Provavelmente a contagem irá acabar e ficará ali durante uns 3 dias ... heheauehaehueahea
Sei la, mas ja vi disso acontecer c/ outras demos, da EA inclusive...
Provavelmente a contagem irá acabar e ficará ali durante uns 3 dias ... heheauehaehueahea
Sei la, mas ja vi disso acontecer c/ outras demos, da EA inclusive...
é impressão minha ou esse relógio da EA ta meio errado?
falow
quero o demo tb
qdo sair avisem ae !!!
eh ... aqui pelo menos as vezes some, aumenta, diminui o tempo, eh todo errado estronfago esse relógio aeOriginalmente enviada por GSJ
é impressão minha ou esse relógio da EA ta meio errado?
falow
prr# eu tinha acabado de escrever 5 horas quando eu vejo q mudou repentinamente pra 5 horas e 57 minutos ... mas ae ... enquanto naum chega o demo acessem o www.bdrclan.kit.net e se divirtam ae, passem o tempo e riam, acessem tb www.frashshow.kit.net !
duas horas e meia aki pra chegar o demo...
tomara que valha a pena porque jah to ansioso!!
heuheuehueh
2 hras 23 mins =D
to ansioso pra kct ehehehhhehe
a musica n faco ideia so se eu parar pra escutar hehehe ai kem sabe =PP
aki ta 1 :39Originalmente enviada por lepletier
2 hras 23 mins =D
to ansioso pra kct ehehehhhehe
a musica n faco ideia so se eu parar pra escutar hehehe ai kem sabe =PP
2d e 3h :/, isso ta errado :/
pqp!!
tipo a diferenca de uma hora deve ser devida ao windows estar marcado ou nao para horario de verão. e sabe-se la como ele trata nos, pobres coitados fora do fuso deles... heheh que sistema estupido, sera que ele pega a hora do cliente e faz isso?
doidera
n sei, talvez faca, eu acho q realmente ele faz isso... n sei, so sei q to mt ancioso pra ver hehehhehee vo jogar meu rvs e vo fazer hora ehehehhhe
vo ver dracula 2000 na tela kente...
pior impossivel, mas jah me estressei com commandos3
see u in 2 hours...
alguem sabe se vai ter MP nesse demo?
Galera , to com medo desse jogo nao sair hoje, antes aparecia q faltavam 2 horas, e agora resolveu aparecer que faltam 2 dias, 1 hora e 35 min ! to achando q adiaram esse demo ! q raiva !!!
aaaaa prr#, q merda quero logo !!! eles num sabem nem fazer a prr# de uma contagem reressiva
acho que fudeu tbOriginalmente enviada por PabloKiller
Galera , to com medo desse jogo nao sair hoje, antes aparecia q faltavam 2 horas, e agora resolveu aparecer que faltam 2 dias, 1 hora e 35 min ! to achando q adiaram esse demo ! q raiva !!!
Prr# se demorar mais dois dias pra sair eu vo ficar puto
Seria melhor se eles nao colocassem essa contagem, em vez de ajudar so piorou as coisas pra eles ! mas fazer oq , sempre ha esperença !
UE agora tah dando 11 dias ?!?!?!? que baitolagem eh essa meu !!!
Editado: IHHHH PQP VIU !! PODEM IR DORMIR ! MUDARAM ATE O QUE TAVA ESCRITO NO SITE "PC DEMO LATE OCTOBER" PARA "EARLY NOVEMBER"
TAH LOCO, SERIA MTO MELHOR Q NAO COLOCASSEM NADA NESSA DESGRAÇA !
prr# eles fazem mou cudoce do caralho, vai toma no **, vo durmi, e por enquanto baixar o "novo demo" do call of duty ....
Compartilhar