfeito

Thumbs down

bah!!! isso me fez lembrar dum jogo podre da nestlé com o hulk...

Talking

Ou o jogo tem os graficos muito ruins ou a tua placa de video ta podre!!! Brincadeira minha, eu não curti muito os graficos do jogo

Padrão

Se alguem quizer o jogo você pode encotrar em www.nitiowarez.hpg.com.br, qualquer duvida perguntem no fórum do site!

Padrão

nitio eu aconselho vc a mudar sua sing e sau mensagen assim c vai ser ban rapidin
    aki naum pode pirataria etc.. warez....

Padrão

po, o jogo eh bom... pena q descobri q ele eh curto...

acabei ontem, rapidao !!! =/

3cds e ja acabou, ou eu joguei mto e nao vi o tempo passar...

Padrão

putz soh falta ser igual o splinter cell sempre a mesma coisa.....

Padrão

eu enjoei mais eh divertido

hehe na verdade eu enjoei pq n sabia mais oq fazer numa parte la

Página 2 de 2 Primeira

Tópicos Similares

1. Hulk vs.
    Por mornion em Cinema, Música, Televisão & Quadrinhos
    Comentários: 7
    Atualizado: 28-07-2009, 14:21
  2. Hulk
    Por Talocoze em Jogos PC
    Comentários: 9