o glr me ajuda ae!!!!
ae glr, passei um monte de missões, agora naum acontece mais nada, tipo as ultimas que eu fiz foi do Phil, alguem me ajuda ae!!!!
o glr me ajuda ae!!!!
ae glr, passei um monte de missões, agora naum acontece mais nada, tipo as ultimas que eu fiz foi do Phil, alguem me ajuda ae!!!!
tu peguei o vc dois dias depois do gta3
achei o VICE CITY MTO Melhor!
Compra as propriedades cara... Aonde tem um símbolo de uma casinha girando na frente... Aí aparecem mais missões.Originalmente enviada por Kirk Hammett
o glr me ajuda ae!!!!
já comprei tudo que dava pra comprar!!!o jogo tá em 75% só que agora eu naum acho mais missão nenhuma!!!Originalmente enviada por Mulder_RlZ
Compra as propriedades cara... Aonde tem um símbolo de uma casinha girando na frente... Aí aparecem mais missões.
Fora que e bem mais leve....geforce 2 aki guenta na boa
até tem mas é proibido falar de warez nesse fórum..
mas se quiser se informar de como conseguir esse game no "mercado negro" entra nesse end. http://www.forumbr.rg3.net/ e se informe sobre o e-mule... mto bom pra COMPARTILHAMENTO de arquivos, não WAREZ
edit di leve neh dragon
hehe
No GTA Vice City tem jeito de vc dar uns beijos nas mulheres?
Tipo carros... tem tb uns carros doidos??
Cara, coloca suas duvidas em um post só...Eu achei o GTA VC melhor que o GTA3...os graficos são melhores e as missões mais divertidas...mas não muda nuito de um pra outro....Parece mais uma expansão...Originalmente enviada por ·»Wøµkë«·
O GTA Vice City... tem ganges?
Olá pessoal vlw por espor suas idéias...
Vc's ja falaram q da para pilotar avião etc...
Mas eu queria saber uma coisa tipo quando vc faz final, oq aconteçe...
Nesse GTA tem manha?... no GTA 3 tem manha... sera q são as mesma manha?
VLW
To joganu.... GTA 3, e to achando muito loko... será q o vice city ralaa??
Depende da missão..Originalmente enviada por Yen
eu axei q a maior parte das missões do gta3 mais dificeis
no vice city vc faz no maximo umas 5 vezes aí c pega a manha
A "The Driver" do malibu eh impossivel...
Eu prefiro muito mais o VC, alem de ter graficos melhores, voce tem ainda mais liberdade, podendo andar de carro, moto, lancha, helicoptero e avição...
a liberdade eh a mesma ueh
e gta3 vc pode andar de carros aviao e lancha
a adicao foram as motos e o helicoptero
Como faz para ROUBAR as lojas no GTA:VC?????
Graficos melhores??? Afff... Pioraram os graficos muiito mesmo.. tudo isso pra tornar ele mais leve para o PC!! Eh so oq se fala nos foruns sobre GTA.. GTA VC tem o grafico muito pior q do GTA3... A nao ser q vc jogava GTA3 em 640x480 16bit... Agora.. ta muito tosco os graficos desse Vice City comparado as GTA3 Normal... As texturas tao muito piores...Originalmente enviada por Rodricity
Cara, coloca suas duvidas em um post só...Eu achei o GTA VC melhor que o GTA3...os graficos são melhores e as missões mais divertidas...mas não muda nuito de um pra outro....Parece mais uma expansão...
Agora vocve tem que assaltar as lojas, pegar os hidden packages, fazer os unique jumps, ramáges, ganhar as corridas.....Originalmente enviada por Kirk Hammett
já comprei tudo que dava pra comprar!!!o jogo tá em 75% só que agora eu naum acho mais missão nenhuma!!!
Ae pessoal, no submarino e americanas.com.br eu nao acho o gta3 vice city pra pc. Alguem sabe onde encontro?
Soh consigo encontra pra ps2... putz... 280 pila por isso é foda.
espera o bundle q vai sair kra
postei na pagina principal otro dia
gta vc + gta3 juntos
vai custar 40US nos eua
deve chegar aki nuns 170
resumindo
GTA VC melhor q GTA3 (eu achei MTO melhor por sinal)
GTA VC mais leve q GTA 3 (nao acho q os graficos estejam piores n, pelo contrario estao mto bons)
GTA VC nivel de dificuldade das missoes parecido com o GTA3
GTA VC é + engraçado q GTA3
GTA VC tem + missoes q GTA3
GTA VC tem + carros, + armas q GTA3 (sei q armas tinham 10 ou 20 no GTA3, no vice city tem 45)
eu prefiro gta3
curti mto mais a cidade dele
e era novidade
vc eh mais do mesmo
Compartilhar