Aow o mod eh velho mas por motivos de uma discussao no topico do ojgo ETM (q nem se compara a isso aqui) eu instalei Max Payne junto do mod e achei muito muito animal! Eu apenas tinha jogado a versao 2.0 e ja tinha achado bom mas nessa versao eles adicionaram tanta coisa q ta impossivel nao reviver um jogo como esse para poder jogar....
Eu estou tirando algumas Screenshots e estarei postando no decorrer do topico...
Gostei particularmente do nosso sistema de LEVEL UP conforme vc vai matando caras com combos pulos etc e aquele pulo novo quando vc usa uma espingarda, M14 entre outras ta show demais... pula muito alto e eh muito animal!!!
Na screenshots abaixo havia um pedaco de madeira em pe escondendo um soldado... eu usei esse pulo para passar pelo laser (ele sobe no ar e da um mortal meio matrix) e finalizei o pulo com um tiro de shotgun...
No final o cara foi arremessado com muita forca contra a parede e morreu... (esse mod adicionou cada arremeso mais animal q o outro)
Obs: Perceba que a tabua ainda nem caiu por completo no chao hehe
Baixem no link abaixo o trailer do MOD 3.0... quem ver com certeza vai ficar com coceira na mao pra jogar!
[Kung Fu mod 3.0 Trailer]
TOPICO ATUALIZADO:
Adicionado video de introdução do mod KUNG FU 3.0
Vale a pena ! quem viu vai querer baixar na mesma hora!
[ Download ] - Kung Fu 3.0 Intro (6.7 Mb)
Compartilhar