Me diz uma coisa
o jogo voce paga por mes pra jogar ou so precisa comprar o jogo original?
Pq eu adoro TRIBLES e esse jogo e como fose um WOLRD OF TRIBLES.
Me diz uma coisa
Se vc esta falando de Tribes o jogo pode ser considerado world of tribes sim foi feito pelo mesmo dev team de tribes!Originalmente enviada por Ev1L
Me diz uma coisa
Pela 5 vez somente neste tópico, tem q pagar 12,99 por mês, mas tem o trail de gratis por 7 dias.
Mais uma vez um puta jogao nao acessivel para a "maioria dos brasileiros"
prr# muito loko esse jogo mas e dificil demais jogar comeca pelo fato de ser mais de um giga depois ter que pagar 12 dolares = quase 30 reais por mes pra jogar e meio ruim mas...
da pra jogar indefinitivalmente o jogo com o trial, da uma lida no tópico sobre o trial q vc arranja o esquema.Originalmente enviada por ]Evoc[ Stingray
prr# muito loko esse jogo mas e dificil demais jogar comeca pelo fato de ser mais de um giga depois ter que pagar 12 dolares = quase 30 reais por mes pra jogar e meio ruim mas...
to baixando ele mas e que o lixo maldito misseravel FDP desgracado do fileplanet e um lixo cai de hora em hora aquela prr# entaum to pegando de um server que e mais lento mas e constante e naum cai
valeu vou ler
falcon procurei e naum achei... como e que faz pra jogar indefinidamente o PS no trial... e com a mesma conta sempre ou naum tem que ficar abrindo contas etc...
Ja achei valeu falcon te vejo em Emerald...
se deus quizer...
Compartilhar