você encontra a lista com as principais mudanças em português no www.natural-selection.com.br
Vo adiantando a melhor de todas: Evoluções dos aliens novamente estão livre das hives... se tiver recursos, pode virar Onos com 1 hive novamente.
você encontra a lista com as principais mudanças em português no www.natural-selection.com.br
Vo adiantando a melhor de todas: Evoluções dos aliens novamente estão livre das hives... se tiver recursos, pode virar Onos com 1 hive novamente.
ehhehhe... depois comeca 1.1.0a, 1.1.0b, 1.1.0cOriginalmente enviada por homesickness
1.1r ainda...
s t u v w x y z
faltam essas eu creio
depois 1.1.1a, 1.1.1b e assim por diante
ehhehuehuhauhaua
Não duvido nada ^^Originalmente enviada por JuNgLiSt
ehhehhe... depois comeca 1.1.0a, 1.1.0b, 1.1.0c
ehhehuehuhauhaua
Mas se tiver vou tentar traduzir o principal e colocar no site.
JOGADORES terao que puxar o 1.1? ou eh soh pros servidores?
e Qdo sai a versao nova ae?
A versão 1.1 não tem previsão de lançamento atualmente...Originalmente enviada por andre_dod
JOGADORES terao que puxar o 1.1? ou eh soh pros servidores?
e Qdo sai a versao nova ae?
no mês passado Flayra disse que em 2 semanas tava pronto... desde então ele não dá mais prazos...
e a versão 1.1 todo mundo vai ter que fazer download de novo :P
blz...isso que eh contato imediato! uhauhauuh
valeu!
Esse flayra eh um viado pau no ** dele.... To bem no 1.04 num tenhu pressa pra chegar essa nova versão nojenta.
Quote do site natural-selection brasil
O clan [CAFAS] foi aceito para testar o ns 1.1
Parabéns ao Don que tomou a iniciativa de falar com o time de NS, e a todo o clan [CAFAS] por ser o primeiro (e por enquanto único) clan brasileiro a jogar NS 1.1!
Que a força esteja com vocês!
O CiB foi o primeiro clan do brasil mais num foi o primeiro a jogar ns 1.1 pq soh tem vagabundo aki e num tem iniciativa nem pra fazer site =[
Sim foi o primeiro clan do Brasil mas não o primeiro clan brasileiro a jogar NS 1.1, correto?Originalmente enviada por CiB | Casper
Quote do site natural-selection brasil
O clan [CAFAS] foi aceito para testar o ns 1.1
Parabéns ao Don que tomou a iniciativa de falar com o time de NS, e a todo o clan [CAFAS] por ser o primeiro (e por enquanto único) clan brasileiro a jogar NS 1.1!
Que a força esteja com vocês!
O CiB foi o primeiro clan do brasil mais num foi o primeiro a jogar ns 1.1 pq soh tem vagabundo aki e num tem iniciativa nem pra fazer site =[
A propósito, o site www.natural-selection.com.br não é uma página do clan DoL meu... a nossa página ainda vai ser feita... a NSBrasil é um lugar neutro.
Já me aliviou.Originalmente enviada por DoL | Thunder
Quando eu li a primeira linha também fiquei aliviado.
A jogar 1.1 nao foi o primeiro a jogar ns mesmo....No BrasilOriginalmente enviada por DoL | Thunder
Sim foi o primeiro clan do Brasil mas não o primeiro clan brasileiro a jogar NS 1.1, correto?
A propósito, o site www.natural-selection.com.br não é uma página do clan DoL meu... a nossa página ainda vai ser feita... a NSBrasil é um lugar neutro.
Ai entra a velha historia ser o primeiro qualquer um éh o dificil eh ser o melhor =]
nao, seráOriginalmente enviada por JuNgLiSt
ehhehhe... depois comeca 1.1.0a, 1.1.0b, 1.1.0c
ehhehuehuhauhaua
aa, ab, ac............ até zz (isso é se nao passar !!!
Compartilhar