Página 1 de 3 Última

Max Payne Kung Fu Mod 3.0 + (INFO)

Padrão Max Payne Kung Fu Mod 3.0 + (INFO)

Aow o mod eh velho mas por motivos de uma discussao no topico do ojgo ETM (q nem se compara a isso aqui) eu instalei Max Payne junto do mod e achei muito muito animal! Eu apenas tinha jogado a versao 2.0 e ja tinha achado bom mas nessa versao eles adicionaram tanta coisa q ta impossivel nao reviver um jogo como esse para poder jogar....

Eu estou tirando algumas Screenshots e estarei postando no decorrer do topico...

Gostei particularmente do nosso sistema de LEVEL UP conforme vc vai matando caras com combos pulos etc e aquele pulo novo quando vc usa uma espingarda, M14 entre outras ta show demais... pula muito alto e eh muito animal!!!

Na screenshots abaixo havia um pedaco de madeira em pe escondendo um soldado... eu usei esse pulo para passar pelo laser (ele sobe no ar e da um mortal meio matrix) e finalizei o pulo com um tiro de shotgun...

No final o cara foi arremessado com muita forca contra a parede e morreu... (esse mod adicionou cada arremeso mais animal q o outro)

Obs: Perceba que a tabua ainda nem caiu por completo no chao hehe

Clique para abrir a imagem em nova guia

Baixem no link abaixo o trailer do MOD 3.0... quem ver com certeza vai ficar com coceira na mao pra jogar!

[Kung Fu mod 3.0 Trailer]

TOPICO ATUALIZADO:

Adicionado video de introdução do mod KUNG FU 3.0

Vale a pena ! quem viu vai querer baixar na mesma hora!

[ Download ] - Kung Fu 3.0 Intro (6.7 Mb)

2. Publicidade

Padrão

da pra tomar a arma dos caras e usar contra eles?

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    da pra tomar a arma dos caras e usar contra eles?
    Da sim... mata eles e pega elas do chao Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Uma ae dele andando pelas parede

ROX demais da pra ir em lugares shows q nao dava antes hauahu

Wall Walk rox!

Talking

Melhor Mod de Max Payne que eu tenho atualmente é o Matrix Reality que é legal, o True Matrix tem armas melhores mais o Reality tem algumas babaquices a mais

Padrão

Originalmente enviada por [Hs]Oni
    Melhor Mod de Max Payne que eu tenho atualmente é o Matrix Reality que é legal, o True Matrix tem armas melhores mais o Reality tem algumas babaquices a mais
    AOw me fala mais desse mods

Padrão

Putz nao tem jeito MUITO animal esse mod! De fuder mesmo

Mais 2 screens ae

Saca o novo pulo dele... tem varias variaveis do pulo depende pra q angulo c pula... ele da mortal etc...

Animal eu chutei o cara olha a altura q ele voou! hauah ai eh ele caindo

Padrão

O Max Payne Kung-Fu é um ótimo mod, o problema é jogar ele no nível Hard, que toma um tiro e morre praticamente. Ai fica dificil de bater em todo mundo enquanto os caras te fuzilam...

Padrão

onde que tem pra baixar isso??
    pô achei muito legal mesmo... vo até reinstalar o MaxPayne pra brinca de Kung Foo Clique para abrir a imagem em nova guia ...

[]'s

Padrão

Paguei muito pau do video, vou reinstalar max payne o mais rápido possivel

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Paco_RJII
    O Max Payne Kung-Fu é um ótimo mod, o problema é jogar ele no nível Hard, que toma um tiro e morre praticamente. Ai fica dificil de bater em todo mundo enquanto os caras te fuzilam...

Padrão

uauau eu jogueo joguei

aquele combo do cmeco do treiler que ele da uma vuadora e depois gira e da um soco
    mesmo no level 4 nao consigo soltar aquela prr# alguem sabe como fazer?

Padrão

Da uma lida aquio q explica tudinho

http://kungfu.maxpayneheadquarters.com/kungfu.html

Eu to upando a INTRO do k3 pq eu achei o video mais legal q o trailer

ai ja disponibilizo aqui para download...

Padrão

Pronto! UP!

Intro do mod kung fu 3.0 adicionado ao primeiro post

BAIXEM!

Padrão

Pacote rlz, vo pegar max payne denobo, zerei ele mto bom o jogo, aff se nao o melhor q ja joguei neste estilo!

Unhappy

Ae vcs conseguem jogar o max payne no windows xp ?? O meu aqui naum funciona com o windows xp ....

Padrão

Originalmente enviada por Bart_182
    Ae vcs conseguem jogar o max payne no windows xp ?? O meu aqui naum funciona com o windows xp ....
    patch 1.05

Thumbs up

Originalmente enviada por Darkster
    Pacote rlz, vo pegar max payne denobo, zerei ele mto bom o jogo, aff se nao o melhor q ja joguei neste estilo!
    o melhor cara... ultrapassa enter the matrix de longe !!!
    nota 10

Padrão

Li aqui no foum mas não consigo achar que tem varios mod para transformar o jogo maxpayne.
    Exemplo:

blade
    o corvo.

gostaria de saber aonde baixar esses mod.

So mas uma coisa esse mod kungFu 3.0 é so 22MB.

Unhappy PROBLEMAS !!!

tipo, meu maxpayne nao eh original...puxei ripado, confesso Clique para abrir a imagem em nova guia
    instalei o maxpayne ... instalei o patch 1.05 e depois o kung fu mod 3.0 ... depois fui roda... ele entra na tela de load e depois volta pra tela do windows e aparece essa msg de erro:

"Exception in engineInit: X_SharedDB: Music "\data\database\Music\wavs\max_theme.wav": File not found"

alguem sabe oq pode estar acontecendo ? Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Up esse problema!!!!!Existe algum patch de correção?O meu max payne e 1.0(se isso resolver algo).

Padrão

Nunca viram mod de Matrix pra Max Payne?
    Vai no Google que tem uma prr#da
    digita True Matrix (Muito foda mais com poucas babaquices)
    ou Matrix Reality (Muito cheio de frufru mais com armas escrotas)

Padrão Re: PROBLEMAS !!!

Originalmente enviada por n00b4all
    tipo, meu maxpayne nao eh original...puxei ripado, confesso Clique para abrir a imagem em nova guia
    instalei o maxpayne ... instalei o patch 1.05 e depois o kung fu mod 3.0 ... depois fui roda... ele entra na tela de load e depois volta pra tela do windows e aparece essa msg de erro:

"Exception in engineInit: X_SharedDB: Music "\data\database\Music\wavs\max_theme.wav": File not found"

alguem sabe oq pode estar acontecendo ? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Não instala o Patch por que da erro em mod's
    Deu no meu True Matrix, Matrix Reality e Mod pra primeira pessoa

Página 1 de 3 Última

Tópicos Similares

1. Comandos do Mod Kung Fu do Max Payne
    Por SrgLeaguiar em Jogos PC
    Comentários: 3
    Atualizado: 20-06-2003, 11:05
  2. Comentários: 0
    Atualizado: 14-06-2003, 16:19
  3. Max Payne Kung FU com problemas
    Por SrgLeaguiar em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 13-06-2003, 23:41
  4. problemas com max payne kung fu 3.0 !!!
    Por chamkurt em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 12-06-2003, 18:20
  5. Comentários: 22
    Atualizado: 26-03-2002, 13:26

Compartilhar

Compartilhar

Permissões