É isso depois de 1,4 anos no RsR estou aqui comunicando minha saida, por varios motivos pelos quais nao interessa voces.
Nao sei se vou pra algum time ou se vou continuar jogando DoD, nao aguento mais a pressao que fica em cima de mim e tudo mais, e nao sinto mais tesao com o jogo.. é sempre a mesma coisa =[ Ja cheguei num ponto que o jogo ficou repetitivo para mim, mesmo jogando no maximo 1 ou 2 mapas por dia...
Se eu for entrar pra algum time acho q vcs ja sabem qual é, ainda nao comuniquei minha saida do RsR pro pessoal do time, estou escrevendo aqui mesmo para que eles mesmo vejam.
É isso ai RsR boa sorte, puta timao.. TIGER, URso, Zingones, Guerra, Xell, Burfs, etc.. vcs jogam mto... TIGER vc sabe que te considero pra caralho mas nao da pra continuar no time só por vc velho.. malz mesmo...
Espero que vcs treinem ai... que tomem alguma responsabilidade e continuem os melhores...
Boa Viagem p/ França se vcs forem, alguem me traz uma lembrança !
E nao, nao estou saindo do time pelo fato que ocorreu quarta na CAL soh para deixar claro... bem.. tem uma ponta sim HeHE
Abraços para todos !
Tenho mtos amigos aqui !
Espero que nao tenha nenhum inimigo ! Pelo menos que eu saiba nao tenho nenhum ! Sempre entro nos servers e é a maior curtiçao e tdo mais , todo mundo zuando o outro e talz, moh amizade !
Adoro voces !
Bjin especial pro TIGER, MOnique (q comecei a conversar agora a pouco tempo e eh mto gente boa ! ) , BLIND tesudo, Chevsky =o* , aos AK, alguns =1RI= e muitos outros....
QQ coisa peguem meu ICQ#23346824
edit
xell n precisa ligar em casa pra me xingar nao vlw =D
Compartilhar