Por enquanto não sei de nenhum brasileiro jogando planetside, so sei q eu e outro participamos do beta e eu e alguns amigos estamos tentando importar o jogo, o unico problema é a taxa de entrega q esta muito alta. Todos sabem que comprar MMORPG aqui no Brasil é um desafio!
Vou colocar aqui alguns screenshots sobre o jogo criado pelo mesmo dev team do Tribes 1 e 2:
Primeiro um review legal que eu encontrei:
www.womengamers.com/revprev/act/planetside.html
Ele foi feito por mulheres mais é bem detalhista.
Depois as esplicaçoes de cada screenshot q tem nele:
Nesta foto abaixo acabou de chegar o caminhão de reabastecimento na base, que como pode ver esta com o seu nivel de energia quase esgotada! quando isso acontece toca um alarme e acende umas luzes vermelhas (o problema é q com isso os inimigos tb ficam sabem q a base vai ficar sem energia e atacam os caminhões de energia com tudo!)
Nesta foto abaixo temos 2 aviões de combate indo para o waypoint (aquela luz amarela) q foi designado pelo lider do esquadrão deles, o legal é que da pra ter uma ideia de como é gigante o jogo!
Nesta foto abaixo temos várias unidades se organizando para entrar no portal para outra ilha para atacar alguma base, o legal dessa foto é q da pra ver 2 tanques de artilharia (mas podem ser utilizados pra combate) uma armadura de combate (max) e um stealth com uma moto stealth:
Continua...
Compartilhar