Página 1 de 4 Última

Mais informações sobre o Planetside

Post Mais informações sobre o Planetside

Por enquanto não sei de nenhum brasileiro jogando planetside, so sei q eu e outro participamos do beta e eu e alguns amigos estamos tentando importar o jogo, o unico problema é a taxa de entrega q esta muito alta. Todos sabem que comprar MMORPG aqui no Brasil é um desafio!
    Vou colocar aqui alguns screenshots sobre o jogo criado pelo mesmo dev team do Tribes 1 e 2:

Primeiro um review legal que eu encontrei:
    www.womengamers.com/revprev/act/planetside.html
    Ele foi feito por mulheres mais é bem detalhista.

Depois as esplicaçoes de cada screenshot q tem nele:

Nesta foto abaixo acabou de chegar o caminhão de reabastecimento na base, que como pode ver esta com o seu nivel de energia quase esgotada! quando isso acontece toca um alarme e acende umas luzes vermelhas (o problema é q com isso os inimigos tb ficam sabem q a base vai ficar sem energia e atacam os caminhões de energia com tudo!)
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Nesta foto abaixo temos 2 aviões de combate indo para o waypoint (aquela luz amarela) q foi designado pelo lider do esquadrão deles, o legal é que da pra ter uma ideia de como é gigante o jogo!

Nesta foto abaixo temos várias unidades se organizando para entrar no portal para outra ilha para atacar alguma base, o legal dessa foto é q da pra ver 2 tanques de artilharia (mas podem ser utilizados pra combate) uma armadura de combate (max) e um stealth com uma moto stealth:

Continua...

2. Publicidade

Padrão

Continuando

Na proxima foto temos um grupo protegendo o coração de uma base, o terminal de controle. O objetivo do jogo é dominar todas as bases e por isso é necessário q um hackear todos os terminais de controle de todas as bases, leva 1 minuto pra implantar o virus, e 15 minutos para q a base se torne do seu time, vcs tem q defender esse terminal ate acabar o tempo, depois q o tempo acaba é possivel renascer nessa base, usar os turrets dela e atacar bases inimigas com ligação a esta base, normalmente ficam poucas pessoas na sala do terminal pra matar tentativas de infiltração inimiga, a maioria fica do lado de fora defendendo de cima das muralhas, ou tem muita gente defendendo a base ou tem tanto inimigos com tanques e aviões do lado de fora q ficou inviavel sair e todos se reagruparam no ultimo ponto de resistencia, o terminal de controle:

Na foto seguinte temos uma jogadora em um traje espião desligado adquirindo uma moto q tb fica invisivel se vc estiver usando o traje espião:

Na foto seguinte temos o maior veiculo do jogo, o galaxy, ele é um transporte capaz de carregar 12 pessoas + um veiculo não pesado, tripulado (sem tanques, se o veiculo sendo trasportado for um jipe pra 3 pessoas sobre pra 15 pessoas o numero max de gente dentro do gal), tem 2 metralhadoras de 20 mm e uma metralhadora giratoria dupla como armas de defesa (e de vez em quando de ataque tb) boas para limpar o solo antes de se pousar, ou para defesa contra outros aviões, normalmente utilizados para realizar hotdrops, o piloto passa voando rapidamente por cima de uma base inimiga e todos ejetam pra dentro dela, atacando com força, isso tb é feito atras de linhas inimigas para flanquea-las, quando eu jogava eu comecei e terminei como piloto desse bicho ae:

Continua (+ 4 fotos para terminar)

Padrão

Parece bem interessante, pena que o link da reportagem não ta funcionando.

Padrão

A foto abaixo mostra um tipico combate dentro de uma floresta (no jogo tem floresta, neve, pantanos, desertos e etc):

A foto seguinte mostra uma armadura max dual cycler do Terran republic tentando derrubar 3 aviões de combate, se ele tiver sorte ele derruba 1, se os pilotos forem ruins ele derruba 2 e so por milagre ele derruba 3! se ele estivesse com a armadura anti aerea provavelmente ele derrubaria 2 antes de morrer:

A foto abaixo mostra a parte interior de uma torre, como da pra reparar acabou de rolar um tiroteio, a direita temos uma armadura max do Vanu sovering :

Continua...

Padrão

A ultima foto mostra a visão por cima de uma base, da pra ver um medico a esquerda tentado reviver um companheiro, um caminhão de energia, 1 tranporte pesado e outro medio e como sempre um jogador com um nick mongol, 3of5 :

Não tenho certeza ainda de quantas pessoas cabe em um server, so sei q o servidor emerald esta lotado desde o terceiro dia q o jogo saiu!

Aconselho a todos q conseguirem jogar q joguem no Konried, q é o servidor q tem o melhor ping para nos brasileiros (200), se for por causa q ele esta vazio vamos jogar no markov.
    Se alguem conseguir uma maneira de comprar o jogo fale comigo no meu icq ou email:
    UIN: 20303481
    Email: [email protected]

O jogo é so tiroteio, andar em esquadrões é essencial para a sobrevivencia, a guerra se passa em um planeta com 10 grandes ilhas, cada uma com o seu proprio clima, tem efeitos atmosfericos como chuvas, tempestade e tempestades de areia. Chuvas fazem os veiculos derraparem e dificulta a pilotagem, tempestades tornam muito dificil pilotar aviões e sempre tem uma chance de um raio passar perto de vc e vc perder o controle da aeronave, em tempestades de areia seu mapa, radar e tudo para de funcionar, pilotar dentro dele é suicidio e se vc tiver sorte e estiver voando alto e conseguir manter a linha reta, vc pode escapar com vida, normalmente utilizamos as tempestades de areia para facilitar o ataque de bases no caminho da tempestade (ja q a previsão do tempo no jogo funciona), ja q defender uma base dentro de uma tempestade de areia significa trocar facadas (com cuidado pra não matar amigos, hehehe)!

Padrão

consertei
    lembrando q todos os reviews deram nota 7 para os gráficos, e como eles disseram:
    Não tem como um mmorpg se igualar em gráficos como um single player (tipo unreal 2).
    Mas este é oficialmente o MMORPG com os melhores graficos e melhor netcode do merdado (media de 1 lag a cada 12 horas de jogo, para 1 lag a cada 3 horas de jogo do everquest).
    A experiencia sua fica pra sempre

Padrão

E corrigindo, ele é o primeiro MMOFPS do mundo (tem o WWII online da mesma empresa, mas não é considerado um MMOFPS pq os FPS não passam de 20, hehehe)

Padrão

os fps de WWII online q não passam de 20.
    Ja o planetside parece q tem uma limitação de 50 fps no jogo.

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    os fps de WWII online q não passam de 20.
    Ja o planetside parece q tem uma limitação de 50 fps no jogo.
    O q a limitacao de fps tem a ver com o genero do jogo

apenas fiquei curioso algo...

Padrão

Originalmente enviada por Pacola

Tambem não entendi muito bem...

Padrão

Originalmente enviada por Pacola

Não faço nem ideia, mas não acho q tenha sido esse o motivo para ele não ser FPS, foi por isso q eu escrevi HEHEHE depois dele.

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    E corrigindo, ele é o primeiro MMOFPS do mundo (tem o WWII online da mesma empresa, mas não é considerado um MMOFPS pq os FPS não passam de 20, hehehe)

onde c viu isso?? deve ter sido alguma piada infame Clique para abrir a imagem em nova guia

multiplayer massive online frames per second, Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

não
    Massive Multiplaer Online First Person Shooter.

Padrão

Foi o site das minas q chamou ele assim.
    tenho outros sites com informaçoes do jogo:
    http://www.planetside-universe.com/ (otimas news)
    http://www.sanctuaryinterlink.net/ (o melhor feito por fans)
    http://planetside.stratics.com/ (stratics é aonde todos os overpowers do mundo dos MMORPG se juntam pra discutir tacticas overpowers do jogo)
    http://www.planetside.com/ (o oficial)

Padrão

A Stratics não eh tão boa assim Falcon, pra EQ e DAoC e AO ela era uma merda, unica coisa q ela prestava na minha opinião era pro UO

Padrão

Eu so cheguei a conhecer ela para o UO mesmo, mas fiquei sabendo q ela tb é muito boa para everquest.

Padrão

Originalmente enviada por Forfeit
    RPG que não é.
    Se vc estiver falando do planetside realmente ele não é.
    E sobre o WWII online o pouco q eu joguei dele me deu q impressão q tava longe de ser um fps, tava mais pra simulador, como opf, acho q o unico jogo mais simulador q ofp é o WWII online.
    Era tão simulador q sem um controle tipo manche era impossivel pilotar um avião.

Padrão

Poutz, mas esse jogo deve ser louco. Pegar um carrinho, sair andando no mundo, matando os caras no sniper, fugindo de nave... Usando umas armas e armaduras loucas...

Deve ser foda demais.

Padrão

A minha vida no jogo era assim:
    Comecei como todo newbie, peguei logo o sniper e cai no mundo pensando q ninguem podia comigo.
    Depois deletei o meu personagem
    Respirei fundo e lembrei q vários comandantes estavam pedindo pilotos de Galaxy para o esquadão deles.
    Crie um novo personagem q pilotava Galaxy (podia ter retirado sniper do antigo e colocardo Galaxy na certificação dele, mas não sabia disso)
    Rapidamente entrei para vários esquadrões, como ainda era newbie eu não queria nem saber, queria entrar metralhando em todas as bases e dane-se o galaxy, depois fiquei sabendo que um esquadão q perde o galaxy dele fica aleijado em termos de movimentação (mundo grande demais) e comecei a pousar escondido o galaxy e depois ia ajudar a galera.
    Passei vários niveis, pilotando galaxy, sendo gunner de tanques (tu não precisa de certificação para gunner, so para piloto) e metralhando a galera com metranca.
    Cheguei a um nivel q pude pegar sniper.
    Não tinha nada melhor, dropava meu esquadrão nas bases inimigas e pousava o gal escondido, subia em uma montanha e fazia frag atras de frag! So tinha q tomar cuidado com os aviões dando sniper cover para os inimigos, sempre q via um me escondia.
    Depois eu peguei uma armadura melhor q leva mais armas, eu podia usar o sniper de longe e caso alguem chegasse perto era so sacar uma metranca e matar o cara. Descobri q não podia pilotar gal usando essa armadura, fiquei triste e aposentei os meus dias como piloto de gal (so pilotava quando não tinha mais ninguem pra pilotar no meu lugar, apesar de eu poder trocar a certificação de gal por outra eu nunca fiz pq ela me trouxe muitos niveis).
    Tava cansado de morrer pra avião, peguei uma max armor anti aerea, em um dia derrubei 13 aviões! e matei uma boa galera, porque a armadura anti-aerea do TR tb é bom para matar infataria atras de cobertura, o dano é splash e pega em uma area muito grande (são 4 flaks cannon).
    E ai acabou o beta, matei 587 inimigos com armadura normal, 12 inimigos sem armadura, 53 infiltradores, 192 com armadura reforçada, 8 max de assalto, 3 max anti aereos, 11 anti tanques, 3 motos, 1 moto de infiltração, 13 naves de combate, 1 nave de infiltração, 2 gal, 1 tanque. Morri 334 vezes.
    Da pra ver q como sniper eu matei muito mais inimigos do q veiculos, tava pensando sinceramente em pegar anti-veiculos ou demolições (special assault) para destruir veiculos, mas o beta acabou antes disso.
    Meus implantes era de magnificador de distancia (zoom até 12x com qualquer arma) e dispositivo de mira (mostrava o life dos oponentes em minha mira).

Ser sniper no jogo é legal, o unico problema é atacar com ele, pq tem muitas vezes q tem snipers inimigos te esperando e tomar cuidado para não ser avistado por aviões. Posicionamento para sniper é 90% do talento dele, sempre ficar em uma posição q os inimigos avançando fique de costas pra vc ja é o suficiente para vc gastar toda a sua munição de sniper neles antes deles te acharem.
    O problema é que se o cara esta de armadura vc tem q dar 2 tiros pra matar ele (tanto a comum como a reforçada) achar inimigos sem armadura é so quando eles nascem (so matei 12 assim) ou com armadura de infiltração (q são invisiveis, vc tem q estar posicionado em um lugar aonde eles consideram seguro e tirem a sua invisibilidade, ai é so dar um tiro q eles morrem).
    Infelizmente o jogo não tem hitbox, isso foi feito para agilizar o netcode (q pra mim é perfeito, o do tribes ja era perfeito, melhoraram o perfeito!) O splash damage é perfeitamente calculado.
    Enfrentar um tanque sem ter armas anti-tanque é suicidio, como deu pra ver eu so matei 1 pq eu tava de gunner de outro tanque, normalmente eu espero o piloto sair para reparar o seu tanque (praticamente todos q são pilotos de tanque tb são engenheiros, e levam um monte de suprimentos no porta malas do veiculo) e dou 2 tiros nele antes q ele tente voltar para o tanque.

Padrão

sem falar q o proximo mes vai ser loucura!
    olha o tanto de coisas novas q vai ter:
    http://planetside.station.sony.com/n...sp?story=56618

Bombardeiros?
    Ion Cannons?
    Golden eye (emp)?
    caralho, queria estar presente no dia q eles sairem, deve ser legal ver um monte de newbie pensando pq sera q as nuvens em cima deles estão abrindo, e pow, ion cannon carbonizando a galera, hehehe.
    Ou vc de boa na base pronto pra matar a galera q vai dropar de galaxy e no lugar de um galaxy passa um bombardeiro limpando a area pra galera pular!

Padrão

O problema de importar o jogo eh o imposto
    provavelmente eu compre pelo ebay

cya

Padrão

Calma que o WoW vem por aí... botar no chinelo tudo essas parada

espero.........

hehe

Padrão

pqp, keria tanto esse joguim Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

O jogo esta 49,99. Ou seja, abaixo dos 50,00 que é o valor maximo q vc pode comprar sem taxa de importacao, quanto é a taxa de entrega ? Se sair uns 20,00, sai por 70,00. Mais ou menos 210,00, nao eh mais caro que um jogo para Xbox ou PS-2, acho q importar vale a pena...

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Mais informações sobre o patch 1.03
    Por rorshack em Jogos PC
    Comentários: 12
    Atualizado: 25-07-2005, 14:31
  2. Comentários: 6
    Atualizado: 26-09-2003, 0:09
  3. Comentários: 0
    Atualizado: 12-08-2003, 16:34
  4. Sobre o planetside.. rapidaum
    Por Chrost em Jogos PC